Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-06-2009, 19:14
igorbgg igorbgg está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2009
Posts: 4
Exclamation Gripe Suina e Chile!

Fala ae pessoal,
Sou novo aqui e to percebendo que esse ano a neve tá dificil de vir, pra se somar a isso ainda tem o problema da gripe suina aqui no hemisfério sul.
Pra quem não tá acompanhando, vale dizer que o Chile tá na lista dos mais afetados, junto com os EUA, México, Canadá e já são quase 1700 casos.
Queria saber se alguem já sabe oq vai fazer em relação a isso, pq lá tá sinistra a parada e é nos aeroportos onde há a maior proliferação da doença... Se alguem vai usar mascara mesmo, ou vai mudar o lugar da viagem sei lá...
Valeu ai, e só queria alertar mesmo e perguntar pro pessoal oq fazer.
Abraços.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 11-06-2009, 19:35
Avatar de BlackCat
BlackCat BlackCat está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jan 2007
Posts: 40
Exclamation Preocupante

Eu vou desembarcar com uma mascara e evitar levar as mãos aos olhos, boca ou nariz sem lavar muito bem antes (20 segundos no mínimo). Fora isso, que venha a neve

Aloha
BlackCat
Responder com Citação
  #3  
Antigo 11-06-2009, 19:44
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Thumbs up

Seja bem-vindo Igor!
cara,eu acompanho diariamente a situação e o "negocio" tá feio mesmo.Só no Chile 2 pessoas morreram e hoje o virus voltou a ser as atenções já que chegamos ao estágio 6,ou seja,pandemia global.Depois de discutir o tema com amigos em um outro tópico,irei comprar um mascara especifica e ter muita atenção com a higiene pessoal.Não acredite que a situação está sob controle e o virus é fraco.O governo até está certo de minimizar a situação para não provocar panico,mas o virus é desconhecido e está sofrendo mutações.O curioso deste virus é que mesmo na primavera do HN ele está se espalhando com facilidade,o que o torna mais preocupante ainda.

Mas tomando as medidas corretas estaremos a salvo.

abrs
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 11-06-2009, 20:56
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão suina

foda veio , eu vou chegar de mascara e seja o que deus quizer....vai ser foda , mas tudo pelo surf.faze o que , eu nao vou deixar de ir , ja paguei , agora o Chile é o pais mais afetado , legal evitar os shopping , eu acho que vou direto pro Valle..sei la, to acompanhando , chego no Valle na primeira semana de Agosto..caverna!!!!!!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 11-06-2009, 21:27
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão

Modelo de máscara indicado:
máscara PFF2
Responder com Citação
  #6  
Antigo 11-06-2009, 21:31
Avatar de SchildVB
SchildVB SchildVB está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 97
Padrão

Krika e Parolin,mais uma vez obrigado pelas dicas(mascaras).
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:00.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger