|
|||
|
|||
compro equipamento snow
prancha bota 42 e bindings
|
|
||||
|
||||
Fala aí bortolinijr,
Derrepente posso te ajudar... Manda um email para rxmeirelles arroba gmail ponto com abs. |
|
|||
|
|||
vendo prancha /binding/capacete/botas
Estou vendendo prancha /binding/bota (40) e capacete
e wax , qualquer duvida veja meu anuncio em vendas gabrieloka@yahoo.com.br |
|
|
|
|||
|
|||
bota
tenho uma bota lamar 10 que ficou grande em mim.... ta nova...usei 2 dias
to no rio ...R$100,00 guilhermearrobaredeiptelecompontocompontobr .. |
|
||||
|
||||
To vendendo uma prancha Rossignol 168 por R$ 400,00
|
|||
|
|||
serve uma burton baron 157 2007????? zerada????? no rio???????
|
|
|
|
||||
|
||||
tenho os três, mais uma capa com rodinhas.
tulio.brandao@gmail.com |
|
|||
|
|||
Tenho binding e bota Burton pra vender
Procure meu tópico em vendas que tenho fotos, qualquer coisa entre em contato por edbhdos@uol.com.br.
Abs do beto
|
|||
|
|||
|
|
|
|
|||
|
|||
tenho tudo isso
Bota DC scout, Prancha Burton Dominant 157 e binding Burton custom essa eh a melhor prancha de jibbing que existe no mercado e tambem a mais bonita hehe Vendo tambem capa de tudo isso e capacete e protetor de bunda (muito bom) vendo tudo por US$ 900 |
|
|||
|
|||
Tenho uma Burton Custom 164, all mountain board, sem binding. 100 dolares e aceito oferta. Em bom estado. Dica: gaste seu dinheiro num binding TOP de linha e nao se preocupe muito com a prancha, pois binding bom vai te durar 20 anos ,prancha nao. Tenho um binding bom já a 10 anos (um ride top de linha) e ano após ano os bindings estao vindo mais vagabundos (mais baratos tb.).
Prancha quebra, ou vc pode trocar mais rapidamente sem remorso. Evite pranchas wide pois o turn fica muito mais difícil. sou pé 42 tambem e prancha wide nem pensar, só pra pé-grande mesmo. Bota velha é roubada tambem pois ja estao moldadas aos pés do dono. se quiser ver a prancha me mande seu email. estou no rio, jardim botanico. |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Compro equipamento completo (botas+bindings+prancha) | Lawine | Compro | 7 | 11-08-2009 21:55 |
COMPRO CAPACETE DE SNOW | mbacchi | Compro | 5 | 21-07-2008 16:36 |
aonde eu posso compra equipamento de snow em chapelco | bortolinijr | Equipamento & Acessórios | 5 | 27-07-2007 14:47 |
Equipamento de Snow | ze_b | Equipamento & Acessórios | 4 | 30-08-2004 02:54 |