|
||||
|
||||
Snow-forecast 6 dias liberado agora
Galera, o snow-forecast para 6 dias está liberado agora, 10 hs do dia 26 de julho.
Vai a dica pra quem quiser aproveitar e ver como vai estar a coisa para a semana que entra. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
valeu Caetano, baita dica !
|
|
||||
|
||||
Só se ficou liberado alguns minutos
Entrei hoje e nada de 6 dias |
|
|
|
||||
|
||||
Party over
Citação:
Por isso mesmo que eu coloquei até a hora que tava liberado. O negócio é abrir todo dia a de 3 dias e tentar a de 6. De vez em quando eles liberam, aí é aproveitar. Tentei hoje e.... nada também. THINK SNOW |
|
||||
|
||||
Já eu me dei bem. Entrei pouco mais de 15 minutos depois que o Caetano postou a mensagem e acessei tudo.
|
|
||||
|
||||
Mais uma vez
Agora, 2ª feira, às 10:22 da manhã, liberado o de 6 dias.
THINK SNOW |
|
|
|
|||
|
|||
Caetano,
as vezes consigo pegaro de 6 dias, hoje já não consegui. Por favor, se o seu tiver liberado ainda, poderia ver a previsão para Valle Nevado de 6 dias? obrigado e abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
tentei agora e já não consegui. Sorry. Vai tentando que uma hora dá. De qualquer forma, tenho certeza que c vai detonar em Valle!!! THINK SNOW |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowforecast 6 dias para Valle agora | Marco_A | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 23-08-2007 21:08 |
snow-forecast free day | Erni | Geral | 1 | 03-07-2007 15:40 |
LAN - Equipo liberado! | Cefcarmona | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 29-05-2007 18:54 |
Snow-forecast | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-05-2007 16:50 |
APROVEITEM O SNOW FORECAST COM PREVISÃO DE 6 DIAS!! | Caetano Correa | SnowTrips - Hemisfério Sul | 7 | 30-06-2006 23:02 |