|
||||
|
||||
Santiago-SP-Santiago a 90 DÓLARES!!!!!
Informação útil pra galera!!!!
Pra quem ainda não viu, a Gol tá vendendo passagens Santiago-SP-Santiago por R$ 92,10 cada trecho!!!!!!!!!!!! Ou seja, 90 doletas ida e volta!!!!!! Pra quem quer fazer 2 trips pro Chile na temporada, ficou bem barato!!!! E pra quem ainda tem milhas Smiles, a nossa saudosa Varig, vai começar a operar para Santiago no final do ano!!!!!! abs
|
||||
|
||||
Cara, fiquei sabendo ontem de uma coisa que me deixou meio pau da vida.
Vocês sabiam porque o preço das viagens internacionais no Brasil é mais alto? O governo tem um tipo de tabela mínima feito na época das empresas estatais, para preservar mercado pra elas... A boa notícia é que está, em estado adiantado, em estudo a eliminação desses preços mínimos. Acho que isso regularia a situação. A gente é passado pra trás de tudo que é jeito, cruz credo! Ô lugarzinho difícil esse nosso!!! THINK SNOW |
|
|||
|
|||
Não achei
Citação:
|
|
|
|
||||
|
||||
Tem que colocar Santiago como origem e SP como destino...
|
||||
|
||||
É Crica, mas não tem jeito de comprar para ir de SP para San Tiago...
|
||||
|
||||
Citação:
Por exemplo, de 20 a 27 de Junho e de 10 a 17 de Agosto, você compra uma passagem normal (de 400 dólares) indo pra Santiago 20 de Junho e retornando dia 17 de Agosto. Aí vc compra esta passagem de 90 dólares vindo de Santiago 27 de Junho e retornando 10 de Agosto....Certo??? abs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Hospedagem em Santiago | Luciana Sartori | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 30-08-2007 00:32 |
Santiago 7/6/07 Hoje. | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 07-06-2007 15:24 |
De Santiago à Las Leñas | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 24-03-2007 17:50 |
Hostel em Santiago!! | F.Bad | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 22-05-2006 15:20 |
Lojas em Santiago | Daniel RC | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 29-06-2005 14:06 |