|
|||
|
|||
Bariloche Julho Qm Vai????
quem tiver dicas ai tb pode falar flwww galera abraços
|
|
|||
|
|||
Barilo
Fala rapaz, to indo pra Bariloche entre 19 e 27 de julho.
Agora um pergunta importante, VOCÊ SABE ONDE PODEMOS ACOMPANHAR A PREVISÃO DE NEVE PARA A TEMPORADA?? SE EXISTE UM SITE OU ALGO ASSIM? Abraço, Henrique
|
|||
|
|||
cara procurei e nao achei nada aki no site sobre a previsao para bariloche em julho mas vo continua tentando se achar pode ter certeza q irei postar flw abraços
|
|
|
|
||||
|
||||
Previsao do Tempo
Citação:
Dae Galera... Ta ai um site com previsao de tempo para Bariloche... e essa semana tem Neve todos os dias.. hehe http://www.smn.gov.ar/?mod=pron&id=4...udad=Bariloche Abracos, Cassiano |
|
||||
|
||||
Mais um!
Eu to indo pra Bariloche dia 14/07. To indo só pra aprender snow e as expecativas são as melhores possíveis, hehehe. Até lá! |
|
|||
|
|||
Eu vou tb!! Estarei lá de 22 a 29 de Julho, de lua de mel, mas pretendo fazer snow pelo menos 3 dias!!!
Quem mais?? |
|
|
|
|||
|
|||
Citação:
flw galera abraços VAI NEVAR E PRONTO!!!!! |
|
||||
|
||||
Dá-lhe Henrique, Gus e Luiz
Sairemos de POA em 14-07. Em que hotel vcs vão ficar? Poderíamos marcar um encontro em algum lugar. . .e dar umas descidas juntos!!!!!!!!!!! Essa semana tá começando a nevar em BAR, meio que timidamente, mas já é um começo! O negócio é o seguinte: "VAI NEVAR E PRONTO" Abraços |
|
||||
|
||||
Cara, eu saio de Floripa dia 14 e volto dia 21. Vou ficar no Hotel Huemul.
|
|
|
|
||||
|
||||
Fala Gus
Então estamos no mesmo hotel, vamos nos encontrar certo! O hotel é show, na beira do lago. . . "Nos vemos" Abraços |
|
||||
|
||||
Citação:
Tu já ficou nesse hotel? Dá pra ir a pé até o centro da cidade? A gente se encotra lá. Abraços VAI NEVAR E PRONTO!!! |
|
|||
|
|||
show!!!
ae galera to indo dia 14 como disse e vo fica no hotel new andino se alguem souber se o hotel e tranquilho de ficar me fala ai to meu preucupado com isso?? e isso agente marca sim de da umas decidas juntos so fala q nois se arranja ahaha flw galera abraços
VAI NEVAR E PRONTO |
|
|
|
||||
|
||||
PARA QUEM VAI PARA BARILOCHE...
Condiciones Climáticas: 50 CM NA BASE E 160 NO TOPO NEVE "polvo" COM ESTA PREVISÃO EM CIMA Viernes Sábado Domingo Mañana Tarde/Noche Mañana Tarde/Noche Mañana Tarde/Noche -5 ºC (*) 1 ºC (*) -2 ºC (*) 2 ºC (*) -7 ºC (*) 0 ºC (*) Nevadas Nevadas Nevadas Nevadas Nevadas aisladas VAI FICAR BOM |
|
||||
|
||||
4 de Agosto
Fala Galera,
Acabei de me juntar ao Forum!! Estou indo na primeira semana de Agosto e espero MUITA neve!!!!!!! Abs, |
|
||||
|
||||
Dia 7 de julho eu to chegando,
Hotel Sol & Ski, Es nosotrosss. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Pípou |
|
||||
|
||||
Dá Gus, Pipou e demais brothers!
Não estou em BAR, mas acabei de mirar as infos do Catedral e o negócio tá bombando muito!!!! Hoje, sábado, é aquele dia clássico, muito sol e nieve polvo, do cumbre até a base. Comparando com o surf, deve ser como 2m tubular, abrindo pros dois lados!!!! Com o kite, deve ser 20knots limpos, no liso, com direito a umas ondinhas pra saltar ou surfar!!! Bom afora meus delírios (deve ser porque está 7.7 graus de sensação térmica e o vento não aumenta pro velejinho e eu não consigo parar de pensar em snowboard e que falta 20 dias pra nossa trip), hoje de madrugada, quando perdi o sono, li vários jornais locais de BAR e os caras estão passando por uma calamidade pública - muita neve - é isso mesmo, eles estão sem luz em muitos locais, aulas suspensas nas escolas e irados com a administração municipal. A única máquina que limpa a estrada do Catedral estragou e continuam os problemas. O problema de luz deles, é mais ou menos parecido com o lance dos aeroportos, ou seja, sem solução a curto ou médio prazo. O Catedral chegou a ficar mais de 30 horas sem luz. Até então estavam funcionando com geradores. Mesmo com minha pouca experiência de duas temporadas, quero crer que excesso de neve também é prejudicial aos nossos interesses. No Catedral, com toda aquela estrutura, com 40 lifts, apenas estão funcionando a séxtuple e seus seguimentos. Então é fácil conceber que devem existir grandes filas, até com horas de espera, ainda mais num dia como hoje, que ainda é o inícia da temporada média. Será que é só lá que acontece isso? Na verdade, depois de tanta torcida para "nevar e pronto", agora quero que "não neve muito e pronto", senão minha trip estará comprometida pelas filas nos lifts ou estradas fechadas, ou falta de luz. . . São as angústias pré-embarque. . . Abraços E nos vemos! |
|
||||
|
||||
Citação:
Abraços |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
http://www.snow-forecast.com/resorts/Catedral.shtml http://www.snow-forecast.com/resorts....0to3bot.shtml Alguém ai sabe me dizer se vale a pena dar um pulo no cerro bayo, para tentar fugir das filas do catedral ou se o catedral estiver comprometido por causa da energia ??? Será que lá tem boas pistas verdes e azuis? Abs... |
|
|||
|
|||
Bariloche...
Fala Galera.....Estive em Bariloche do dia 15 ao dia 19 de junho agora. Fui a trabalho para Buenos Aires e aproveitei e desci pois a temporada abriu dia 16. Tinha bastante gente e faltou um pouco de neve do topo. Eles abriram a Sextuple e Lynch Normal e quadruple no condicional (tava aparecendo muitas pedras). Condor I e II (bloco de gelo, pela quantidade de gente). Mas falei com um amigo que e instrutor la e nevou legal esses dias ja cubriu bem o topo dia 1 to la de novo..
Abração JP |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Bariloche e Chapelcó em Julho!!!!! | rodrigoaouad | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 17-06-2008 23:32 |
Previsões de neve para bariloche julho?!? | luiz_gil | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 24-05-2007 20:17 |
Valle Nevado fim de julho | Paulo ST2 | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 29-06-2006 13:43 |
Pucon em Julho | roberta_alv | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 28-06-2005 15:05 |
Bariloche - Julho | Rafael Faria | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 10-06-2004 20:06 |