Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 21-11-2009, 11:07
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão Vail e Aspen

Pessoal,

Estou na dúvida para onde ir no carnaval. Gostaria da ajuda de quem já foi para essas estações. Segue as dúvidas

1) Qual o melhor complexo, o de Vail ou o de Aspen, considerando qualidade das pistas, crowd, lugar para ficar, preço. Não estou preocupado com balada. vou com minha esposa.

2) Como estou mais propenso a ir para Vail, vocês conhecem hotel ski in e ski out a preço razoável em vail, breckenridge ou beaver creek, se não, que hotel razoável vocês recomendam.
Li um post falando do Comfort inn em Beaver Creek, realmente é legal lá ? É fácil chegar nas pistas ?

3) Das 3 acima onde é melhor ficar e será que tem muita fila nos lifts no carnaval ?

4) Esses trasporte gratis que pelas estações demora muito ? atende bem e até que horas funciona ?

Um abraço a todos
Responder com Citação
  #2  
Antigo 23-11-2009, 12:57
petri petri está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2009
Posts: 15
Padrão

Cara,
Não conheço Vail, mas conheço Aspen, te respondo quanto ao transporte de lá... É ótimo, o tempo maximo de espera caso vc perca um dos onibus que acabou de passar, será de 15 a 20 minutos no máximo. E outra, caso você fique em local mais afastado onde passem menos onibus, é só vc ir para o ponto no horario, lá não tem atraso, eles tem hora certa para passar.
Não acho que vale alugar carro caso vc fique dentro da cidade e pretenda apenas desfrutar das 4 montanhas.. Obviamente um carro te da mais liberdade e agiliza as coisas... Se sua esposa for daquelas ainda esta secando o cabelo e passando batom enquanto vc ja esta do lado de fora da casa maluco pra partir pra montanha, e ainda for reclamar do friozinho no ponto esperando o onibus, ai realmente o melhor `e um carro, agora se ela for parceira de programas e boa de horarios, o onibus `e excelente, muitas familias utilizam esse servi`co por la.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 23-11-2009, 15:33
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão Sobre Aspen/Snowmass

Bob,

Também não conheço Vail, mas fui pra Snowmass no ano passado. Acabei alugando um carro, pois estava com minha esposa e mais um casal, o que acabou barateando a opção. Vou dizer que é uma comodidade poder sair a hora que quiser para ir jantar em Aspen, por exemplo. Um dia fomos para Buttermilk e meu amigo resolveu voltar antes e usou o ônibus, e não teve problema algum.

Sobre o hotel, ficamos no Pokolodi. Nada demais, bastante simples. Tem um café da manha, piscina aquecida e tal, por um preço bem honesto. A grande vantagem era a localização: ele ficava a poucos metros das pistas.

Abraço.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-11-2009, 12:28
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Vail

Bob tudo bom ??Há diversos hotéis em Vail resorts que sao ski in/ out
Eu acho que vale a pena o carro principalmente c/ mulher mas temos transfers também

Lembro a todos que o ticket de lift de Vail e Beaver Creek é diferente de Breck e abrange mais estaçoes
Vc pode pegar o Colorado ticket mesmo ficando em Breck aí te dá direito a esquiar em Vail e BC o dia que quiser.
No Carnaval o 'eixo " Breck - Vail vai estar " menos cheio "

Se quiser uma ajuda c/ a viagem montamos para voces e personalizamos a snowtrip c/ diversas soluçoes. o voo já está comprado ?
abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #5  
Antigo 26-11-2009, 17:13
bob bob está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Feb 2006
Posts: 40
Padrão

Valeu as dicas pessoal, obrigado.
Ainda estou fechando as datas exatas

sds
Responder com Citação
  #6  
Antigo 27-11-2009, 13:21
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Vail x Breck

Bob c/ a esposa e menos cheio acho que Breck atende. eu sou fa de Vail incomparável, é uma estaçao mais cara aí depende o que vc busca de valores..
esse Confort sei nao..
tenho uns 4 hotéis em Breck perto das pistas. dá um grito ae qq. coisa aqui ou 11 * 10 459

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger