Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 07-02-2009, 00:07
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Onde comprar equipos - Colorado

Srs.,

estou pensando em comprar equipamento no final de temporada no Colorado.

Gostaria de saber quem tem dicas de onde comprar no caminho entre Denver e nas Rochosas. Devo ir para Winterpark.

Tem lojas boas nos arredores de Frisco, Winterpark, Breckenridge e adjacências?

Não vou comprar nada profissional, a idéia é algo básico para uma/duas semana(s) de snowboard por ano.

Será que consigo prancha+bota+bindings por 350 doletas ou menos?

Vlw.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-02-2009, 12:21
Avatar de Bandit
Bandit Bandit está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo
Posts: 98
Padrão

Grilo,

Não sei se é exatamente perto de onde você vai, mas em Glenwood Springs e em Silverthorne você encontra outlets bacanas. Na primeira tem o Mountain Sports Outlet, que tem de tudo (equipo, roupa, acessórios) a preços bem interessantes.
Se quiser algo mais do tipo boardshop, procura a D&E que tem diversas lojas.
Dá uma olhada no fórum, em alguns tópicos sobre Snowmass/Aspen e Colorado em geral. Tem bastante informação útil por lá.
Espero ter ajudado.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-02-2009, 12:56
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Talking

Ajudou bastante!

Eu tinha lido uns tópicos antigos que falavam de Silverthorne, mas como tudo hoje muda de uma hora para outra achei melhor perguntar de novo. Confirmou as dicas anteriores então.

Como no primeiro dia não devo fazer snow vou tentar comprar algo e de quebra uns agrados para a patroa nos outlets!

Abs.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 08-02-2009, 22:27
Avatar de jribeirojr
jribeirojr jribeirojr está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Mar 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 198
Padrão

dá uma olhada na www.rei.com tem uma loja em Denver e os preços estão otimos.
__________________
João Ribeiro
Bariloche 07, 08, 10, 12, 13
Hunter Mtn 08
Breck 09, 10, 11, 13, 14, 15
Valle Nevado 09, 11
Chapelco 10, 12, 13, 14
Ushuaia 11, 12
Heavenly 12, 13
Responder com Citação
  #5  
Antigo 09-02-2009, 11:01
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Winterpark fica perto de Denver, longe de Silverthorne e longe pra kct de Glenwood. As suas melhores opções são as lojas de Denver mesmo, que inclusive tem mais opções por ser uma cidade grande. Tem essa Rei, Sports Authority, etc e tal.

Com 350 pratas você consegue comprar o mais basicão, mas na minha opinião é mais importante investir na técnica do que no equipamento. A única coisa que aconselho é não economizar muito na bota, principalmente se você anda o dia inteiro. Nada pior do que uma bota machucando o pé.
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-02-2009, 09:49
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Meu vôo chega 10 da manhã e o check-in no hotel é só 16h. Quero rodar uns outlets e lojas de snow, já que tenho essa janela de tempo. Devo estar com carro.

Mesmo assim vale mais a pena rodar por Denver? Ou consigo bagatelas que valham a pena a ida em Silverthorne ou algo mais perto?

Essa será minha 8a snowtrip e procuro ficar o dia todo andando. Ano passado em Castor eu só parava para comer e tirar foto. O que já gastei com aluguel daria um equipo topo de linha hoje.

Valeu pelas dicas.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 19-02-2009, 10:18
Avatar de MERCURIO
MERCURIO MERCURIO está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 8
Padrão Denver

Fala grilo

Acabei de passar por Denver antes de vir para Breck, e na mesma situação que vc ( check in 16 hrs ) resolvi procurar lojas em Denver mesmo...conclusão: COMPREI TUDO LÁ.

Já tinha olhado pela internet, mas chegando nas lojas o preço é melhor...claro que se vc quiser consegue gastar os tubos...mas seguindo a linha low profile...

Cristy sports / Rei / Dicks sports ficam praticamente no mesmo endereço e concentram TUDO que vc vai precisar ( equi / promoç / auxilio na compra ); ficam num mall ( park meadows mall ) e em frente a ele; e da para ir de onibus ( sky ride ) e trem em aprox 70 minutos cada perna; de carro deve ser a metade do tempo se vc não errar...

BOARDS a partir de 150 / bindings 75 / botas já tinha não vi o preço...

Agora vi um comentario em relação a investir no equipo/tecnica...troquei minha prancha e my ride mudou completamente...ela responde e segura
muito mais, pega mais velô...e roda toda montanha...minha outra prancha tinha 8 anos.

Ah, comprei na Cristy, tinha um cara lá ( Zack ) que repassou comigo todas as pranchas combinações e custo beneficio (o cara é boarder )

Boas compras e se vc está ansioso para adquirir a sua prancha a sensação é: ESTOU NO PARAISO DAS PRANCHAS

Abço

Mercurio

Última edição por MERCURIO; 19-02-2009 às 10:24..
Responder com Citação
  #8  
Antigo 19-02-2009, 16:19
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Mercurio, o que eu estava dizendo é que pra quem está aprendendo vale a pena comprar um equipamento mais básico e investir o resto da grana em algumas aulas. Atualmente mesmo as pranchas mais básicas são melhores do que as pranchas de muitos anos atrás.

E é legal perguntar na escola quem é o instrutor legal pro que você quer aprender.

Agora vamos ao que interessa: como estão as coisas aí em Breck? Já andou por onde? Se ainda estiver aí dia 23 avisa pra marcar umas descidas.
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 19-02-2009, 20:33
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Blz, Mercúrio.

essa info do Sky Ride foi bem valiosa também. Dá para pegar no aeroporto de Denver esse ônibus? Custa quanto? É ônibus + trem? Bota eu já vi a Burton Moto por 75 dólares no site da REI.

Pelo site de Winter Park nevou 18cm nas últimas 24h!!!! Mas falta muito tempo pra mim.

Bons drops aí em Breck!



Citação:
Postado Originalmente por MERCURIO Ver Post
Fala grilo

Acabei de passar por Denver antes de vir para Breck, e na mesma situação que vc ( check in 16 hrs ) resolvi procurar lojas em Denver mesmo...conclusão: COMPREI TUDO LÁ.

Já tinha olhado pela internet, mas chegando nas lojas o preço é melhor...claro que se vc quiser consegue gastar os tubos...mas seguindo a linha low profile...

Cristy sports / Rei / Dicks sports ficam praticamente no mesmo endereço e concentram TUDO que vc vai precisar ( equi / promoç / auxilio na compra ); ficam num mall ( park meadows mall ) e em frente a ele; e da para ir de onibus ( sky ride ) e trem em aprox 70 minutos cada perna; de carro deve ser a metade do tempo se vc não errar...

BOARDS a partir de 150 / bindings 75 / botas já tinha não vi o preço...

Agora vi um comentario em relação a investir no equipo/tecnica...troquei minha prancha e my ride mudou completamente...ela responde e segura
muito mais, pega mais velô...e roda toda montanha...minha outra prancha tinha 8 anos.

Ah, comprei na Cristy, tinha um cara lá ( Zack ) que repassou comigo todas as pranchas combinações e custo beneficio (o cara é boarder )

Boas compras e se vc está ansioso para adquirir a sua prancha a sensação é: ESTOU NO PARAISO DAS PRANCHAS

Abço

Mercurio
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 19-02-2009, 20:38
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Johnny,

aprendendo estarei sempre, espero eu. Hoje desço double black sem problemas dependendo de como estiver a neve. A neve estando mais pra gelo eu me estabaco bem ainda, dependendo da inclinação. O trecho mais íngrime da Condor em Ushuaia (onde os esquiadores faziam treino de bumps) era queda na certa. Tava bem duro lá.

Como vou ficar 8 dias dropando devo pegar uma aula para intermediários e ver no que dá. Certamente muita coisa vai melhorar! É um bom investimento e não é vergonha alguma fazer aulas. Minha vontade era fazer um snowcamp que nem uns colegas do fórum fizeram em Whistler, mas isso já é outro papo.

Flw.

Citação:
Postado Originalmente por Johnny Ver Post
Mercurio, o que eu estava dizendo é que pra quem está aprendendo vale a pena comprar um equipamento mais básico e investir o resto da grana em algumas aulas. Atualmente mesmo as pranchas mais básicas são melhores do que as pranchas de muitos anos atrás.

E é legal perguntar na escola quem é o instrutor legal pro que você quer aprender.

Agora vamos ao que interessa: como estão as coisas aí em Breck? Já andou por onde? Se ainda estiver aí dia 23 avisa pra marcar umas descidas.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 20-02-2009, 13:05
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Ano que vem estou querendo fazer um camp desses, de repente vamos combinar. Os mais legais que vi até agora foram esse que vc falou em Whistler e o Windells no Oregon.

Vou passar na Rei nessa segunda-feira e depois conto o que tinha de bom.
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
  #12  
Antigo 20-02-2009, 13:37
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Blz.

Boas compras e bons drops!

Té +.
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 23-02-2009, 12:43
Avatar de MERCURIO
MERCURIO MERCURIO está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Posts: 8
Padrão Colorado on time

Johnny

Passei 2 dias Breck 1 keystone e 2 Vail

Em Breck/ Key nevou tres noites seguidas, aprox 3 inches e dava para pegar powder em quase toda montanha.

Não conhecia Vail e fiquei aqui 2 dias...a montanha é insana, mas não nevou na ultima semana e algumas pistas melhoram após o gromming...os back bowls porém são sem comentários

Melhor : Sol 100% do tempo...dias incriveis

Vou buscar minha mulher em Denver dia 23 e volto para mais dois dias...fala onde vc vai estar / freq...abço e good snow

Grilo

Sky ride FREE e trem 2 doletas.

Abraço

Última edição por MERCURIO; 23-02-2009 às 12:46..
Responder com Citação
  #14  
Antigo 23-02-2009, 16:36
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Que blz!

Mercurio,

vi no site da Christy Sports que há 3 lojas em Breck. Também há em Winter Park!

Será que a diversidade de produtos e preços é a mesma de Denver?

Acho que vou mandar uma msg para eles.

Flw.
Responder com Citação
  #15  
Antigo 25-02-2009, 02:23
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Vamos ficar aqui em Breck direto até 8 de março, com algumas idas a Vail, Keystone e Beaver Creek. Essas idas ainda não estão marcadas, dependem do tempo e da disposição da galera. Estamos hospedados no Breck Mountain Lodge quarto 301 e usando a frequência 12/6, quando chegar entra em contato!
__________________
Abs,
Johnny.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 27-02-2009, 17:35
lctf lctf está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2005
Posts: 14
Padrão Compras em Denver

Johnny e Grilo,

valeu pelas dicas, tambem estarei em Denver indo para Vail na primeira semana de Abril, além da preocupação de pegar boa neve, ainda quero também investir em equipamento e vou aproveitar entre a chegada em Denver as 9 da manha e o check-in do hotel as 16 h para comprar tudo o necessário. Chego em Denver no dia 3 de abril.

Abraços,

Luis.
__________________
Luis Claudio
Responder com Citação
  #17  
Antigo 15-03-2009, 19:01
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Johnny Ver Post
Ano que vem estou querendo fazer um camp desses, de repente vamos combinar. Os mais legais que vi até agora foram esse que vc falou em Whistler e o Windells no Oregon.

Vou passar na Rei nessa segunda-feira e depois conto o que tinha de bom.
E aí, Johnny? Algo de bom na REI de Denver?

Estou em contato direto por e-mail com o vendedor de snow da Christy Sports em Winter Park mesmo... A princípio vou pegar uma bota burton ruler, binding burton custom e prancha burton clash. Dá umas 400 doletas! 180 na prancha, 100 no binding e 120 na bota, aproximadamente (a bota ele cotou por 140, mas no site tá 120).

Vou acabar fechando direto em Winter Park, pois não sei ainda se vou ficar com carro por lá.

O que acha?

Vlw.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:20.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger