|
|||
|
|||
La Parva
Fala Galera
Sou novo aqui, já estive em alguns centros de ski(Las Lenas, chapelco,valle nevado), tudo muito caro... Este ano quero ir com uma cabeças(7) pra La Parva..Já lí bastante nas mensagens e ví que as pistas são boas e também tem a ligação pro valle nevado(dá pra dá uma escapada lah).Ví tbém q os aparts e hoteis são mais baratos...Mas e pra comer e beber? Os preços são como no Valle(fortuna)? Alguém pode me dar umas dicas? Alugo o equipo lá na estação? Valeu...abraço a todos MIG |
|
||||
|
||||
Fala Ae Mig,
Sobre La Parva Já Rolaram Várias Coisas Aqui No Forum,da Uma Pesquisada Nas Msg Antigas Q Vc Vai Encontrar Várias Coisas... |
|
||||
|
||||
Olha bem essa história de la Parva ser barato. E outra, pra conectar com Valle nevado você precisa do passe dos tres vales, que tambem não é nada barato. da uma checada nisso antes de viajar.
|
||||
|
||||
.. La Parva pode ser uma opção barata sim ... mas se realmente tá afim de gastar pouco ...
1) Esquece conectar com Valle Nevado ... no mínimo vai pagar 2 tickets ... o de La Parva e o de Valle .. e o ticket pros 3 Valles, este é lenda .. já tentei comprar nas bilheterias dos 3 Valles, e não consegui em nenhuma ... 2) Como o gupo é grande, dá prá fechar uma Van prá levar e buscar em La Parva, direto do aeroporto ... 3) Prá economizar na comida, tem que fazer um supermercado em Santiago e cozinhar la, aluga um flat com vários quartos e cozinha, que fica barato prá galera toda ... abço ... Edu |
|
|||
|
|||
La Parva
Valeu Galera
Vou me informar sobre os valores dos tickets antes de fechar a viagem.Achei mais barato comparando com o Valle Nevado, porque estou fechando um pacote no Nueva Parva para 8 pessoas e 7 dias por USD 489,00 por pessoa(só terrestre), já com o traslado do aeroporto/la parva/aeroporto. Vou passar no supermercado para umas compras pra café da manhã e umas jantas.É que fiquei imaginando a grana que iria gastar se tivesse que pagar em jantar o mesmo que cobram no Valle Nevado(uma nota preta). Vou me informar Vai nevar e ponto Abraços |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
La Parva 17 a 25 de agosto | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 27-08-2007 13:20 |
El Colorado e La Parva | Erni | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 01-08-2007 20:22 |
La Parva - Informacoes ??? | fpenna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 25-06-2007 19:47 |
Casa em La Parva | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 24-03-2007 02:15 |
La Parva | Alexandre | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 11-09-2005 01:22 |