|
||||
|
||||
Qual a melhor trip?!
E ai galera...mais um ano chegou e com certeza com mais neve pra todos, com mto snowboard!!!!
Estou com uma dúvida, fui para Valle Nevado ano passado(1ª vez na neve!!) e foi bem irado, este ano estou querendo conhecer novos lugares, mais como eu naum conheço mto bem, gostaria de saber ...qual é o melhor lugar snowboard, Las Leñas, Chapelco (baladas boas e neve otima!)....? Abraço a todos! Paulo |
|
||||
|
||||
Citação:
Particularmente gosto mais de Chapelco, tem mais o que se fazer depois do dia de snow. Abraço Cláudio |
|
||||
|
||||
No aspecto de estação, gosta mais de Las Lenas, porém não há muita coisa pra fazer alem de esquiar. Já Chapelco, considero umpouco pior no quesito estação e melhor no aspecto atividades extras.
Ai vai depender de como vc é, se for fanático por Snow(o primeiro a entrar e o último a sair) te aconselharia Las Lenas. Por outro lado se vc só curte dar umas decidas e gosta de curtir bons restaurantes e nights ai vai pra Chapelco. Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Marcio
Você sabe que Chapelco é muito mais do que você falou, ou então, você precisa voltar e conhecer melhor. Vários foras de pista, a alta velocidade da italianos, o snowpark, o outro lado da montanha em La pradera, a panamericana onde foi disputado o Quiksilver Big air em 2006, o bowl em frente ao lift palito, pistas para todos os níveis, entre outras cositas. Em 2007 uma nova quadruple na italianos e vários canhões de neve novinhos. Menor altitude, que não nos prejudica a respiração e nos livramos das dores de cabeça da altitude extrema, por outro lado está a 1200 km ao sul de Las leñas, questão de latitude. O ambiente aconchegante em todos os lados. E claro, a vida noturna excelente, que só San Martin de Los Andes tem. É isso ai Grande Marcio, Abraço! Claudio |
|
||||
|
||||
Ah, esqueci de falar dos bosques, só em Chapelco mesmo.
abraços Claudio |
|
||||
|
||||
Galera.. mto obrigado pelas dicas....
Realmente é para se pensar nas duas opções....ano passado em Valle eu era desses que abria e fechava as pistas...rsrs, mas uma coisa que eu senti mta falta foram as baladas, mas sem problemas..... Vamos ver....mas o mais importante mesmo é a neve chegar logo!!!!rsrsr Grande abraço Paulo |
|
|
|
||||
|
||||
È isso ai Paulo, sem neve não dá!
Abraço Claudio |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 14:17 |
Qual a melhor estância? | Pipinho | Ski | 3 | 18-05-2008 00:38 |
Qual a melhor estação da America do Sul?! | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 11-02-2008 21:29 |
Qual a melhor no CHILE? | VIC Salvador | SnowTrips - Hemisfério Sul | 16 | 19-03-2007 17:40 |
Trip com Filho de 08 anos, qual a melhor??????? | SNW | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 16-11-2004 12:48 |