Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 10-08-2012, 15:56
gustavoesser gustavoesser está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2010
Posts: 22
Padrão Chile - Valle, El Colorado, La Parva - Mudança de planos

Pessoal... to pensando em abandonar Chapelco e ir para o Chile... Não sei nada sobre o Chile... pessoal podia me dar uma ajuda? Pelo que vi no google maps, Valle Nevado, El Colorado e La Parva ficam próximas uma das outras certo? Se eu estiver certo estava pensando esquiar 3 dias em El Colorado, 2 em La Parva e 2 no Valle. O que vocês acham? Onde seria melhor eu me hospedar(minha esposa vai junto, temos 27 anos)? Qual melhor opção de transfer para esses locais? É melhor alugar um carro? Onde seria melhor alugar o equipamento de Ski/Snowboard?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 10-08-2012, 18:12
Ivan314 Ivan314 está offline
Moderador
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 95
Padrão

- Boa idéia visitar os 3. Cada um tem suas peculiaridades.
- Evite Valle no FDS e feriado local. Dá muita fila.
- Hospedagem em Valle é para a semana em Valle. Não é o seu caso.
- Hospedagem em La Parva é para quem vai de 6, 8, rachar um condo. Não é o seu caso.
- Será mais fácil achar lugar para casal em El Colorado / Farellones. Ou então ficar em Santiago, mas subir/descer todo dia é cansativo, e se nevar de noite vc demorará para subir (por causa da neve) e o powder é só do pessoal que já está lá em cima.
- http://www.terra.cl/turismo/especial...id_reg=1684521
- Se alugar carro, facilita ir a hora que quiser para o centro que quiser. E fica mais fácil ficar em Farellones com Farellones fechada.
- http://reportes.elcolorado.cl/report...=450&width=600
Veja se Farellones está aberto (se pista Zorros está funcionando) Se não estiver (hj não está por falta de neve), tem que ter carro ou algum esquema para subir até elcolorado. No googleearth é perto (1200m), parece fácil, mas são 300m de desnível.
- Para dormir em silêncio, num lugar bem legalzinho para casal, sugiro "loma del viento". Os demais hóspedes são quase que só canadenses ou americanos de certa idade (50 anos ou mais), mas são legais, e não tem a zona das casas com jovens.
- Ouvi hópedes do "tango blue" (ou algo assim) falarem muito mal de lá.
- Alugar equipamento em farellones deve ser mais barato, e em valle mais caro. Eu costumo alugar numa cabaninha que fica do outro lado da rua da entrada de farellones. É o mais barato de todos, acho.
- Boa viagem. Lá pelo dia 14/15 deve nevar bem nesses centros.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:02.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger