Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-07-2012, 15:12
ricvalle ricvalle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2009
Posts: 22
Padrão Valle Nevado ou Las Leñas?

Eu e um amigo estamos indo pro snow em 11/8, e estamos com uma dúvida cruel:
Valle Nevado ou Las Leñas?

Pesa a favor de Las Leñas o ski noturno (e não precisar acordar cedo)
Pesa a favor de Valle não ser na Argentina e não precisar voar até Malargue

Caros colegas de neve, o que vcs me dizem??
Responder com Citação
  #2  
Antigo 12-07-2012, 17:19
jakejr jakejr está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2010
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 8
Padrão

ricvalle, eu não saou fã de Valle Nevado! Altutude, comida horrivel, lotado..., porem as pista são otimas...
Las Lenas foi de longe o mais divertido dos points na America do sul que estive...
Neve e noitada!!!! O lounge que rola na parety de baixo das pistas proximo aos hoteis é um barato!
Fora de pista de primeira!
Eu prefiro LasLenas, se gostar de boas acomodações: Piscis (5 estrelas) ou Scorpio (4 estrelas) que fica na base da pista!
ps: Sky noturno é em uma das 3 boates!!! kkkk
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-08-2012, 18:09
Avatar de Julio-RS
Julio-RS Julio-RS está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Montenegro-RS
Posts: 84
Padrão

olha eu ja estive nos dois lugares e , com certeza, prefiro las lenas ( ano passado estive no valle e esse ano - apos 4 anos - retorno a las lenas dia 25/08 ) . porem acho que o que vc deve considerar eh a quantidade e qualidade da neve nos dois points ( ainda nevendo pouco tanto no valle como em las lenas , tem que rezar pra tormenta santa rosa nao negar fogo e entrer no final de agosto ) .

..na minha opiniao a principal desvantagem do valle eh ser lotado ( e lotado de brasileiros ) e ter menos o que fazer alem de esquiar.

ja las lenas ( tambem tem altitude, nao muda muito em relacao ao valle e ainda acho mais seco o ar - o ideal eh usar um umidificador no quarto ) os foras de pista sao insanos , de mais. o sky notorno sao somente dois dias por semana ( acho que quarta e sabado ) e poucas pistas - nao va atrelado a isso.

quanto a hoteis e acomodacoes tem pra todos os gostos e bolsos - mas ja te adianto que uma semana no piscis ( 5 estrelas ) para duas pessoas nao deve sair por menos de 8 mil reais.

..e las lenas tb tem varias opcoes de restaurantes e noites , louges, pubs. na proporcao basica da montanha de uns 8 x uma ( se quiser gandaia vem pra porto alegre, mais mulher que homem e somente mulher bonita, heheheh )

boa sorte na sua decisao, qqer coisa se forem na semana do dia 25/08 - 01/09 da um tok - vou estar por la com mais uma galera ( 14 pessoas ) abracao
Julio
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-08-2012, 14:15
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

cara,
Las lenas--
PROS- qualidade do terreno (Steeps), extensao e possibilidades de fora de pista. Noitada animal.
CONS- uma unica double chair para acessar parte alta da montanha. Filme de terror quando venta (e venta com frequencia!). Tempo- longos periodos de seca, voce ficando no risco de slushies ou gelo. Distancia - Alem do voo longo, se voce nao for pra Malargue, o traslado é muito longo, muitas horas de onibus.

Vale-- só fui uma vez, mas acho as pistas meio flat e o vibe do lugar caidaço. Dizem horrores dos serviços de hotelaria de lá, mas isso não posso confirmar.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger