Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 24-07-2006, 12:47
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão Valle Nevado 1°semana de Agosto

E ai pessoal estou indo pra minha primeira snowtrip e gostaria de saber se alguem vai estar por lá do dia 1° em diante, pra poder pegar algumas dicas, ando de skate e ja fiz wakebord e sand, isso me servirá pra alguma coisa??...estou muito ancioso, por isso qualquer ajuda será bem vinda. pra quem for meu msn é duducirvidiu@hotmail.com.
Grande abraço a todos.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 24-07-2006, 13:05
Avatar de Paulo ST2
Paulo ST2 Paulo ST2 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 33
Padrão

E ai dudu,


Então cara, eu tb estou indo pra Valle agora quinta feira dia 27/07, e fico ate o dia 04/08, eu estou na mesma que vc ,1ª snowtrip, vou ficar no tres puntas em Valle, o Saul que outro usuario aqui do site tb vai, e estamos combinando de se encontrar por lá e tb umas baladinhas.
Onde vc vai ficar ?vc é de onde!?

Abraço
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-07-2006, 13:12
Avatar de saul
saul saul está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 99
Padrão

Fala Dudu ,

estarei lá em farellones do dia 29/07 a 05/08 , como foi dito pelo Paulo, na maioria desses dias estaremos em valle . ja esquiei 2 x em outros anos , não sou expert , mas posso dar umas dicas .
vc vai levar radio de comunicação ?
e vc Paulo ?
pois podemos combinar uma frequencia para nos encontrar-mos.

abrçs

Saul
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-07-2006, 14:36
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

Sou de Mogi-Mirim interiorrrrrr de São Paulo...rs, tenho 26 anos..vou ficar no Hotel valle nevado e não tinha pensado na possibilidade do rádio...gostei da idéia, minha namorada tb vai e como ela nunca fez nenhum esporte de prancha acho que vai ficar um pouco perdida. se algum de vcs for com a patroa avisem, ela será muito util....rs. Abços e veleu pela rápida resposta.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-07-2006, 15:46
Avatar de walterandre
walterandre walterandre está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 30
Padrão Valle

Fala Galera,

Vou ficar no Puerta del Sol do dia 26/7 até 01/08.

Vamos combinar um canal?

[]s
Walter
Responder com Citação
  #6  
Antigo 24-07-2006, 16:21
slemp slemp está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2005
Posts: 22
Padrão

Eu andava de wake antes e acho que ajudou bastante. No primeiro dia ja estava descendo bem. O unico problema eh que a postura do wake que eh corpo pra tras me atrapalhou na adaptacao da postura correta do snow, que eh corpo pra frente...
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 24-07-2006, 16:22
Avatar de Alexrcosta
Alexrcosta Alexrcosta está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: Houston / Texas
Posts: 105
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Dudu
Sou de Mogi-Mirim interiorrrrrr de São Paulo...rs, tenho 26 anos..vou ficar no Hotel valle nevado e não tinha pensado na possibilidade do rádio...gostei da idéia, minha namorada tb vai e como ela nunca fez nenhum esporte de prancha acho que vai ficar um pouco perdida. se algum de vcs for com a patroa avisem, ela será muito util....rs. Abços e veleu pela rápida resposta.
Fala Dudu, tambem estou indo com a patroa, mas vou ficar em Farellones, o radio eh um bom adianto, se estiver levando combinamos o canal estarei la apartir do dia 1
abcs
Alexandre
Responder com Citação
  #8  
Antigo 24-07-2006, 17:40
Avatar de saul
saul saul está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 99
Padrão

ok vamos combinar um canal .

o radio de vcs tem canal e sub canal ?



abrçs

Saul
Responder com Citação
  #9  
Antigo 24-07-2006, 22:11
Avatar de Paulo ST2
Paulo ST2 Paulo ST2 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 33
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Alexrcosta
Citação:
Postado Originalmente por Dudu
Sou de Mogi-Mirim interiorrrrrr de São Paulo...rs, tenho 26 anos..vou ficar no Hotel valle nevado e não tinha pensado na possibilidade do rádio...gostei da idéia, minha namorada tb vai e como ela nunca fez nenhum esporte de prancha acho que vai ficar um pouco perdida. se algum de vcs for com a patroa avisem, ela será muito util....rs. Abços e veleu pela rápida resposta.
Fala Dudu, tambem estou indo com a patroa, mas vou ficar em Farellones, o radio eh um bom adianto, se estiver levando combinamos o canal estarei la apartir do dia 1
abcs
Alexandre


Fala Dudu,

Então cara eu tb sou do interiorrrrr....(Amparo) pertinho,eu tenho 23, vou sozinho mesmo....mas nada impede de juntarmos uma galera bem grande e se divertir bastante.....eu ainda to tentando arrumar um radio...mas vou conseguir sim...temos que combinar (todos) a frequencia antes de sairmos, senão fica dificil.....

Dudu,dependendo eu acho que a gente vai pegar ate o mesmo voo.....vou sair na quinta as 9:30 da manha de guarulhos(TAM)...?? Vc vai que dia!?


Grande Abraço a todos!!!
Abraço
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 26-07-2006, 15:17
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão é o canal

Bom galera consiguirei um rádio pra levar....canal e sub canal...que acham do 11 02...mandem suas sugestões.tks.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 26-07-2006, 17:59
Avatar de Paulo ST2
Paulo ST2 Paulo ST2 está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 33
Padrão Re: é o canal

Citação:
Postado Originalmente por Dudu
Bom galera consiguirei um rádio pra levar....canal e sub canal...que acham do 11 02...mandem suas sugestões.tks.

Eu tb já consegui um...mas o meu não tem sub canal...mas pra mim blz o 11.....

Falow!!! Ta nevando!!!!!!
Responder com Citação
  #12  
Antigo 26-07-2006, 18:14
Avatar de saul
saul saul está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 99
Padrão

Galera , vamos combinar 7.7 , pois o luixgx , ja tinha colocado em outro forum ! pode ser ?

respondam pois amanha ja nao vou acessar a net.

eu ( Saul , Léo , Marcelo e André ) estaremos no refugio aleman a partir do dia 29/07 em farrellones .
quando chamarem avisa que é do forum , pois so eu ( saul ) conheço vcs .

abrçs

saul

e até lá
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 27-07-2006, 17:15
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

Bom galera como ficaram dois canais em aberto 7.7 e 11....sintonizarei nos dosi pra encontrar vcs...gde abço.Ahhhh...alguem ai ja "andou" de Freeboard, andei vendo uns videos e achei muito interessante. abço.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 27-07-2006, 19:50
Camarão® Camarão® está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2006
Posts: 2
Padrão

Rapaziada, pega celular no valle?
Responder com Citação
  #15  
Antigo 28-07-2006, 15:55
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Dudu,

Eu tenho um que comprei no final do ano passado. Ainda nao peguei a manhã legal não. É bem difícil, até agora eu só consegui andar como skate, ou seja, nenhum slide. Não sei se é porque eu lembro que o asfalto é duro e rala....


Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 28-07-2006, 17:22
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

E ai mauricio...acabamos de desenvolver um aqui em mogi...ficou muito bom e foda de andar tb, meus ultimos ralados nem cicatrizaram ainda e ja to arrumando dor de cabeça...rs....Onde vc comprou o seu?? Vi na net que tem uma loja em santiago que vende, se eu achar vou trazer com ctz...depois te mando as fotos do q fizemos..ficou bem loko. abço.
Responder com Citação
  #17  
Antigo 30-07-2006, 13:17
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Dudu,

Eu comprei direto com a Freeboard pela internet com cartao de credito internacional. Eles enviaram para mim, mas tive que pagar o frete e paguei imposto de importacao quando fui retirar nos Correios.
Nao fica barato nao, pois so o imposto de importacao foi uns R$430,00.

Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #18  
Antigo 11-08-2006, 05:34
Jogabonito Jogabonito está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Aug 2006
Posts: 2
Padrão Tou indo pra valle tb!

Vou ficar no Puerta del Sol do dia 26/7 até 01/08 provavelmente.

Não tinha pensado no eskema do rádio, vou levar tb !!! canal 7x7.

eh a tercera vez q to indo:
1º bariloche
2º las lenas
3º valle nevado

Faço Wake tb e sou do interior de SP , vamos trocar idehia pelo M S N .

fbacchin (a) superig .com .br

Quem já tá ai , posta ea sobre o neve e tals.....


[]´s
__________________
MSN : fbacchin@superig.com.br
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 11-08-2006, 17:30
Avatar de saul
saul saul está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 99
Padrão

galera Cheguei ontem de Santiago , dia 10,00 fiquei 15 dias la sendo que 10 esquiando . tava muito bom cheio de neve.

o melhor dia de esqui foi o penultimo que peguei conexao de colorado para valle , dia de sol lindo tinha nevado na noite anterior , muito show.

na moioria dos dias estava encorbeto ( visibilidade ruim ) isso nao foi muito bom de 10 dias devo ter pego so 4 dias de sol.

tentei chamar a galera pelo radio mas nao consegui até fizemos um ride com um pessoal em valle ( fora de pista ), mas eles nem conheciam o forum.

na mais tudo beleza depois de 10 dias ilezo.
quem quiser perguntar algo fica a vontade .

abrçs

Saul
Responder com Citação
  #20  
Antigo 15-08-2006, 19:58
Dudu Dudu está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 19
Padrão

e ai Mauricio comprei o meu em santiago e paguei 250 doletas...animal....igualzinho snow final do ano to indo ai pro rio na casa da minha irmã, vamo marca um role la na vista chinesa...que acha??? abço fii.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Valle Nevado (agosto de 2008) Toledo SnowTrips - Hemisfério Sul 22 13-02-2008 16:09
Valle Nevado=Periodo de 17 a 24 agosto mig SnowTrips - Hemisfério Sul 4 18-08-2007 19:28
Reporte de Viagem - Valle Nevado 09,10,11 de Agosto gustavo SnowTrips - Hemisfério Sul 3 15-08-2007 11:37
Valle Nevado - Informações do período - 03 à 12 de Agosto Pedro Calmon SnowTrips - Hemisfério Sul 18 11-08-2007 02:21
Valle Nevado Agosto - Quem Vai? ditolino SnowTrips - Hemisfério Sul 16 02-08-2007 18:14


Horários baseados na GMT -2. Agora são 05:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger