Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 23-01-2008, 23:04
Avatar de Amaral
Amaral Amaral está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2008
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 1
Padrão El Colorado ou Chapelco?? Para Agosto de 2008

Amigos,

estou planejando uma viagem com mais 4 amigos para fazer snow em agosto, provavelmente de 15/08 a 31/08.

O foco principal da viagem é realmente fazer snowboard!

Estou em dúvida entre essas duas estações, que eu vi serem bem indicadas tanto aqui no site quanto em outros lugares que pesquisei: El Colorado (Chile) e Chapelco (argentina).

Queria saber a opinião de vcs a respeito das duas...

Pelo que vi, para chegar em chapelco de forma mais barata tem que pegar um busão de 20 horas de buenos aires... já el colorado fica do lado de santiago!

eu sei que el colorado tem snowpark, chapelco tb tem??

Qual das duas é melhor pra curtir depois da montanha??

Qual das duas sai uma trip mais em conta?

Eu li sobre o refugio Aleman em El Colorado e me pareceu bacana... Queria algo desse tipo ou então um apartamento, cabana, sei lá...

Agradeço as dicas!!

abraços

Amaral
Responder com Citação
  #2  
Antigo 24-01-2008, 12:10
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Amaral,

Dá uma pesquisada nas mensagens antigas das trips no Hemisfério Sul, pois todas as informações que vc precisa já estão lá.

Abçs. Renato Kbyte - RJ
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-01-2008, 14:13
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Amaral Ver Post
Amigos,

estou planejando uma viagem com mais 4 amigos para fazer snow em agosto, provavelmente de 15/08 a 31/08.

O foco principal da viagem é realmente fazer snowboard!

Estou em dúvida entre essas duas estações, que eu vi serem bem indicadas tanto aqui no site quanto em outros lugares que pesquisei: El Colorado (Chile) e Chapelco (argentina).

Queria saber a opinião de vcs a respeito das duas...

Pelo que vi, para chegar em chapelco de forma mais barata tem que pegar um busão de 20 horas de buenos aires... já el colorado fica do lado de santiago!

eu sei que el colorado tem snowpark, chapelco tb tem??

Qual das duas é melhor pra curtir depois da montanha??

Qual das duas sai uma trip mais em conta?

Eu li sobre o refugio Aleman em El Colorado e me pareceu bacana... Queria algo desse tipo ou então um apartamento, cabana, sei lá...

Agradeço as dicas!!

abraços

Amaral

CHAPELCO SEM DÚVIDA!!!
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-01-2008, 20:15
Toledo Toledo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2008
Posts: 2
Padrão Hotel Los Techos - Chapelco

Galera,
aproveitando o assunto de Chapelco, desejo ir para lá em agosto e gostaria de saber se o hotel Los techos é maneiro. Vou com minha namorada. Desde já agradeço
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-01-2008, 10:18
Avatar de Ze_da_Moita
Ze_da_Moita Ze_da_Moita está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Dec 2005
Localização: Natal / RN
Posts: 168
Padrão

kra n conheco el colorado, mas se vc kizer depoimentos de chapelco, tem uns topicos antigos ai como o kbyte falou, eu deixei o meu depoimento la, da uma pesquisada, axo dificil vc escolher outra estação de ler sobre o q o pessoal postou ehehhehe.
__________________
Natal / RN
Responder com Citação
  #6  
Antigo 25-01-2008, 17:00
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão CPC ou EL CO

`Prezados estamos formando 2 grupos, um para Chapelco e outro p/ El Colorado em Agosto quem quiser ir é só falar conosco e montamos e podem se juntar ao grupo
fred arroba snowbrasil pto com
um abraço
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 28-01-2008, 14:22
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

nossa eu to na mesma duvida. mas acho que vou pra el colorado mesmo, e ficar no refugio aleman. so se aparecer alguma oportunidade diferente ai, ai eu posso ate mudar de ideia...
Responder com Citação
  #8  
Antigo 15-02-2008, 10:30
Anderle Anderle está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Posts: 7
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Amaral Ver Post
Amigos,

estou planejando uma viagem com mais 4 amigos para fazer snow em agosto, provavelmente de 15/08 a 31/08.

O foco principal da viagem é realmente fazer snowboard!

Estou em dúvida entre essas duas estações, que eu vi serem bem indicadas tanto aqui no site quanto em outros lugares que pesquisei: El Colorado (Chile) e Chapelco (argentina).

Queria saber a opinião de vcs a respeito das duas...

Pelo que vi, para chegar em chapelco de forma mais barata tem que pegar um busão de 20 horas de buenos aires... já el colorado fica do lado de santiago!

eu sei que el colorado tem snowpark, chapelco tb tem??

Qual das duas é melhor pra curtir depois da montanha??

Qual das duas sai uma trip mais em conta?

Eu li sobre o refugio Aleman em El Colorado e me pareceu bacana... Queria algo desse tipo ou então um apartamento, cabana, sei lá...

Agradeço as dicas!!

abraços

Amaral

Cara,

Estive em El Colorado em 2005 e Chapelco em 2007. Sem dúvida nenhuma fico com Chapelco. O preço não vai variar muito. Ano passado fui de avião até Bariloche e lá alugamos carros. Estávamos em 17. Para mim, Chile eu fico com Pucon!! Não sei pq mas não me encantei com o Valle!!! A cidade de San Martin vale a pena, com bons restaurantes e muitas opções de alojamento. Fala com o Claudio Rauen aqui o Forum que ele te dá uma mão montando o pacote.

Fui!!

Abs

Anderle
Responder com Citação
  #9  
Antigo 15-02-2008, 12:11
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Chapelco ou Refúgio Aleman ?? Eu ficaria com Chapelco. Se for pra fazer snow na veia mesmo, hospedando-se de preferência no Los Techos (hotel que fica dentro do Cerro Chapelco) ou em Las Pendientes (condomínio que fica na montanha vizinha do Cerro), como fiz em 2005 e 2007.

As duas montanhas têm snowpark. Eu prefiro o de El Colorado, pois é mais amplo, versátil e tem 1 poma só pra servir ao mesmo. Em Chapelco, ou vc sobe andando, ou tem que pegar uma poma que serve para várias pistas e não somente ao snowpark.

Se vc quer agitação no apres-ski, eu não iria pra nenhum dos dois lugares. Iria pra Las Lenas, aonde o coro come solto depois do snow. De qualquer forma, dentre os dois lugares indicados, Chapelco tem alguma coisa (pouca coisa) na night. Se vc se hospedar em San Martin de Los Andes (e não no Cerro, como indiquei acima), obviamente. Farrellones, que fica bem perto de El Colorado, tem um pequeno pubb.

Viagem barata ? Vai de milhas pra Santiago e fica hospedado em algum apartamento de La Parva ou voa pra BUE de milhas e pega um buzão pra Las Lenas, tb ficando hospedado em algum dos apts.

Não sou fã de pegar transfer todo dia pra montanha, por isso me hospedo sempre no esquema ski in/ski out. Pra quem não se importa com o transfer, Chapelco, com certeza, é uma excelente opção.

É isso ... no mais, tá tudo escrito nos tópicos antigos.

Abçs. RK
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 15-02-2008, 12:52
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

El Colorado....é o piscinão de ramos em um sábado de verão!....huahuahuahuauha

odeio aquilo....

Chapelco é beeeeem melhor....

Mas, para snow na veia mesmo, nada como Vale ou La Parva! Esse ano a gente pulava com os snows da varanda do apê!

Aliás, é um pecado ficar em El Colorado tendo La Parva pertinho ali do lado....ai, ai....
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
REPORT: El Colorado - 24 a 29 de Agosto snowbird SnowTrips - Hemisfério Sul 3 04-09-2008 08:42
Briloche 2008 - Agosto jribeirojr SnowTrips - Hemisfério Sul 0 16-03-2008 05:35
Chapelco - Agosto Fefe SnowTrips - Hemisfério Sul 0 24-07-2007 00:47
Chapelco agosto vitor alves SnowTrips - Hemisfério Sul 3 25-04-2007 21:17
Chapelco - 26 de agosto a 02/09 luizgx SnowTrips - Hemisfério Sul 0 19-04-2006 18:35


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger