Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-02-2008, 15:45
bernardo__ bernardo__ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2008
Posts: 5
Padrão Trabalhando no Chile

e ai raça

sou novo aqui no fórum, e pelo que vi tem bastante gente que conhece a região de neve no chile, por isso quero fazer algumas perguntas..

eeu to muito interessado em ir para alguma região do Chile para fazer snow durante junho-julho-agosto, assim comprando o passe da montanha e morando numa casa alugada com uma raça... só que nunca fiz snow na hemisferio sul, então realmente não entendo dos melhores locais.. mas vo atrás do melhor lugar em relação a neve, eu quero é powder!!!

mas oque eu quero saber é o seguinte, qual o preço em média do passe nas montanhas ? tem algum passe de estudante ?

e segundo, como pretendo passar 3 meses, e o dinheiro não cresce em árvore (pelo menos não na minha), eu pretendo trabalhar na região, e como somos todos membros do MERCOSUL (não é que vai servir pra alguma coisa?) sei que os brasileiros podem trabalhar tanto no Chile como na Argentina livremente... então minha dúvida é o seguinte...

existe algum preconceito quanto a gente de fora trabalhar nas SKI SHOPs ? será que rola de achar emprego la ?? (acho que realmente essa pergunta cabe aqui, pois a maior parte aluga seus equipamentos, e talvez tenha visto algum brazuka trampando no pico)

a minha dúvida é direcionada diretamente às ski shops pq é oque eu sei fazer, sou ski tech qualificado em skis pela Rosi, Salomon, Dynastar e Volkl, e sei fazer todo o trabalho em relação à manutenção e tune-ups tanto de ski quanto de snow, e tenho experiencia de 2 anos na função...

desde já agradeço quem puder me ajudar


e keep on shreddin
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-02-2008, 14:46
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bernardo__ Ver Post
e ai raça

sou novo aqui no fórum, e pelo que vi tem bastante gente que conhece a região de neve no chile, por isso quero fazer algumas perguntas..

eeu to muito interessado em ir para alguma região do Chile para fazer snow durante junho-julho-agosto, assim comprando o passe da montanha e morando numa casa alugada com uma raça... só que nunca fiz snow na hemisferio sul, então realmente não entendo dos melhores locais.. mas vo atrás do melhor lugar em relação a neve, eu quero é powder!!!

mas oque eu quero saber é o seguinte, qual o preço em média do passe nas montanhas ? tem algum passe de estudante ?

e segundo, como pretendo passar 3 meses, e o dinheiro não cresce em árvore (pelo menos não na minha), eu pretendo trabalhar na região, e como somos todos membros do MERCOSUL (não é que vai servir pra alguma coisa?) sei que os brasileiros podem trabalhar tanto no Chile como na Argentina livremente... então minha dúvida é o seguinte...

existe algum preconceito quanto a gente de fora trabalhar nas SKI SHOPs ? será que rola de achar emprego la ?? (acho que realmente essa pergunta cabe aqui, pois a maior parte aluga seus equipamentos, e talvez tenha visto algum brazuka trampando no pico)

a minha dúvida é direcionada diretamente às ski shops pq é oque eu sei fazer, sou ski tech qualificado em skis pela Rosi, Salomon, Dynastar e Volkl, e sei fazer todo o trabalho em relação à manutenção e tune-ups tanto de ski quanto de snow, e tenho experiencia de 2 anos na função...

desde já agradeço quem puder me ajudar


e keep on shreddin

Fala Bernardo...
Se vc é novo aqui. seja bem vindo...

Bom vamos la..
- Nas estacoes de ski do Chile tem o passe de estudante mas pelo que eu sei é somente estudante do Chile... aquela carteirinha ISIC por exemplo nao é valida...

- O preço dos tickets vc encontra nos site.. ex. vallenevado.com elcoloradoski.cl etc...

- O fato do Chile e Brasil estar no Mercosul.. nao quer dizer que os brasileiros possam trabalhar livremente. Na teoria para trabalhar la voce precisa de visto de trabalho, na pratica vc pode arrumar um "bico" sem problemas no inverno. Na epoca de inverno voce encontrara muitos austriacos, franceses, australianos trabalhando nas ski shops..
O ideal é chegar bem no começo da temporada de inverno (Junho) quando as lojas e estações de ski estao comecando a recrutar os temporarios.

Como vc tem uma certa experiencia, encontrara emprego facil.. claro.. se chegar cedo la...

Preconceito ZERO... o povo chileno é super receptivo com os brasileiros...
Sem falar que na temporada de inverno vc encontrara mais brasileiros do que chilenos nas estacoes de ski...

boa sorte
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-02-2008, 18:26
bernardo__ bernardo__ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2008
Posts: 5
Padrão

opa show de bola era oque eu queria ouvir hehehe

vou procurar me informar sobre como conseguir visto de trabalho para la


acho que em junho tocou intao hehe
__________________
Vendo:

BURTON BARON 162 - temporada 2006-2007

Excelente condição - preços a negociar
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Reservas de Hotel no Chile via chile-hotels.com rcostam SnowTrips - Hemisfério Sul 4 18-07-2007 18:26
Passar a temporada trabalhando em uma estação tiaslovro SnowTrips - Hemisfério Norte 2 01-06-2007 19:05


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:49.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger