Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 20-08-2011, 14:19
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão Andorra Reveillon

Qual a probabilidade d'eu me dar MUITO mal em relacao as condicoes de neve no Reveillon em Grandvalira?
Responder com Citação
  #2  
Antigo 27-08-2011, 15:47
Avatar de charles1
charles1 charles1 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 68
Padrão

no reveillon quase seguro vc vai ter boa neve em andorra, se for em paz de la casa e arcalis(vallnord) mais, vai com fe que este ano vai cair muitaa neve.
qualquer coisa eu to em andorra(pic negre) apartir de novembro e fico ate abril e é um prazer ajudar os brasileiros.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 28-08-2011, 11:11
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Oi Charles, vou pegar carona no tópico do Márcio e aproveitar que tu conheces bem o lugar.

Vou pra Andorra em janeiro e estou pensando em ficar em Soldeu ou Tarter. Alguma dica de hotel legal que fique bem próximo do Lift, com preço razoável? Vou com esposa e filha pequena.

Qualquer dica, também é bem vinda

Valeu
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 28-08-2011, 13:38
Avatar de charles1
charles1 charles1 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 68
Padrão

OI JOSUÉ TUDO BEM ???
TE PASSO UMA PAGINA QUE VC PODE VER HOTEIS, PORQUE ISSO DE OLHAR HOTEL PARA OUTRA PESSOA E MEIO COMPLICADO PORQUE EU NAO SEI O NIVEL E O QUE VC BUSCA EM UN HOTEL( http://www.booking.com ) OUTRA COISA É QUE EU MORO DO LADO DE VALLNORD( OUTRO VALLE ), QUE PODE SER UMA OTIMA OPCAO PRA VC, OS HOTEIS ESTAO AO LADO DAS PISTAS, É MAIS FACIL PRA CHEGAR A ANDORRA LA VELLA , VC PAGANDO UM PASSE TE DA DIREITO A USAR 3 ESTACOES ....NO MAIS UM ABRACO E TO A SUA DISPOSICAO, E POR SER DO SITE SNOWBRASIL EU TE CONSIGO UM 20% EM EQUIPOS( PRANCHAS, ESQUIS E BOTAS ) PARA VC E SUA FAMILIA, ME CONFIRME DEPOIS MAIS PERTO DA DATA E QUALQUER COISA ESTOU A SUA DISPOSICAO .
Responder com Citação
  #5  
Antigo 28-08-2011, 14:09
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Oi Charles, na verdade só queria saber se tu tinhas informações ao vivo sobre quais hoteis ficam próximos dos lifts, pois os sites às vezes dão distâncias, digamos, melhoradas. Vou olhar esse guia de hoteis que tu passaste.
Esse lance dos equipos é só onde tu resides (Vallnord)? Ou tu tens contato, também em Soldeu e El Tarter?
Valeu pelas dicas, por enquanto.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 28-08-2011, 21:55
Avatar de charles1
charles1 charles1 está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jan 2010
Posts: 68
Padrão

faz uma coisa, da uma olhada nos hoteis, depois me passe os nomes dos que te interesam e eu te falo se ta perto ou nao .... a rede de loja que eu trabalho ta em todos os pes de pistas tanto em gran vallira como vallnord, nao te preocupe é so vc me confirmar a data que vai e me avisar mais perto ....
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 30-11-2011, 22:31
machy machy está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jan 2009
Posts: 26
Padrão quase certo!

meu, europa nao tem nada de neve, soh tem neve naquelas q sao muito altas como zermatt(quase 4000 mts). pra vc ter uma ideia tah começando a fazer frio soh agora. a previsao de dezembro eh de virar o mes sem nevadas significativas. ou seja a maioria das estações vao rodar com quase 100% de neve artificial. espero q eu esteja completamente errado. mas o que tah acontecendo agora, ja aconteceu em 2006/2007 onde soh começo a nevar pra valer em janeiro e mesmo assim foi super fraco a temporada.
boa sorte. abçs
marcelo
Responder com Citação
  #8  
Antigo 01-12-2011, 08:40
Avatar de Josué
Josué Josué está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Porto Alegre
Posts: 221
Padrão

Pois é, eu tenho acompanhado o snow-forecast e a previsão é sombria para esse inicio de dezembro. Por enquanto não há nenhuma previsão de neve até o dia 09. Temperaturas altas e freezing também alto.

Eu que vou no final de janeiro já estou começando a pensar seriamente em planos alternativos, mas no meu caso só vou me preocupar mesmo se até o inicio de janeiro não tiver uma base consolidada.
Responder com Citação
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger