Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 20-08-2007, 20:11
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Thumbs down Retorno De Tam

Galera depois do report diario que fiz pro forum,tava na hora de voltar.E pra variar as cias aereas aprontando.O voo de buenos Aires-SP saiu quase 40 minutos atrasado porque venderam passagem a mais e deixaram todo mundo embarcar.Dentro do aviao ninguem queria descer e ficamos parados esperando o desfecho.Chegando em Guarulhos nao tinha lugar pro aviao parar mais 30 min de espera.Na hora de retirar a bagagem mais uns 30min de espera e eu e mais metade do aviao que tinha conexao ao chegarmos no balcao da TAM-TAM(CONEXAO PRA BH,BELEM SALVADOR,MACEIO, ETC..)fomos informados que todos seriamos levados pra um hotel já com os tickets de embarque na mao(o atraso foi todo da TAM-TAM).
Galera dei uma de louco e começei a BERRAR ate que apareceu um superior(antes so tinha moleque) e sem mais nem menos liberou a galera de BH pra embarcar no voo que estava em solo.

MORAL DA CURTA HISTORIA: BOTA A BOCA NO TROMBONE E BERRA MESMO.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-08-2007, 09:51
Avatar de andresnow
andresnow andresnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Posts: 5
Padrão Esta difícil viajar

Realmente Fred

Todas as empresas aéreas estão aprontando, cabe a nós irmos atrás dos nossos direitos. Pagamos caro para desfrutar de momentos de lazer ou até próprio trabalho, para sermos mal tratados, além dos atrasos os serviços nos vôos estão pessimos, alguém consegue comer o que eles servem???

Botemos a boca no trombone !!!!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 25-08-2007, 10:43
gustavo gustavo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 92
Padrão

Esse negócio é sério, já não me lembro da vez que viajei tranquilo, sabendo que a logística ia funcionar, tem sempre algo que sai errado.

Infelizmento as minhas ultimas trips foram de TAM, visto que utilizo as minhas milhagens.

Ano passado, como marcamos a viagem na ultima hora, fomos na TAM-Mercosur (ida para Santiago passando por Assunción e Ciudad de Leste). Cara, se a TAM é uma M$%#, imagina a TAM Mercosur. Foram 12 horas de atraso na ida e na volta o voo foi cancelado, imagina o caos! Como tenho cartao vermelho, acabei voltando no voo da própria TAM normal, enquanto que a galera que não tinha ficou...

Esse ano, na volta, quando entramos no avião, descobrimos que os mesmos assentos estava marcado para outros passageiro (com check-in!). Mais uma vez usei a carteirada vermelha e acabei indo na business. Outros passageiros sem o cartão, nem sei o que aconteceu!

Enfim ODEIO a TAM.... mas infelizmente é onde tenho milhagem. Assim que elas acabarem, faço questão de tentar qualquer outra companhia aérea.

[]s

Gustavo
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-08-2007, 11:21
Avatar de tyola
tyola tyola está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Posts: 209
Padrão sai fora

o negocio e sai fora , vim pro Chile dia 8/8 de LAN , muito bom , aviao zerado , espaço nas poltronas para perna, respeito nos horarios ,nota 10, paguei 78 dolares mais caro que o resto , GOL, TAM estas merdas , valeu cada centavo de dolar, as aereas brasileiras sao acostumadas a dar golpe nos passageiros , e tem mais na lan nao paguei snowbord , levei 4 pranchas , sem nenhum problema...
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-08-2007, 13:30
Avatar de VIC Salvador
VIC Salvador VIC Salvador está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Salvador-BA
Posts: 23
Padrão

usei minhas milhas da tam pra ir pra argentina dia 2/8 e voltar 12/8
na ida, voo atrasou 1 hora aki em salvador, mas recuperou no caminho e na escala em vitoria e chegou em sao paulo soh 20 minutos atrasado.
embarcamos no horario mas pra decolar atrasou uns 40 minutos... segundo o comandante por causa de autorização pendente do trafego aereo argentino.

na volta atrasou 1h em buenos aires, cheguei numa fila de alfandega imensa e acabei perdendo o voo pra salvador que saio no horario, fiquei umas 4h la em guarulhos esperando o proximo da tam.

mas dentro da argentina viajei de lan pra bariloche e de aerolineas na volta a buenos aires... cá entre nós, bem que dizem que a aerolineas não é das melhores.. aviao velho, apertado, e atrasou mais de uma hora
já a lan aviao era novo, bom atendimento, atrasou 5 minutos apenas.

em suma, a tam, que já foi uma de minhas preferidas, vem deixando sua ganância superar em muito qualidade de serviço, voo, manutenção etc etc etc
infelizmente proxima viagem pra argentina que eu fizer, se for paga e nao por milhagem, vou de lan que tem preços muito proximos e as vezes bem mais baratos que a tam e é mais confiavel.. e vou somando milhas na LAN tb.. ja tenho 9 mil ... soh de inscrever no programa ganha 5 mil.. rsrsrs

enfim,
esse desabafo se resume no seguinte:
"Aereas brasileiras, TOMEM VERGONHA!"!!
__________________
Salvador-BA
Responder com Citação
  #6  
Antigo 28-08-2007, 12:09
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Wink

Galera Concordo E Acho Que A Galera Da Snowbrasil Devia Fechar Uma Parceria Com Lan,para Só Voarmos Lan E Termos Um Preco Melhor.


Que Tal A Sugestao Yan??????????????????????




Fred.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Parabéns pelo retorno.. moraes_luciano Geral 3 30-01-2007 21:15


Horários baseados na GMT -2. Agora são 02:18.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger