Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 28-07-2007, 13:28
Luciana Sartori Luciana Sartori está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Guaruja/SP
Posts: 14
Padrão Hospedagem em Santiago

Alguem conhece o apart hotel Dali em Santiago ? Vi pelo site deles que o apto para 2 ou 3 pessoas sai por U$ 55 e achei o preco excelente.
Aceito sugestoes de hospedagem em Santiago, pois eu pretendia ficar no Leonardo da Vinci, mas fiz uma cotacao para Agosto e achei um pouco caro.
__________________
Luciana
Responder com Citação
  #2  
Antigo 28-07-2007, 17:02
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

Luciana,

Conheco a localizacao desse Apart, que e' boa, apesar de ficar um pouco distante da estacao do Metro. Procure se informar sobre a forma de pagamento. ALGUNS Aparts apesar de informarem os precos em Dolar somente aceitam Pesos Chilenos e nem mesmo cartao de credito.

Recomendo o www.lasebastiana.cl

Abs,
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #3  
Antigo 28-07-2007, 18:22
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Luciana Sartori Ver Post
Alguem conhece o apart hotel Dali em Santiago ? Vi pelo site deles que o apto para 2 ou 3 pessoas sai por U$ 55 e achei o preco excelente.
Aceito sugestoes de hospedagem em Santiago, pois eu pretendia ficar no Leonardo da Vinci, mas fiz uma cotacao para Agosto e achei um pouco caro.
Luciana, ano passado fiquei no Leonardo da Vinci. Excelente hotel. Ficou barato indo pela CVC. Nao sei se vc vai de pacote ou por conta propria. Acho que por conta ele ficava caro mesmo. A localizacao eh mto boa pra quem vai pra montanha, pois fica a 1 km do OMNIUN, de onde saem as vans, mas nao tem nada por perto, a nao ser o metro... De resto eh um bairro residencial com poucos restaurantes e comercio por perto...
Nao posso te ajudar sobre o Dali, mas talves tenha ajudado sobre o da Vinci.
Abs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08

Última edição por Mau; 29-07-2007 às 16:25..
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 29-07-2007, 11:18
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Luciana

O Dali é uma excelente opção para quem quer uma hospedagem em conta. Estando a apenas 200 m do Ominiun permite ir e voltar a pé do point das vans. Quando estou no esquema de bate e volta sempre fico no Dali por conta da facilidade de pegar as vans sem ter que encarar taxi. Saio e volto para o Dali andando já arrumado como se fosse entrar no lift (sem o capacete é claro).

No caminho para o Ominium, de um lado ou outro da Apoquindo, vc encontra dois bons cafés e alguns restaurantes. Nos cafés vc pode entrar com a tralha porque o pessoal já está acostumado, já nos restaurantes recomendo um bom banho e um estilito um pouco mais conservador ha! ha! ha! ha!

A conservação dos quartos não é, ou era até a temporada passada, das melhores e o telefone não deve ser usado em quaisquer hipóteses pois a ligação sai quase o preço da estadia ainda que vc ligue a cobrar, mas o serviço de quarto é bem feito e nunca tive que reclamar de nada.

Boa Neve
Responder com Citação
  #5  
Antigo 11-08-2007, 10:34
Luciana Sartori Luciana Sartori está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Guaruja/SP
Posts: 14
Padrão

Valeu pelas dicas, estou indo dia 18/08 e ja mandei varias mensagens para o apart hotel dali so que eles nunca respondem. Alguem sabe como eu consigo fazer uma reserva no apart hotel dali ? Estou preferindo este apart porque parece que fica bem perto do Omnium, de onde saem as Vans pro Valle e tem um preco bem legal.
__________________
Luciana
Responder com Citação
  #6  
Antigo 11-08-2007, 14:51
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

melhor site que esse pra hoteis em Santiago eu não conheço: http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm

Braça.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 28-08-2007, 10:31
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Cfportugal,

Vc já reservou através desse site (http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm). Eles tem umas tarifas bem interessantes. Porém fiquei um pouco receoso pois entrando diretamente no sites oficiais de alguns desses hotéis as tarifas chegam a ser quase o dobro em alguns casos. Será que é quente?

Abraços.
Responder com Citação
  #8  
Antigo 29-08-2007, 18:19
Avatar de Cfportugal
Cfportugal Cfportugal está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: são Paulo
Posts: 213
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Diego Ver Post
Cfportugal,

Vc já reservou através desse site (http://www.chile-hotels.com/santiaga.htm). Eles tem umas tarifas bem interessantes. Porém fiquei um pouco receoso pois entrando diretamente no sites oficiais de alguns desses hotéis as tarifas chegam a ser quase o dobro em alguns casos. Será que é quente?

Abraços.
Sim, é quente o site é confiável, apesar da aparência tosca

entre em contato por email e faça sua reserva, vale sempre lembrar de verificar, se a promoção está válida

Braça.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 29-08-2007, 23:32
Avatar de Diego
Diego Diego está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 50
Padrão

Valeu !!!

Vou tentar fazer a minha reserva.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Hospedagem em El Colorado-Farellones leolenz SnowTrips - Hemisfério Sul 16 03-07-2008 00:33
Alguma indicação de hospedagem em LA? PNey SnowTrips - Hemisfério Norte 2 16-12-2007 21:25
Alguma menina gostaria de boa hospedagem em Santiago? rodrigocesar SnowTrips - Hemisfério Sul 34 19-05-2007 17:11
Hospedagem no Hotel Pousada Farellones José Carlos Torquato SnowTrips - Hemisfério Sul 15 17-10-2006 17:51
Hospedagem em San Martin de los Andes - Chapelco Normando Medeiros SnowTrips - Hemisfério Sul 1 21-07-2005 15:44


Horários baseados na GMT -2. Agora são 01:46.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger