Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 17-01-2006, 12:27
Marco Polo Marco Polo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 5
Padrão SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas

Olah..Seguinte, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a respeito de montanhas na argentina , nao gostaria de ir para bariloche pois foi o ano passado.. gostaria de alugar um carro em alguma cidade e ter varias opcoes de montanhas e ter um lugar proximo para se hospedar.. poderia ser uma pousada uma casa para alugar ou ate um hotel.. mas essa eh minha ideia tenho 2 pessoas garantiram q irao cmg..
gostaria de saber se laguem pode me passar essas informacoes pra eu poder comecar a traçar a minha viagem..

e queria saber tbm se vale apena ir de carro ou de aviao e alugar um carro lah..
por favor estou perdido.. nao sei por onde começar!!

obrigado marco ctba- PR
Responder com Citação
  #2  
Antigo 24-01-2006, 14:34
Avatar de evandro
evandro evandro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Porto Alegre
Posts: 45
Padrão

aee marco...
tá começando a se preparar cedo, hein...(brincadeira)
olha, se tu procurar no fórum, nos tópicos antigos, tu vai encontrar muitas dicas...inclusive p fazer trip de carro.
abraço
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-02-2006, 10:57
marcelinho-floripa marcelinho-floripa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2006
Localização: Florianopolis
Posts: 7
Padrão Rumo a Chapelco

Dae , Marco Polo estou indo de novo vou de carro q é muito mais maneiro e vc fica com mais opções e mais liberdade , final de julho - começo de agosto é uma época muito boa pq se consegue preços melhor em td , eu elegi San Martin como melhor cidade pois foi lá a primeira vez q andei e me dei bem e proximo dali vc tem varias opções , tenho um amigo q tem uma empresa q leva o pessoal para lá , esta com casa alugada com capacidade para oito pessoas assim ficando mais barata sua estadia e tem convenio com as pistas q consegue os passes com desconto tenta entrar em contato www.overtravel360.com.br com Claudio , bem to indo saindo de Floripa se quiser fizemos uma expedição e vamos juntos devemos sair daqui entre 28/7 e 5/8 ficando 15 dias , vamos em dois carros umas 5 ou seis pessoas , qualquer coisa da um toque . Falow
__________________
Marcelo Ferrari Lobo
ferrarilobo@yahoo.com.br
(4 8409-3163
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-04-2006, 10:10
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão Re: SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e d

Marco Polo
Tb sou de Ctba e tenho pelo menos mais dois amigos que estão certos pra viajar pras neves. Como está tua trip? Pra onde vais? de carro mesmo? meu msn: walter_satyro@hotmail.com
grato
Walter Satyro

Citação:
Postado Originalmente por Marco Polo
Olah..Seguinte, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a respeito de montanhas na argentina , nao gostaria de ir para bariloche pois foi o ano passado.. gostaria de alugar um carro em alguma cidade e ter varias opcoes de montanhas e ter um lugar proximo para se hospedar.. poderia ser uma pousada uma casa para alugar ou ate um hotel.. mas essa eh minha ideia tenho 2 pessoas garantiram q irao cmg..
gostaria de saber se laguem pode me passar essas informacoes pra eu poder comecar a traçar a minha viagem..

e queria saber tbm se vale apena ir de carro ou de aviao e alugar um carro lah..
por favor estou perdido.. nao sei por onde começar!!

obrigado marco ctba- PR
Responder com Citação
  #5  
Antigo 24-05-2006, 15:53
Marco Polo Marco Polo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 5
Padrão

entao nao consegui seu email.. como podemos conversar??? abraco aguardo respostas
Responder com Citação
  #6  
Antigo 24-05-2006, 16:33
walter satyro walter satyro está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Oct 2005
Localização: curitiba
Posts: 73
Padrão

walter ponto satyro arroba gmail ponto com.
Abração
Walter
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Por favor responda, preciso de dicas basicas para snow. fabio001 Aprendizado & Técnica 21 24-01-2012 15:05
preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar lusardi Equipamento & Acessórios 3 22-04-2010 19:00
1a vez na neve - Preciso de dicas dos experientes joacas SnowTrips - Hemisfério Sul 3 19-08-2007 16:20
Preciso de ajuda joacas Geral 4 17-08-2007 19:24
Preciso de ajuda! Las Lenhãs , Portilho e Valle Nevado! Marco Polo SnowTrips - Hemisfério Sul 4 13-06-2006 01:39


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger