Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-05-2010, 00:52
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão USHUAIA vs CHAPELCO

Fala galera! Preciso de uma ajuda: quero fechar minha trip para agosto22 a 3 setembro , gostaria de conhecer ushuaia ou chapelco. Estou numa puta duvida!!!! Pelo oque eu li no forum, fiquei com um pouco de medo da neve em chapelco, e animado com a neve em ush.... O que acham? Em termos de montanha/snowboard, qual é a melhor opção?

VALEU !!!!!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-05-2010, 11:13
Iuri Marmo Iuri Marmo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2010
Localização: Brasília
Posts: 6
Padrão

Cara, não tenho muita experiência, mas ano passado conheci Valle Nevado, Termas de Chillan, Bariloche e Ushuaia.

Apesar de eu ver em alguns posts que Valle Nevado é perfeito, não tive a sorte, era GELO puro, e como eu estava aprendendo... Ai minha bunda, cair no gelo é muito ruim...

Assim, fui melhorando, em Chillan curti um pouco, com fora de estrada powder, mas foi só um dia.

Bariloche estava com tempestade e em uma semana a estação só abriu 3 dias, aí BENDITO SEJA, eu fui pra Ushuaia, uma estação pequena, compacta, mas aconchegante, apesar de uns imprevistos, eu estava lá quando a cota 480, se não me engano, pegou fogo, foi PERFEITO, neve perfeita, a estação é muito bem montada em relação aos lifts, vc vai de um lado pro outro a qualquer momento, tinha uns tratores montando rampas para uma competição que aconteceria uma semana depois, e até arriscamos uns pulos lá!

Como eu disse não conheço Chapelco, mas USHUAIA é SHOW, e parece que a possibilidade de neve boa é maior (corrijam-me se eu estiver errado). Tinham 2 equipes profissionais (da europa) de esqui de fundo treinando lá!