Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 05-02-2013, 17:06
Paranista Paranista está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2013
Posts: 11
Padrão Bariloche em julho vale ou nao a pena?

Então esse ano meus pais resolveram ir comigo fazer uma snowtrip e como eles nao querem apenas esquiar sugeri de irmos para bariloche. Mas 99% das reviews que eu vejo sobre bariloche são de gente reclamando das filas ou da falta de neve.
Então vale a pena ir para bariloche??? Ushuaia também é uma boa opção pra quem não esquia??

Como eu aprendi a andar em NC nos eua e lá a neve na maioria das vezes é gelo puro eu não ligo muito de não ter powder desde que tenha um bom park.

Desde já agradeço os comentários
Responder com Citação
  #2  
Antigo 08-02-2013, 10:02
gustavoschwarz gustavoschwarz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jan 2010
Localização: montenegro RS
Posts: 24
Padrão

ai!!!
cara fui com meus pais para ushuaia ano passado, eles não esquiam, a qualidade da neve é garantida, algumas vezes tem muito vento que prejudica um pouco a neve, mas sempre tem neve e se tudo der certo vai pegar uma nevasca na city, ja fui dus vezes e não me arrependo nem um pouco o lugar é muito bonito e a cidade tem varias opções de passeios, como navegar no canal de beagle, trem do fim do mundo, sempre passeios sem muita aventura, ja na cidade há bons restaurantes, cafés, chocolates, cassinos etc, não sei esta funcionando agora mas vale a pena pesquisar, quando fomos ofereceram o voo para el calafate gratuito,é uma geleira local, o local é muito bonito não fui para ficar com a neve, mas meus pais garantiram as boas fotos do lugar....

falow
bubba...
Responder com Citação
  #3  
Antigo 08-02-2013, 14:32
Paranista Paranista está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2013
Posts: 11
Padrão

Mas cara será q tem coisa pra eles fazerem por ums 6-7 dias cara?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 08-02-2013, 17:28
Joaomc Joaomc está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Aug 2008
Posts: 40
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Paranista Ver Post
Mas cara será q tem coisa pra eles fazerem por ums 6-7 dias cara?
Estive em Ushuaia em julho de 2010 e gostei muito. A cidade tem muitas opções de passeio e o lugar é belíssimo. Cerro Castor é moderna, bem organizada e não é superlotada. Tinha neve à vontade também. Só faço duas restrições: muito vento e pouco sol. O vento é típico da Patagonia e faz parte do pacote. O pouco sol é devido à latitude (muito ao sul) e (principalmente) à posição da estação. Mesmo nos dias limpos, o sol incide nas pistas por muito pouco tempo. Juntando estes dois fatores, os trechos mais expostos tendem a ter muito gelo.

Mas no geral eu gostei muito. Acho que você e seus pais vão gostar. Eu recomendo.

Bariloche em julho eu nunca fui, mas pelo que leio é muito cheio e a neve não é garantida.

Boa sorte.

João.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 09-02-2013, 13:22
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Seus pais se divertirão mais que vc em Brasiloche....rsrsrs....
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 18:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger