Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #151  
Antigo 26-07-2011, 14:06
andré riskalla andré riskalla está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Curitiba
Posts: 158
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Eu tambem venho para Valle desde 2001 .. quase todo ano .. e vou falar a verdade .. os melhores anos foram aqueles que eu fiquei em El Colorado e só vim esquiar aqui ... conectando ...

... ontem conversei com o ski patrol ... fizem que talvez abram essa semana o valle inca ... quando a gente sai do andes express .. da pra ver tudo branquinho ... lindo ... mas eles falaram que tem muita pedra ... mentira ... eles nao tem e equipamentos ... snowcats ... para preparar a neve e abrir ... me falaram que devem abrir essa semana ...

... eu pretendo nao vir mais pra valle nevado ... nao pra ficar no hotel ... ja estou puto com o servico ... ja armei uns 2 barracos por causa do mal atendimento ...

... quando eu vier com galera ... vou fazer o que sempre faco ... flat em El Colorado ...

... quando eu vier como estou agora, com meu filho, ou a namorada, vou pra Portillo ... servico impecavel ... neve excelente ...

... abco ....

Edu
Boa edu, esqueci de citar que o serviço e o atendimento sao um lixo. O negocio da falta de equipamentos tbm é verdade. pra vcs terem uma idéa nevou sabado e eles só abriram a pista '' La Samba'' na quarta feira da outra semana. O próprio fotógrafo de Valle Nevado me falou que eles nao abrem as pistas por falta de grana.

Pense, eles cobram a MESMA coisa e oferecem metade.. digo, é caro aplanar e fazer a manutençao das pistas alem de manter alguns lifts abertos. é mto mais vantajoso cobrar a mesma coisa e abrir menos pistas.
Responder com Citação
  #152  
Antigo 27-07-2011, 10:45
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Ate ontem ao tinham aberto a parte de traz ... nada ... ontem o park estava aberto ...
Responder com Citação
  #153  
Antigo 27-07-2011, 11:04
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Ontem foi o primeiro dia de heliski da temporada
Responder com Citação
                
  #154  
Antigo 28-07-2011, 01:49
malek malek está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 18
Padrão

edu,

como ta o park???

tá igual ao ano passado??

2 pulos médios em sequencia ??

e um pulo grande na lateral ??

tem várias caixas e ferros??

e vc como pajé da neve, como ta a previsao lá pra final de agosto e setembro??
acha q vai faltar neve??

abs!
Responder com Citação
  #155  
Antigo 28-07-2011, 09:59
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Fala Galera ...

... acho que nao vai faltar neve ... vai faltar e maquina e pessoal pra preparar as pistas ...

... ontem a momia ja estava com pedras aparecendo ... a neve que caiu de domingo pra segunda parece que simplesmente desapareceu ...

... mas nao vai faltar neve ... o La Nina terminou ... a tendencia daqui pra frente e de melhora ...
Responder com Citação
  #156  
Antigo 28-07-2011, 13:41
Avatar de Magalha
Magalha Magalha está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2011
Posts: 18
Padrão

Pra quem nao viu o video do resgate do andes express:


http://www.youtube.com/watch?v=1twHq...eature=related
Responder com Citação
                
  #157  
Antigo 28-07-2011, 20:46
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Esse video e legal ... mas so mostra a parte bem sucedida do resgate ... nao se esquecam da demora, despreparo, falta de pessoal e equipamentos ...

... teve gente que ficou 4 horas presa ... eu tenho conhecimento de 10 que foram hospitalizadas com hipotermia ... se uma coisa dessas acontecesse em um resort de primeiro mundo ... tenho certeza que nada disso teria acontecido ...

... ja vi uns adolescentes que passaram a noite esquecidos em um lift por la ... mas isso foi em um filme de hollywood ...
Responder com Citação
  #158  
Antigo 28-07-2011, 21:35
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Esse video e legal ... mas so mostra a parte bem sucedida do resgate ... nao se esquecam da demora, despreparo, falta de pessoal e equipamentos ...

... teve gente que ficou 4 horas presa ... eu tenho conhecimento de 10 que foram hospitalizadas com hipotermia ... se uma coisa dessas acontecesse em um resort de primeiro mundo ... tenho certeza que nada disso teria acontecido ...

... ja vi uns adolescentes que passaram a noite esquecidos em um lift por la ... mas isso foi em um filme de hollywood ...
Concordo Edu! Boa sorte aí!

É por isso queu vou pra La Parva!
Responder com Citação
  #159  
Antigo 29-07-2011, 00:01
Avatar de Leal
Leal Leal está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2011
Localização: Florianópolis
Posts: 140
Padrão

Saindo agora de Floripa pro Valle Nevado!!

issaaa

de lá dou mais info!!

abraços
__________________
Abçs

Leal

Park City 2006/2007
Valle Nevado 2010
Valle Nevado 2011
Valle Nevado 2012
Ushuaia 2013
Valle Nevado 2015
Responder com Citação
                
  #160  
Antigo 13-08-2011, 10:54
Avatar de evandro
evandro evandro está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2004
Localização: Porto Alegre
Posts: 45
Padrão

Cheguei no Valle ontem....muito sol e neblina forte de tarde. As pistas estão no limite, mas parece que neve mesmo só terça. Muitos pontos com pedra aflorando. Hoje amanheceu com muito sol de novo.
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:51.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger