|
||||
|
||||
Passar a temporada trabalhando em uma estação
Alguem já fez isso? se sim, poderiam por favor dar umas dicas de como descolar um trabalho, quais trabalhos sao realmente bons, quantos dias/horas por semana mais ou menos se trabalha?
eu quero muito fazer isso depois de entrar na faculdade (ainda falta muito, estou no 2o colegial) eu quero passar a temporada inteira, desde novembro/dezembro, quando abrir, ate o dia em que fechar, maio, por ai. Estou pensando em ir ou para o colorado ou california, sempre pesquiso muito sobre snow e conclui que sao os melhores lugares. nao seria possivel ser um instrutor, seria? pois pelo oque eu vi, nas estações grandes, alem de certificado de instrutor, preciso de pelo menos umas 2 temporadas de experiencia como instrutor, verdade? quaisquer respostas serão bem-vindas, muito obrigado. |
|
||||
|
||||
Nas duas últimas temporadas fui para Lake Tahoe e pro Colorado e posso te dizer uma coisa, tem MUITOS brasileiros trabalhando lá nesse esquema de work experience, pra quem está na faculdade. Geralmente eles vão através de uma agência, tipo IE ou STB. O pessoal chega a ganhar uns USD 1500 por mês, e todo mundo se amarra.
Agora no meio do ano começam umas feiras de trabalho nas principais capitais onde é feita a seleção, e nessas feiras você pode ver que tipo de trabalho vai conseguir. No Rio vai ser em Julho. Se quiser me manda um email que te passo contatos de pessoas que já foram. Abs! |
|
||||
|
||||
Citação:
informaçao muito util, valeu abrs |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor estação da America do Sul?! | pokercid | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 11-02-2008 21:29 |
Trabalhando no Chile | bernardo__ | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 08-02-2008 18:26 |
Estação em Chicago | peterthomasu | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 11-11-2007 23:54 |
Estaçao de Ski na Alemanha | Danny | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 02-10-2007 11:45 |
Sugestão para passar o mês inteiro | diogo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 11-06-2004 01:36 |