|
||||
|
||||
Melhor opção sozinho - Ultima semana de Agosto
Fala moçada.
Tá pintando uma boa chance de conseguir fazer uma snowtrip na última semana de Agosto, e aproveitar esse monte de neve que tá caindo. Não sei se minha mulher vai comigo, e sendo assim, devo ir sozinho (pelo menos até o momento). Pergunto aos lone riders do forum, qual o melhor esquema nesse caso? Abs. |
|
||||
|
||||
Ah, mais uma coisa.
Tenho milhas TAM, e melhor esquema seria conseguir usá-las. Imagino que Tres Valles e Portillo seriam as melhores opções nesse caso, não? Valeu. |
|
||||
|
||||
...eu sou suspeito pois adoro laslenas, mas vamos la !
tb estou indo na ultima sem. de agosto, vou para las lenas. consegui uma tarifa superboa com a aerolineas argentinas para todo trecho. talvez nem vale a pena vc usar suas milhas ( pode aproveita-las em outra trip , caso compense mais comprar o bilhete ) ...faça uma cotaçao de onde ficar em las lenas em www.demartis.com.ar ( foi com eles que alugamos os apartamentos , mande email p/ javier ) ..agora chile é uma otima opcao tb ! portillo o visual é alucinante . Porem , é uma viagem mais cara pois o custo de vida no chile é bem mais alto que na argentina. tudo depende de quanto vc esta disposto a investir ! []´s Julio |
|
|
|
||||
|
||||
Boa opção é se jogar pra portillo e ficar no inca lodge....vai aproveitar bem as milhas e conhecer uma galera no albergue...albergue é sempre bacana pra quem viaja sozinho e quer fazer amizades....
abs
|
||||
|
||||
Concordo com o Carica
Sem dúvida nenhuma Portillo é a melhor opção pra vc, tira as passagens por milhas e fica no Inca Lounge que vc vai pagar em torno de 650 dólares a semana toda incluindo ski lift e comida. E vai pagar o transporte do aeroporto pra Portillo que não é caro.
|
|
||||
|
||||
Pode crer Rodrigo!!!
Abs
/\/\/\/\/\ Última edição por Carica; 31-07-2008 às 12:26.. |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Carica, O Cara é Casado...tá Indo Só Na Fissura Do Snow... Lá No Inca "nem é Isso Tudo"...em Agosto Então "num Tem Ninguem"...
|
||||
|
||||
Orelhada!!!!
Aí Dave Nem Me Liguei Que O Cara é Casado!!!!! Mas Tá Valendo....eu Também Sou...é Que é Sempre Legal Ter A Presença Feminina Nas Pistas, Porque Senão é Muita Testosterona No Mesmo Lugar!!!!
Abs
/\/\/\/\/\ Última edição por Carica; 31-07-2008 às 12:27.. |
|
|||
|
|||
Concordo que para ir sozinho Portillo, Inca Lodge eh a melhor opcao.
US$650 com tudo incluido. Quarto coletivo (4 pessoas), 4 refeicoes e lift ticket. Abs,
|
||||
|
||||
Valeu moçada.
Esquema parece bom mesmo. Quanto a parte da mulherada, essa vou ter que passar mesmo. Outras perguntas: é preciso ter o número certo de pessoas no quarto, ou chega lá e descobre quem serão os room mates? E o lance do banheiro coletivo? É limpo, aquecido, etc? É muita zona? Valeu. |
|
||||
|
||||
Citação:
Abs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Qual a melhor opção??? | Sergio El Hage | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 11-06-2008 14:17 |
Melhor Opção no Sul | Mari | SnowTrips - Hemisfério Sul | 12 | 21-06-2007 20:42 |
Qual a melhor opção custo x beneficio | Schnee | SnowTrips - Hemisfério Norte | 11 | 18-06-2007 17:18 |
Melhor opção para quem viaja sozinho | ebernogueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 19 | 28-04-2007 13:56 |
Melhor opção para quem viaja sozinho | ebernogueira | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 05-04-2007 12:58 |