|
||||
|
||||
2o CHURRASNOW _ 12 de maio MEU ANIVERSÁRIO
RONALDÃO deu a sugestão e eu gostei ....
2o CHURRASNOW junto com meu ANIVERSÁRIO dia 12 de maio no SITIO JOWN WAYNE www.johnwayne.com.br em VARGEM GRANDE estou alugando um sítio muito fod* em vargem grande com piscina , campo de futebol gramado para 6 pessoas de cada lado , quadra de volei , campo de futevolei ..... SOM rolando o tempo todo !!! BEBIDAS : SKOL geladíssima , refrigerante e água. ( a pessoa que estiver afim , poderá levar sua vodka ou energético ) COMIDA : teremos o buffet completo com as carnes nobres , petiscos e sobremesa ! levar sunga e bikini para dar aquele mergulhão !!! o preço é de 50 reais por pessoa ! e o valor poderá ser depositado até dia 4 de maio para que eu fale com o dono do buffet o número exato de pessoas !!! no banco ITAÚ c/c 16000-0 ag: 6140 Sérgio Rauen Ferreira Filho quem depositar tem que AVISAR pra eu saber quem pagou !! CONTO COM A PRESENÇA DE TODOS OS MEUS AMIGOS e AMANTES DA NEVE !!! meu telefone para dúvidas é 91111173 ******* NUNCAAA PARAAAA ******
|
|||
|
|||
Fala aê Serginho,
Esse "Churrasnow" vai ser pra arrebentar mesmo, já fiz uma festa no Sitio John Wayne há muis anos ... o lugar é irrado !!! Obs. Calma Igor, o teu "Churrasnow" tb foi alucinante e a casa do teu pai não deixa nada a dever ao John Wayne. Infelizmente, vou estar fora do RJ na primeira quinzena de maio e vai ficar ruim pra eu ir. De qualquer forma, já te adianto um feliz aniversário e se rolar alguma mudança nos meus planos ... estarei lá, com cerveja !!! Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Meu filho, antes de mais, PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Agora, muda o nome do evento para não descaracterizar! Festa de aniversário para 5000 pessoas não é CHURRASNOW! É CHURRASHOW!!!!!! Abs.,! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
ChurraSnow 2008 | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 81 | 12-03-2008 13:13 |
Churrasnow em Chapelco | Ze_da_Moita | Geral | 12 | 29-05-2007 21:20 |
Bariloche final de Maio | makiley | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 17-05-2007 11:24 |
1o CHURRASNOW / RJ / 14/abril - Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 47 | 20-04-2007 02:51 |
1o Churrasnow / RJ!! Confirmem Presença!! | Igor Nabhan | Geral | 0 | 05-04-2007 15:46 |