|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses.
Estou com viagem marcada para Santiago, no entanto ainda nao fiz meu roteiro. Como estou indo com a minha esposa e filho de 1 ano, gostaria de receber dicas, ideias e informacoes que contribuissem para a minha viagem.
So uma informacao, eu nunca estive no Chile e nunca esquiei. Dica de hotel confortavel, bem localizado e estruturado para receber crianca. Ideias de roteiro para uma viagem curta de 3 dias apenas: ficar em santiago, conhecer alguma vinicola, ir esquiar um dia ou passear pela regiao dos lagos. Em caso de esquiar, existe algum lugar seguro, confiavel e agradavel que eu poderia deixar meu filho? Tendo esta ajuda de voces vou conseguir fazer a reserva do hotel. Muito obrigado, |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Feriado 9 Julho - Bate e volta no Chile | Laurence | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 01-07-2007 20:10 |
HELP >> Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 3 | 23-06-2007 01:23 |
Santiago do Chile no feriado de 3 dias com crianca de 1 ano e 3 meses. | PRINCO | Geral | 0 | 16-06-2007 23:19 |
Chile no feriado do dia 12/10 | marcushd | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 28-09-2006 13:22 |
Chile entre os dias 17 e 23 de agosto | lrpontes | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 03-08-2006 21:47 |