|
|||
|
|||
Canada - Aonde ir?
Estou planejando minha primeira viagem para o Canadá para próximo Dezembro.
Já fui fazer snowboarding 3 vezes na Am. do Sul. Que locais vcs recomendam para nível intermediário/ avançado ? Tenho preferência pela costa leste, mas não excluo oeste. Obrigada Cris |
|
||||
|
||||
Canadian Rockies .... sem dúvida ...
|
|
|||
|
|||
Obrigada pela resposta, mas eu gostaria de saber nomes de algumas estações e a questão custo x beneficio.
|
|
|
|
||||
|
||||
... Cristina ....
... eu recomendo Banff ... tem vários hotéis ... como o Brewster's Mountain Lodge ... que eu vou ficar ... que tem pacotes incluindo hospedagem, ski e transporte (de e para a montanha) ... preços interessantes .... ... dá uma olhada no site ... www.brewstersmountainlodge.com .... ... vc pode voar direto prá Calgary ... pega um shuttle no aeroporto "door to door" ... nem precisa alugar carro ... o site é ... www.banffairporter.com ... dá prá ver os horários e até reservar, se vc for prá Banff direto depois da chegada do vôo ...... .... eu recomendo ... já fui prá lá ... é um dos melhores lugares que já estive prá esquiar .... ... bjo .. Edu |
|
||||
|
||||
Whistler BC (British Columbia)
pra mim é O PICO... apesar de nunca ter ido, sempre sonho nesse lugar.
|
|||
|
|||
East coast nem pensar!
west coast neva 5 vezes mais que a east coast, e faz menos frio. Na east coast você vai ver muito gelo e máquinas de fazer neve... E vai rachar o bico de frio... as opções são mesmo Whistler ou Banff. Em geral dezembro Whistler é melhor, mas já tiveram anos ruins - com pouca neve e muito crowd. Porém houveram anos com dezembros épicos, com 12 pés de neve, powder todo dia... |
|
|
|
|||
|
|||
O tocko jah falo tudo...WHITLER EH OOOO PICO...voltei da temporada lah agra...perfeito..eh o paraiso na terra...melhor condição d neve do mundo e ainda tive a sorte d pega o melhor mes de janero dos ultimos 25 anos sendo q e 1 noite nevo meio metro durante janero...animal.....freestyle..freeride...qlq coisa...eh o lugar..ainda me mudo pra lah ...pelo menos pretendo ih pra lah na proxima temporada
|
|
||||
|
||||
BANFF é o pico ...
... vou colocar as palavras que ouvi de um local canadense ... ..." Whistler has the best terrain in Canada, but the snow sucks "... ... o que diz tudo .. Whstler é do cacete, mas a neve é ruim ... pode chover, a neve é mais pesada ... é lógico que este ano não dava prá pegar neve ruim, foi uma das melhores temporadas de muitos e muitos anos ... mas vai uma temporada mais ou menos prá Whistler .. aí vc vê a diferença ... ... na verdade, a melhor neve do Canadá está no lado oeste das Rochosas (leste do estado de British Columbia), resorts como Kicking Horse, Fernie e Golden ... junte-se também Sunshine Village, que fica na divisa continental ... ... abços ... Edu |
|
||||
|
||||
Alguns endereços
Para vc ter uma idéia Whistler é maravilhoso pela vida noturna porem sempre ouço reclamações quanto a neve
Estive em algumas estações da costa Oeste do Canada (a melhor para esquiar, pois tem neve really powder e é menos frio) As opções de esqui mais barato (ai é só esquiar e curtir a vila,que é o máximo) vai a dica de www.bigwhite.com Do mesmo complexo tem www.skisilverstar.com Essas ficam na região de Okanagan, conhecida por seus vinhos e no verão é o point da galera. Vale a pena dar uma olhada!! |
|
|
|
|||
|
|||
tava pensando em ir p tremblant (montreal) esquiar em janeiro. Mas nao ouvi ninguem comentando sobre essa estacao.... nao vale a pena?
alguem poderia falar algo sobre tremblant? agradeço desde ja |
|
||||
|
||||
Não sei se foi por sorte nas condições que peguei, mas achei Wistler imbativel, muito show. Já houvi algumas reclamações quanto a chuva, mas comigo nunca aconteceu
Marcio |
|
||||
|
||||
Quem já foi pra Kicking Horse (pertinho de Banff) não quer outra coisa, quando se fala de powder puro, soul freeride. Um dia ainda chego lá.
|
|
|
|
||||
|
||||
Kicking Horse, Fernie, etc ... os resorts do lado oeste das Canadian Rockies tem a melhor neve da Canadá, talvez da Am. do Norte ... quem conhece sabe .... mountain ranges como Selkirks, Purcells, Monashees, Cariboos ...
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Afinal, quem vai estar aonde nesse temporada do HS? | bdalmeida | Geral | 28 | 22-04-2010 02:39 |
Carnaval 2008 -Canada | Cristina | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 20-08-2007 01:02 |
aonde eu posso compra equipamento de snow em chapelco | bortolinijr | Equipamento & Acessórios | 5 | 27-07-2007 14:47 |
Canadá - Março/2006 | edu.link | SnowTrips - Hemisfério Norte | 3 | 06-12-2005 17:06 |
DVD Snowboard - Aonde e Qual?! | Yan | Equipamento & Acessórios | 1 | 04-06-2004 17:03 |