|
|||
|
|||
Las Pendientes 2007
É ... a previsão inicial se confirmou e a snowtrip 2007 tá fechada.
Grupo de 18 pax para Las Pendientes de 11/08/07 até 18/08/07. Depois, de 18/08/07 até 22/08/07 em Bariloche pra conhecer Cerro Catedral e Cerro Bayo, que a maior parte não conhece. Tinha conseguido uma tarifa de US$ 440 (Rio/SMA/Bariloche/Rio), mas acabou micando. Saiu no final por US$ 475. Quem estiver lá pela área nessa data e estiver a fim de dar uns drops ... dá um toque. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Fala, Renato, tudo certo ?
Quanto ficou o terrestre ? Vocês vão passar uma noite em Buenos Aires ou não vai ser preciso ? Se puder me manda um email, joaomattos gmail com. Abs, João. |
|
|||
|
|||
Fala João,
O terrestre ficou US$ 410 (2 noites BUE + 7 noites Las Pendientes + transfers) sem lift ticket. Nesses vôos da Aerolineas sempre há necessidade de pernoite em Buenos Aires. Exceção: vôos charters. Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fala Renato, Fechou o aéreo por onde ? Vai ter uma cabeçada conhecida lá então, eu to saindo daqui do Rio com mais 6, tem uma galera indo de minas tb e o caetano daqui do forum tb tá indo na mesma época acho q com mais 3...!!!! Essa montanha vai ser show ! |
|
|||
|
|||
Ronaldo,
Eu negociei os preços diretamente com a Aerolineas Argentinas através de uma agência conhecida (RioExpress - Tel. 2240-0001, qquer coisa fala com a Verônica). A partir de 10 pessoas, vc já consegue negociar uma tarifa "grupo" melhor. Abçs. Renato Kbyte |
|
||||
|
||||
Valeu Renato...
Vou tentar alguma coisa com a Aerolineas direto tb ! Tinha conseguido um preço que eu tava achando muito bom por $ 570 só San Martin ...!!! Vou ver se consigo coisa melhor direto por lá !!! Em La Pedientes conseguiu a cabana a quanto ? Fechou direto tb ? Valeu.... |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
|
||||
|
||||
Citação:
|
|||
|
|||
Fala aê,
Eu fechei 3 cabanas que já tinha alugado em 2005 (Las Moras). Acessando no site www.interpatagonia.com os links: centros de ski, Cerro Catedral e alojamentos, vcs conseguem acesso direto aos proprietários de praticamente todas as cabanas em Las Pendientes. Os preços variam de cabana pra cabana, desde $ 450 até $ 1.000 por dia por cabana (em pesos argentinos). Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
|
|
||||
|
||||
Só dando uma concertada no post do Renato
www.interpatagonia.com, centros de esqui, CERRO CHAPELCO e não cerro catedral, se não vc vai parar em Bariloche. Grande abraço
|
|||
|
|||
É isso !!! Valeu, Claudio.
Abçs. Renato Kbyte - RJ |
|
||||
|
||||
Sempre alerta.......
abs
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Snowtrip em 01/09/2007 a 09/09/2007 | cyroreal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 28-08-2007 15:01 |
Option 2007 GT ou GNU 2007 CHB | bdalmeida | Equipamento & Acessórios | 2 | 09-05-2007 00:29 |
Dicas: Las Pendientes | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 08-08-2005 20:14 |
Transfer aeroporto San Martin de los Andes/ Las Pendientes | Normando Medeiros | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 20-07-2005 23:27 |