|
|||
|
|||
Porque se fala pouco de Las Leñas? Não é bom lá?
Estava pensando em ir pra Las Leñas em agosto, mas agora já to na dúvida.
Tenho lido muito sobre as estações do Chile aqui no forum, mas quase nada sobre Las Leñas. Será que a galera foi tanto pra lá que já encheu o saco ou no Chile é melhor mesmo? Abraço. |
|
||||
|
||||
Giba, sem dúvida Las Lenas é uma excelente estação. Esse ano parece que a galera vai mais pra Chapelco e Tres Vales, porém não mude de idéia pois vc não vais se arrepender, já fui em diversas estações no Chile e na Argentina e Las Lenas é uma das minhas preferidas, inclusive estarei lá este ano nos dias 21 a 18 de julho.
Marcio |
|
||||
|
||||
Fora de pista interminável.......
|
||||
|
||||
Citação:
Pípou |
|
||||
|
||||
É isso ai, tem fora de pista pra todos os gostos.
Marcio |
|
|||
|
|||
Fala Pipou.
Entao to combinado com uma galera de ir pra las lenas na primeira semana de setembro tambem. Vamos em 9 cabecas. Passa o contato da galera ai do rio que vai pra trocarmos umas informacoes abracos |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
monta tudo para a gente. Nós começamos com um poucos amigos (5 ou 6), há mais de 6 anos... um chama outro, e virou uma cambada (ano passado foram 43). Indo por conta sai mais barato um pouco, mas dá mais trabalho, é mais perrenhe e fica difícil de manter o grupo. O pacote tava saindo por 1195 (rodoaéreo) ou 1295 (aéreo), com aéreo, terrestre e ski pass. Não sei se houve algum reajuste. Tem que confirmar. Uma parte sai na sexta, vai até BAires, onde pegamos um buzum leito charter, e chega sábado de manhã. Outra parte, sai no sábado, faz conexão em BAires, chegando em Mendoza. Acho que pernoita por lá e de manhã pega um buzão para LL. A volta vai ser na segunda, e não no domingo, por causa do feriado de 7 de Setembro, que lotou BAires. Em LL, vamos ficar num apart-hotel (Tebas, Atenas, etc). Tem um esquema perrenhe mais em conta, que é ficar em Los Moles (nunca fui, mas parece ficar a cerca de 30 min da estação). Abçs Pípou |
|
||||
|
||||
E aí rafawi,tambem vou pra Las lenas na segunda semana de Agosto e por tudo que li e ouvi Las lenas é uma das melhores do hemisferio sul.
Vai nevar e pronto UAI... |
|
|||
|
|||
Fala Fred,
Entao queriamos ir pra Valle nevado nessa primeira semana de setembro mas tá tudo lotado Entao decidimos ir pra Las lenas mesmo, vai rolar neve sim certeza!!!!! E balada como é em las lenas ? alguem manja ? |
|
|
|
|||
|
|||
Fala Pipou,
Entao pra las lenas nos reservamos o aereo CWB - Buenos aires saindo dia 31/08 e voltando dia 09/08. Conseguimos passagem pra voltar domingo mesmo com o feriadao q vai bombar buenos aires. Nossa ideia é ficar uns 2 dias em buenos aires ( 1 na ida e outro na volta) mesmo pra pega a balada la q dizem q é bem bom, Se sabe alguma companhia aéra que faca Buenos aires - Las Lenas ? sem ser fretada... ? Abracos |
|
|||
|
|||
Rafawi.
Pelo o que me informaram, em Malargue só pousa voo fretado para Las Leñas. Deve ser algum convênio dos hotéis e aparts de lá. Abraço. |
|
||||
|
||||
Pra galera de Las Lenas, ontem nevou e parece que amanha também vai nevar.
Las Lenas na veia!!! Alguem va na semana de 21 a 28 de julho. Marcio |
|
|
|
|||
|
|||
Las Lenas
Cara, Las Lenas é irado. Com certeza uma das melhores estações da América do Sul. A neve é muito boa. Estamos indo em Agosto na trip da Osklen. Vai ser a segunda vez que vou pra la e posso te garantir, nunca estive em uma estação tão boa. Só Valle Nevado, que pelas filas e tudo mais acaba perdendo se você for colocar na balança. E tem a vantagem de ser na Argentina, que está muito barato !!!
Pode ir pra lá que vc não ái se arrepender. Abc, Leo |
|
||||
|
||||
Las Leñas
Alô Giba,
Concordo com a galera de que Las Leñas é uma das melhores estações da AS. Estive lá ano passado em princípio de Julho para minha iniciação no snow e foi show de bola. As verdes são longas e largas, ideais pra quem começa ou pra mulherada que vai só pra se divertir e acompanhar a gente, além de várias azuis com progressão perfeita de dificuldade e 'boulders' para serem explorados. A Nite rola forte com os 'tinos' na UFO.Point até altas horas. De dia tem rádio interna com caixas de som abertas passando a sonzera da hora e infos gerais. O almoço é na frente do Innsbruck, "o sanduba mais rápido do mundo", caracas, vc pede e em menos de um minuto vem o rango saindo fumaça, mais rápido que qualquer McD's brazuca. Tem shopping com lojas de roupas (não alugam luvas nem roupas em LasLeñas), equipo, restaurantes (mexicano, parrila), cibercafé... Sds, André |
|
||||
|
||||
Fotos
Citação:
ALguem tem foto???!!!! A porcaria da camera ao vivo do site oficial nao esta funcionando ainda... [ ]s 18 de agosto to lah! |
|
|
|
||||
|
||||
xiiii
Citação:
Vou avisar a boa e mah noticia. A mah eh q nao tem como alugar e a boa eh q as roupas na argentina estao baratinhas... [ ]s Eriko |
|
||||
|
||||
Galera, estou cada vez mais na pilha pra LL. Todo mundo está dizendo que é muito bom. Pistas boas, night, etc e tal.
Alguém conhece aquele esquema de fora de pista usando snowcats ? Procurei no site de LL e não achei. Valeu! |
|
||||
|
||||
João, o Bagulho do snowcat em Las Lenas se chama Extreme Expedition,até ano passado tinha no site, de uma olhada depois.
Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Sin alquiler de ropas...
Isso mesmo Eriko, tive que comprar luvas (Vector por R$120) e calça (uma Quicksilver Evolution XL por U$100)...
|
|
||||
|
||||
Citação:
Há uma possibilidade remota de eu ir em setembro com a patroa, mas já vi que vai ser complicado por causa disso. Pípou |
|
||||
|
||||
Citação:
O seguinte é o de Mendoza, terra dos vinhos, a uns 300 km, creio eu. Da até para conjugar montanha-vinho, e fazer um pacotão irado (7 de neve, 3 de vinículas). Tem buzum partindo direto para LL, saindo de BAires às sextas e voltando aos sábados, linha regular, com ponto no Bom Retiro. No leito, sai por cerca de U$ 150.00, ida e volta. Pode-se tb optar por ir via San Rafael e depois emendar um transfer. O esquema de hotel em LL é semanal. Normalmente vc fecha o pacote de sábado a sábado, mesmo que queira ficar menos dias. Os aparts tem cozinha e na vila tem mercado. Dá pra economizar no rango. Pípou |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
RENTAL DE EQUIPOS El local de alquiler está ubicado en la base entre el Hotel Acuario y el edificio de ingreso. El taller de reparaciones cuenta con moderna maquinaria y personal especializado para asistir a los deportistas. Este año, hemos inaugurado una sucursal del rental para mayor comodidad de nuestros visitantes. También hay un alquiler en el Hotel Aries y otro en el Hotel Piscis, exclusivo para sus huéspedes. El rental tiene más de 3500 equipos de ski y 600 de snowboard totalmente nuevos, divididos en 4 categorías: Standard, compuesta por esquíes polivalentes y económicos; Primera, con equipos polivalentes semicarving; Prestige, polivalentes carving; Alto de Gama, categoría top donde se puede encontrar los famosos X Scream Series, Crossmax 10 Pilot y los increíbles Verse 500. También se pueden alquilar los cascos, de uso obligatorio en el Terrain Park y en los fuera de pista, o alquilar ropa en el edificio paralelo al rental. Todos los equipos son personalizados, regulados de acuerdo al peso y al nivel de ski. A duvida é serah??? heeheheh |
|
||||
|
||||
Citação:
http://www.hostnews.com.ar/2006/prin/may/021005.htm |
|
|||
|
|||
Roupas
Ano passado aluguei a roupa completa em Malargue, bem mais barato que em Las Lenas. Nao esquenta com isso nao galera. =)
Última edição por Fabiana; 29-05-2007 às 21:15.. |
|
|
|
||||
|
||||
Entonces hay alquiler de ropas...
Galera,
Acho que me precipitei na informação sobre aluguel de roupas. De fato fiquei no Scorpio e não procurei saber a respeito nos outros hotéis. Fui direto ao shopping central comprar luvas (que de fato não são alugadas) e presumi o mesmo para o restante... Sorry! |
|
||||
|
||||
Extreme Expedition
Seguem as informações sobre a Extreme Expedition, uma excursão fora de pista em Las Leñas:
http://www.laslenas.com/Default.aspx...y_ex_sl&Id=153 Abs. |
|
||||
|
||||
Até 2005, sem dúvidas alugavam roupa em Las Lenas, se não me engano era 100 dolares pela semana. O aluguel fica na lateral do aluguel de snow. É uma portinha escondida e por isso acho que ninguém sabe. Dica é tentar alugar bem rápido, logo quando chegar, porque não há muita quantidade de tamanhos e meu amigo acabou tendo que comprar o casaco pois não tinha do tamanho dele.
Marcio |
|
|
|
||||
|
||||
Citação:
Fabiana, vc ainda tem o nome/endereço da loja de Malargue? Pípou |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Vendo Salomon 155 Ace 2005 Pouco Uso | krishsnow | Vendo | 0 | 27-08-2008 12:04 |
porque agosto? | pedro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 6 | 09-06-2007 11:48 |
PORQUE CHAPELCO? | Claudio bal Rauen | SnowTrips - Hemisfério Sul | 53 | 20-02-2007 22:46 |
Vendo Casaco De Snow Da Burton, Muito Pouco Uso | ykibel | Vendo | 2 | 07-02-2007 18:38 |