Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 04-06-2004, 00:46
ze_b ze_b está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 8
Padrão Termas de Chillan

Como q é o esquema la? As pistas são boas, os equipamentos para alugar são bons? Como é a balada la?
To indo pra la dia 10 de julho.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-06-2004, 12:32
Dedé_sinistro Dedé_sinistro está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2004
Localização: Brasília DF
Posts: 10
Padrão

Fala Zé!

Eu estou indo para Chillan dia 7, e vou ficar até o dia 14. Já me falaram que as pistas de lá são show de bola. A respeito dos equipamentos, também já li por aqui q é bom chegar cedo sábado pra pegar os melhores equipos.

Abraço

Nos encontramos por lá.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 04-06-2004, 12:46
ze_b ze_b está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 8
Padrão

ou será q vale mais a pena comprar um da rossignol por aqui?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 04-06-2004, 15:00
Ogatasan Ogatasan está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 7
Padrão

As pistas são boas, tem As Três Marias que são 13Km, cansa bem, mas fui em 2002 e tava com muita neve powder então todo lugar devia estar bom. Achei os equipamentos meio falidos, mas já devem ter colocados novos, se for esquiar todo ano vale a pena comprar um equipo.

Balada eu achei fraco, tinha só um PUB pequeno, mas como vou pra fazer um snow, confesso que não pegou muita balada.

O visual é muito bonito pq é umas das poucas pistas com bosque.

Boa trip.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 09-06-2004, 02:45
toolshed toolshed está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Florianópolis - SC
Posts: 30
Padrão

Achei chillán muito melhor pra snowzear (esquiar é outra coisa) do que o Valle, só que é um resort longe de cidade grande feito com lifts velhíssimos (de uns 50 anos) à diesel, comprados da europa de segunda mão. Tem um deles que leva 28 minutos CRAVADOS pra chegar ao topo, é um pé no saco!

MAS, as pistas são excelentes, se for um ano com muita neve. O cenário é bem melhor - tem árvores e uns vulcões no horizonte (inclusive o vulcao chillan que dá pra subir caminhando). A nite é careta, se ficares em um albergue, a diversão será muito maior garantidamente! ehhe, sempre tem uns doido canadense enchendo a cara e falando besteira! Os chilenos que vão pra albergues são muito legais também.

Em relação à equipamento, te aconselho a alugar nas cabanas que tem no vilarejo de Las Trancas que fica onde acaba o asfalto antes de subir pra chillan ( 8km antes ), Tem várias lojas de aluguel de equipamento que são mais baratas e melhores que os que tem no resort. (eu tenho o meu equipamento, mas alguns amigos alugaram lá)

Boa viagem, estou torcendo pra eu ter $tempo$ este ano pra ir em agosto pra lá!

Tool
Responder com Citação
  #6  
Antigo 09-06-2004, 02:48
toolshed toolshed está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Florianópolis - SC
Posts: 30
Padrão

dá uma olhada nas fotos, tirando as 2 últimas que são no El Colorado,
todas as outras são em Las Trancas ou nas Termas de Chillán
<http://www.lpovoas.hpg.ig.com.br/chile/>
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 10-06-2004, 21:02
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

Prepara o bolso porque o aluguel de equipamentos de ski dentro do complexo termas de chillan eh extremamente caro...

abracos
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #8  
Antigo 15-06-2004, 13:10
alexandreosser alexandreosser está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 1
Padrão Chillan

EU fui pra chillan e el colorado o ano passado, chillan achei bem melhor pelas pistas, o bom de el colorado é o snowpark

O único ruim de chillan é que o lift demora demais........ lá de baixo até o ultimo barra t demora 45 min
mas vale a pena, afinal é montanha q não acaba mais, pra quem não conhece..... existe as 3 marias lá q sào 13 km..... e existe uma outra q pra quem tiver pique .... ela é do lado das 3 marias..... ela é fora de pista, é irada..... eu entrei no final de tarde entaum eu fiz ela rápido demais com medo q escurecesse... o ideal é ir de manhã... e com mais de 2 pessoas,

ai vai a referencia:

após chegar até o último barra T ........ em vez de descer as 3 marias, vai berando a montanha do mesmo lado das 3 marias, ai se vai ver q vai começar a umas rochas a separar as pistas, ai é só curtir, o bom dessa pista é q não bate sol..... ai a neve é boa demais........... é isso

Abraço
Responder com Citação
  #9  
Antigo 27-01-2005, 16:40
Avatar de di.ogo
di.ogo di.ogo está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 65
Padrão

Dei uma olahada nos posts aqui do forum , e quase que decidido de ir para chillan , alguem que foi ano passado (2004) pode acrescentar alguma coisa, como $quanto gastou$, se foi por alguma agencia, se e´melhor procurar algum lugar para ficar em las trancas, alguma dica sobre o park ou o heliski , lugar para comer, é melhor fechar nesses hoteis que tem meio pensão no pacote.....


valeu

Abracos
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Termas de Chillan é o bicho!!! powderdream.com SnowTrips - Hemisfério Sul 8 10-07-2008 00:36
Termas de Chillán - Quem vai?! dbm SnowTrips - Hemisfério Sul 34 02-06-2008 12:25
Informações Termas de Chillan guidowks SnowTrips - Hemisfério Sul 5 20-06-2007 14:48
Termas de Chillán. Alguem?? DavidMeneghel SnowTrips - Hemisfério Sul 5 11-06-2007 21:17
Termas de Chillan - Lojas bdalmeida SnowTrips - Hemisfério Sul 2 17-05-2007 11:32


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:45.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger