Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 19-11-2008, 11:02
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão Aluguel de carro - Whistler/Vancouver

Aê ... fechei minha trip pra Whistler no carnaval. Vou no dia 20/02/09 e volto no dia 04/03/09.

Ficou US$ 1.200 (passagem TAM/AIR CANADA já com as taxas incluídas e ganhando 12.000 milhas) + US$ 940 (7 noites no Marriott Residence Inn + ski lift).

Ainda não fechei o transfer de Vancouver pra Whistler e queria saber se vale a pena alugar um carro. Vou com minha mulé + 1 casal, logo o preço das 4 pessoas sai quase a mesmo coisa do transfer.

Pelo que vi o Marriott Inn fica um pouco distante do Village ... o carro me seria útil lá pra ir ao Village jantar ou a algum supermercado ? A estrada pra Whistler é bonita ? Tem algum outlet ou ponto de parada interessante no caminho ?

Agradeço, desde já.

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
  #2  
Antigo 19-11-2008, 12:12
Avatar de Sergio El Hage
Sergio El Hage Sergio El Hage está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Cuiabá-MT
Posts: 97
Padrão

Ai Brow,

Fiz essa viagem em janeiro desse ano, e acho que vale a pena vc alugar
uma carro em vancouver e pegar a estrada até whistler, pois além de ser muito bonita a estrada vc vai ter a comodidade de ir de carro até a vila, apesar de ter ônibus de graça todo tempo. E outra, vc pode fazer seu horário na volta pra vancouver, e dependendo do horário do seu voo, dá até pra dar uma descida a mais na montanha....

Mais vai por mim, só a viagem de carro de vancouver a whistler já vale muito a pena, não perca essa oportunidade.

grande abs
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-11-2008, 11:46
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão

Nunca peguei carro em Whistler, já que vc faz tudo a pé... mas pelo visto vc ficou lá no alto de Blackcomb, logo já entra de snow na pista... mas iria precisar de um carro para ir ao supermercado e jantar, caso contrário é uma subidinha a pé... não achou nenhum hotel no Village ?
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 24-11-2008, 14:31
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 21
Padrão

Renato

Já fui 4 vezes pra Whistler, e estou indo de novo no próximo carnaval, do dia 19/2 a 28/2.
Eu nunca usei carro pra nada lá. Como sempre vou com uma galera grande (esse ano sao 19 pessoas), a gente costuma alugar um micro onibus pra fazer o transfer de vancouver. A estrada é bem bonita mesmo.
Quanto a outlets no caminho, até existe um sim, em Squamish, mas eu particularmente eu acho bem fraco, fui 1 vez só, há uns 2 ou 3 anos, então não sei se mudou alguma coisa.
Pra ir ao mercado ou pro village, acho muito tranquilo usar o sistema de shuttle. Passa onibus de 5 em 5 minutos, pra todos os cantos da cidade.
Qualquer duvida que eu possa ajudar, me fala.
Estaremos na mesma 'epoca por la, podiamos organizar um encontro dos brasileiros...

Abra'co
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-11-2008, 12:44
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão

Fala Renato ,de fato o caminho é muito bonito e discordo em alugar o carro caso vc aprecie beleza e visual
e além disseo o carro nao é mto usado na estação

Há opções de transfers mais e menos barato, se quiser até vejo p/ vc .
carro tem que ser um 4 x4 por segurança né

Compras em Whistler aparecem algumas ofertas por lá, por intrível que pareça e já fui em Fevereiro p/ lá
todos os serviços e ajuda relacionado a Whistler fazemos inclusive traslados e passeios em Vancouver

abço
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #6  
Antigo 28-11-2008, 13:40
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala Kbite, fui de transfer, mas aluguei lá mesmo um carro para ir a Vancouver, só como passeio, ai valeu pois parei na estrada para tirar fotos. No Village acho desnecessário, mas ai vai de quanta comodidade vc quer.
Um abç
Marcio
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 04-12-2008, 12:28
Davi Ramalho Davi Ramalho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Campos-RJ
Posts: 24
Padrão Alguém conhece a AutoEurope?

Olá pessoal!

Estou para fechar o aluguel de um 4x4 para a segunda quinzena de janeiro, para rodar na região central do Wisconsin, EUA. Vou visitar meu filho e de quebra fazer umas descidas nas pistas de Granite Peak(pequena estação na região central do Wisconsin).

Minha pergunta é: alguém conhece a empresa AutoEurope? É confiável?
Ela está com preços muito mais baratos do que as demais, através do site autoeurope.com ou através do 08008914155, para pagamento antecipado, com seguro LDW e resp. civil de terceiros(1.000.000 USD) incluídos. Esta empresa é originária da Europa, mas tem escritório em Maine, nos EUA. Durante a semana, entre 13-20 h(horário do BR), tem atendimento em português. Esta empresa não possui carros. Ela tem convênio com várias locadoras. A cotação que eu fiz foi com carro da locadora Alamo.

abraços
__________________
Davi
Responder com Citação
  #8  
Antigo 04-12-2008, 17:00
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão carro

Davi sinceramente nao conheço essa empresa.Lido com umas 4 lá nos EUA .Vc comparou c/ quais ? só Alamo ?
Geralmente eu loco p/ nossos clientes em all inclusive , é bem melhor e sem dores de cabeça
se quiser que veja algo me dá um alow fred arroba snowbrasil.com

abço
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:30.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger