Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Geral

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 26-07-2007, 13:57
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão Snowmaker at home - Fantástico

Galera, achei isto num site gringo. Achei muito interessante.
O que vcs pensam?

Snowmaker - Nieve en tu casa.
Por Dr. Levis el 25/06/2007 » 244 visitas y 3 comentarios

Ahora que ha llegado el verano, es momento de hacer balance de lo que ha sido esta temporada y de ir pensando en la que viene mientras nos distraemos viendo vídeos, yendo a "la nevera", a los glaciares o incluso, algún afortunado, cruzando el charco.

Pues os presento un invento con el que tendremos que esperar menos tiempo hasta que caiga la primera nevada, ya que podremos hacer nieve en nuestra propia casa nada mas que las temperaturas comiencen a bajar.

El SG5-LED Snowmaker, que así se llama el aparatito, es el generador de nieve casero que mayor cantidad de elemento blanco produce.
Este invento está construido para ser conectado a un limpiador a presión comercial o doméstico, o en su defecto al 6GPM Snowmaking Pump, una bomba de agua diseñada específicamente para ello y que juntos pueden generar 5.4 metros cúbicos por hora.




Con esto no abriréis vuestra propia estación, pero podréis pasar unos ratos muy entretenidos y preparar un mini-park para practicar esos trucos que después perfeccionaréis en las estaciones.

Como en todo, hay modelos inferiores y más baratos, ya que este, en concreto, cuesta $750 (558€) y la bomba $1800 (1337€). Además, no sé si se harán envíos a España, pero todo se andará.

Fuentes:
SnowAtHome.Com
Uncreate.Com
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-07-2007, 14:52
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Unhappy

é mas para a maquininha funcionar com uma qualidade "Poor snow quality" é preciso um temperatura de -3 graus... Aqui em SP acho meio dificil chegar essa temperatura.. no RJ então.. impossivel


Abs,
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-07-2007, 02:45
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão em algum lugar...

Cara, vi em algum lugar desse forum a long time ago um topico sobre esse equipo... sei que chegaram na mesma conclusão do Makiley...
Sei que o pessoal em Sao Roque do Ski Mountain Park usa um equipo pra encher a pista de gelo... será que funciona?!
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 27-07-2007, 10:50
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mau Ver Post
Cara, vi em algum lugar desse forum a long time ago um topico sobre esse equipo... sei que chegaram na mesma conclusão do Makiley...
Sei que o pessoal em Sao Roque do Ski Mountain Park usa um equipo pra encher a pista de gelo... será que funciona?!

Eu vi um video (daqueles do tipo que passam na tv vendendo o grill do George Foreman) e pareceu ser DUKA....

Se a manquinhina aguenta fazer um mínimo de neve numas cidades frias já daria pra montar umas jumps e uns trilhos...tipo session for fun!

Abrs
Laurence
Responder com Citação
  #5  
Antigo 27-07-2007, 10:56
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Eu não sou técnico na área, mas acho que aqui no Brasil, salvo uns dez dias por ano (no máximo) abaixo de zero, na serra catarinense, essa máquina vai dar um jeito de cuspir é água mesmo....
HEHEHE
THINK SNOW
Responder com Citação
  #6  
Antigo 27-07-2007, 10:59
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Thumbs up

Citação:
Postado Originalmente por Caetano Correa Ver Post
Eu não sou técnico na área, mas acho que aqui no Brasil, salvo uns dez dias por ano (no máximo) abaixo de zero, na serra catarinense, essa máquina vai dar um jeito de cuspir é água mesmo....
HEHEHE
THINK SNOW
KKKKKKKKKKKKK!!!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Parabéns pelo vosso fantástico Forum mariachi Ski 4 21-04-2008 19:49


Horários baseados na GMT -2. Agora são 06:56.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger