|
|||
|
|||
como tornar-se um Profissional
aeei...puta...to querendo mtu me dedica 100% ao snow pra tenta me profissional...mais naum tenho ideia d um q eh preciso(claro ...alem d conseguir boas colocações em campeonatos) para se tornar um pro..POR FAVOR qualquer um que puder me ajudar eu vo agradecer mtu
abraço! |
|
||||
|
||||
vem pros US e comeca a participar dos campeonatos e a viver com os nativos
|
|
||||
|
||||
opcao 1:
ter muito dinheiro ter tempo livre total (tipo ter que participar de campeonatos no meio de setembro) ter muito muito dinheiro opcao 2: largar tudo na vida(estudos, etc) e morar e trampar em estacoes de ski no exterior
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como andar de snow no gelo? | Grilo | Aprendizado & Técnica | 11 | 22-04-2010 00:46 |
Como funciona o ski noturno em Keystone? | FFFAbreu | SnowTrips - Hemisfério Norte | 13 | 24-09-2008 16:33 |
Como nao pagar IVA no Chile? | Mauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 29-08-2008 17:31 |
La Hoya ,,quem sabe como ta???? | snowester | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 22-07-2008 15:45 |