|
|||
|
|||
Como funciona o ski noturno em Keystone?
Galera,
estou indo para aquelas bandas em janeiro. E me interessei por fazer o ski noturno. Como é que funciona? Ficam todas as pistas abertas? Qual o horario de funcionamento? Parece que só é de quarta a domingo, estou certo? O pass dos lifts são os mesmos do pacote de vail? E deve fazer muito mais frio do que durante o dia... Abraço, Fernando |
|
||||
|
||||
O passe eh o mesmo do pacote de Vail. Nao eh a montanha toda que fica aberta de noite mais acredite tem bastante pista. Abrem todos os dias a noite o unico senao eh que nem sempre o ski noturno comeca a funcionar no mesmo dia que a estacao abre para a temporada. Eles esperam a neve estar bem alta para evitar acidentes. entao geralmente novembro e dezembro so tem de dia, mas Janeiro ja deve ser suficiente para estar funcionando a noite.
Abs |
|
||||
|
||||
Keystone - pacotes
E ae ai, beleza??
Estou pensando em uma snowtrip na época que terei ferias de 20 a 30 de desembro/2008. Keystone se nao me engano é perto de N.Y. Tem pacots interessantes para lá? Thanks!!! Daniela
|
||||
|
||||
Keystone é no Colorado, não é nem um pouco perto de New York.
|
||||
|
||||
Valeu!
Qual o nome da estação perto de NY ?? Kingstown? ixxxx ta brabo hoje rsrs THanks!!!!!!
|
||||
|
||||
Eu conheço em New York, Hunter e Windham, mas acho que tem outras por lá tb.
|
||||
|
||||
Killington!!
acho que é esse rsrs
to fazendo uma busca na web mas ate agora nada help me plese!! =D
|
||||
|
||||
Neste Site vc vai encontrar todas as estações de esqui no estado de New York.
http://www.northamericansnow.com/usa...FQhtFQod8Fw1Lw
|
||||
|
||||
show João !!!
acho que nao encontrei porque com K só deve ter a Kissing Bridge,,, sabe se tem snowtrip para America do Norte pela Snow Brasil? gostaria de ver os pacotes ou dicas para la thanks!
|
||||
|
||||
Dani
Ir a NY e fazer um pit stop em alguma estacao por perto eh uma coisa. Tem varios day trips que o www.emiliosskishop.com faz durante o inverno. Agora programar uma snowtrip para NY ainda mais no inicio do inverno eh meio roubada, so vai encontrar neve artificial e gelo por la. Melhor ir mais pro norte tipo Canada our oeste. Alexandre |
|
||||
|
||||
Killington é em Vermont.
Olhando no mapa não parece ser muito longe de New York. http://www.killington.com/winter/index.html http://www.killington.com/winter/pla...mes/index.html
Cristiano de S. Thiago Lemke Joinville - S.C. Brian Head - UT DEZ2005/MAR2006 Brian Head - UT DEZ2008/MAR2009 CHAPELCO - AGOSTO 2012 Última edição por RootSnow; 09-09-2008 às 15:58.. |
|
||||
|
||||
Umas 4 a 5hs de carro...
|
||||
|
||||
Oi Alexandre,
Obrigada pela mensagem Realmente o objetivo é misturar NY com neve já que é indicado. O que procurava era esta mesma.. se for so para snowtrip tenha certeza de que nunca escolheria uma montanha em NY, com o Canadá tão perto,,, mas valeu pela dica !! uma day trip ou 2 days trip será o ideal =D Citação:
|
||||
|
||||
Embora já estejamos em Vermont, para o esqui noturno é importante viseiras amarelas!
Pípou Citação:
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Como nao pagar IVA no Chile? | Mauro | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 29-08-2008 17:31 |
duvida , ski noturno em Keystone | lusardi | Geral | 5 | 22-11-2007 03:16 |
Keystone e Breckenridge | Marcio H | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 17-07-2006 19:29 |
Keystone - Colorado | Rafael | SnowTrips - Hemisfério Norte | 10 | 04-10-2005 23:38 |