|
||||
|
||||
Condições da Neve com Fotos
Temos algumas fotos recentes em diversos locais da Argentina e Chile. Se você tiver alguma foto recente que mostre as condições da neve, por favor envie pelo email do site colocando a data e o local.
http://www.snowbrasil.com.br/fotos-snowbrasil/album09/ Abraço, Yan |
|
||||
|
||||
Mais fotos de Las Lenas e Bariloche atualizadas no link acima.
|
|
|||
|
|||
Yan, alguma novidade de Termas de Chillan?? Senti que Termas é o patinho feio... não rola informação nenhuma.... Fotos de lá eu só vi umas bem antigas...
Abração! |
|
|
|
||||
|
||||
Tá com medo, cagão!??!?!?!
HUAUHAUHAUHUHAUHA!! Fala figurinha..... Seu casaco tá aqui, enfeiando a paisagem.....hehehehehehe Abs! |
|
|||
|
|||
Pô, entrei no snowforecast e tá rolando previsão de heavy rain pra 4a feira (3 dias antes de eu chegar lá!!!!), com a isoterma o láááá pra cima!!!! Era só o que me faltava!!
Agora, mostra que vc é negociador e vende esse casaco ae!! EHEHEHEH!! Abraço... |
|
||||
|
||||
|
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Condições de Neve Chilán | Cfportugal | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 25-06-2008 17:45 |
Condicoes de neve atual em valle! | guerra rj | SnowTrips - Hemisfério Sul | 0 | 02-08-2007 02:47 |
Condicoes de Neve em Valle | Penna | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 20-09-2006 17:48 |
Condições de neve - Chapelco | Renato Kbyte | SnowTrips - Hemisfério Sul | 1 | 17-07-2005 23:58 |
Condições de Neve em Innbrück, Austria. | rjsantos | SnowTrips - Hemisfério Norte | 2 | 01-12-2004 12:29 |