|
|||
|
|||
Termas de Chillan é o bicho!!!
Se voce gosta de snowboard fora de pista, rasgar powder de alta qualidade sem o crowd dos lugares manjados, onde todos vão e deixam tudo riscado em minutos, voce tem que estar conosco este inverno. São 10 anos de Termas de Chillan, temos acesso aos secret spots, saltos alucinantes, rio de aguas termais, é isso ai agua quente mesmo, no meio do nada, visita ao "Refugio del Diablo" que é um dos mais antigos de toda a cordilhera, etc. Entre no site www.powderdream.com, e confira os pacotes e fotos das sessions. Abraço a todos, Macau
|
|
|||
|
|||
Neve em Termas
Oi
Voce sabe como está a previsão de neve por lá? A temperatura no site de Termas é 12 graus. Pq Tres Marias continua fechada mesmo com 1,50 m na parte alta? E as tarifas de lift e ariendo, voce sabe? desculpe tantas perguntas Abraço Fernando |
|
|||
|
|||
Para checar as previsões não só das Termas de Chillan como de outras estações de ski, é só entrar em www.powderdream.com e clicar no link snow forecast. Preços de aluguel de equipo de snow em Las Trancas, que é mais barato, esta US$20,00 por dia sendo que o de ski sai por US$18,00. Ja os lift tickets eu não tenho os preços, porque trabalho com pacotes que ja tem os tickets, no site das Termas deve sair os valores para este ano. Um dos motivos para as Tres Marias estar fechada, pode ser exatamente a grande quantidade de neve que caiu por la, sabemos que falta empenho em desobistruir tanto meios de elevação como tambem pistas quando neva muito, e este é um problema não só nas Termas. Espero ter ajudado, abraço, Macau.
|
|
|
|
|||
|
|||
Valeu
fernando |
|
||||
|
||||
É isso aí MAcau... Chillan é uma estação nota 10. Viajar com a powder dream é muito diferente de uma trip normal. Quem quiser fora de pista e pilhar nos obstáculos, recomendo.
Dia 28 de julhoo galera sem miséria indo pra lá. É nóis Macau |
|
||||
|
||||
Chillan
Boa Macau , tamo chegando dia 2/8, eu Shoneh e o Saulo, vamo pro sul ve o vulcao llaima fumaaaaaaa!!!!!!!!!!!! braca , nego
|
|
|
|
||||
|
||||
po chego lá dia 26/7 e saio dia 3/8
tem como me encabeçar numa brincadeira? pelo q eu li tinha mt gelo lá, não acompanhei o snowforecast! espero q tenha mt powder pra brincar por lá
|
|||
|
|||
Adorei esta a história dos secret spots e agua quente no meio do nada. Como faz para participar dessa?????
|
|
||||
|
||||
os tickets em chillan estao a 25mil pesos
um absurdo! |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Termas de Chillán - Quem vai?! | dbm | SnowTrips - Hemisfério Sul | 34 | 02-06-2008 13:25 |
Informações Termas de Chillan | guidowks | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 20-06-2007 15:48 |
Termas de Chillán. Alguem?? | DavidMeneghel | SnowTrips - Hemisfério Sul | 5 | 11-06-2007 22:17 |
Termas de Chillan - Lojas | bdalmeida | SnowTrips - Hemisfério Sul | 2 | 17-05-2007 12:32 |
Termas de Chillan | ze_b | SnowTrips - Hemisfério Sul | 8 | 27-01-2005 16:40 |