Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-05-2006, 17:38
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão Refúgio Alemãn + El Arpa

Fala Galera ...

... alguém indo prá algum desses picos ...

... vou prá Santiago 6 de agosto (domingo), durmo lá, segunda dia 7 subo prá Farellones (Alemãn), fico até sexta dia 11/8, quando durmo em Santiago de novo. No sábado dia 12/8 vou fazer um dia de snowcat skiing no El Arpa, e pode ser que eu troque a sexta de Farellones por El Arpa também, dependendo do cara da Santiago Adventures (que tem o pacote El Arpa desde Santiago) fechar um grupo ... volto dia 13/8, outro domingo ...

.... abços ....

Edu
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-05-2006, 23:15
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Edu

Eu, Renato, Urubulino e mais uma trupe de 20 estaremos chegando dia 10/8 em Santiago, com a programação inicial de passar 7 dias em La Parva e ao menos 1 em El Arpa (já no final da viagem).

Deste grupo, eu o Urubulino e Ari ainda não definimos estadia e embora o plano básico seja tentar ficar com o grupo em La Parva ou El Colorado, estamos aguardando um pouco mais para ver o que vai rolar em termos de neve. Se até meados de julho as condições estiverem boas nos Três Vales vamos tentar ficar por lá, caso contrário ficaremos inicialmente em Santiago para ir buscar neve onde ela estiver (El Arpa, Chapa Verde, Chillan, Corralco).

Urubulino e Ary estão em suas 2ª temporadas e talvez não seja apropriado para eles arriscar El Arpa, ao menos logo de cara. Como estamos juntos, não devo deixa-los sózinhos.

Portanto, talvez fique dificil cruzar contigo nesta temporada a não ser que; se a neve estiver boa, no dia 11/08 vc tope ir para La Parva (te pegamos no caminho), ou, se a neve estiver ruim, o Ari e o Urubulino resolvam encarar El Arpa (ao menos para conhecer).

Vamos nos conversando.

Boa Neve
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-05-2006, 18:29
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Alexandre ....

.... como eu te falei, dia 11/8 (sexta-feira), minha preferência será El Arpa ... como te falei, no sábado 12/8 vou com certeza, e se o cara da agência conseguir fechar um grupo de 5 ou mais, vou também na sexta (11/ ... caso contrário, será meu último dia em Farellones, e se estiver lá irei prá La Parva com certeza, pois no primeiro e último dia de Farellones eu vou prá La Parva aproveitando a Van da SkiTotal, ou seja ... subo com a Van prá La Parva e faço as coisas no Alemãn na volta (ficar lá ou pegar as malas) ... ou seja, são dois dias de transporte a menos prá se preocupar na montanha ... se o lift de Farellones tiver neve suficiente prá estar aberto, tranquilo, aí só quero ver se fecha com a galera que estiver no Alemãn uma barca de 1 dia prá Valle Nevado ...


.... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 05-06-2006, 11:25
rodrigosantos rodrigosantos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 2
Padrão

Fala Edu!!!!
Sou o Rodrigo Santos de Recife. Ano passado marcamos para nos encontrarmos em Valle mas não rolou. Fiz alguns helis com o Willian Spilo, um cara lá de Valdez, Alaska, que tava prestando serviço pra Valle Nevado.Foi animal! O camera man foi em algumas vezes com agente e fiz a filmagem do meu sonho.
Como é que foi lá no Canada???Legal??? Esse ano, em fevereiro, fui novamente pra Innsbrück. Não consigo deixar de ir pra lá. Foi muito bom. Muito backcountry...
É o seguinte: Falei com o Willian do heli de Valle e ele tá me esperando na primeira quinzena de agosto por lá. Só que como vamos em 3 pessoas e não queremos gastar muito em heli, resolvemos ir pra El Arpa alguns dias. Deve ser alucinante e bem mais barato. Vamos dia 7 de agosto e devemos ficar uns 10 dias.Vamos fazer um grupo pra El Arpa???
Manda notícias. Abraço, Rodrigo.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 06-06-2006, 20:09
rodrigosantos rodrigosantos está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2006
Posts: 2
Padrão

Fala Edu! Não consegui ver a sua mensagem... Não sei o que houve. Mande novamente.Valeu, Rodrigo.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ski Arpa ARROLIM SnowTrips - Hemisfério Sul 1 10-07-2008 17:49
Impressões sobre o Refúgio Alemãn edu.link SnowTrips - Hemisfério Sul 10 04-07-2006 19:53
El Arpa - Chile!!!!!!! Mauricio SnowTrips - Hemisfério Sul 2 06-12-2005 13:05
Chile - Refugio Aleman PNey SnowTrips - Hemisfério Sul 17 31-07-2005 11:49
Caronas do Refugio Aleman/Farellones para Valle e LaParva tocko SnowTrips - Hemisfério Sul 0 13-06-2004 00:36


Horários baseados na GMT -2. Agora são 13:24.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger