Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 06-08-2011, 19:41
RogiH RogiH está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 16
Padrão Discussao: Quanto gastar com os equipamentos

Fala galera!

To querendo comprar meu equipamento final do ano no inicio da temporada. Meu objetivo e comprar, andar na temporada e ainda trazer para Brasil e assim andar pelo menos uma vez por ano. Devo andar uns 55 dias de snowboard na temporada e a board tem que ta boa para ser trazida para o Brasil.

Vou comprar o equipamento todo. Bota, Bindings e Board.

Pretendo gastar com a bota por volta e 200 dolares. Mas nao tenho problema em gastar mais do que isso caso seja para pegar uma bota mais confortavel. Meu unico requisito e ter boa lacing.

Binding por volta de 150 a 200 dolares medium stiff. A binding vai depender da minha bota e etc...

E ai chega na board que eh minha maior duvida. Meu desejo e pegar uma Neversummer SL R, Lib Tech TRS, Lib Tech Jamie Lynn ou uma GNU Riders Choice. So que todas essas custam mais do que 450 dolares.

E entao, sera que realmente eu preciso gastar esses 400 dolares? Eu estou em busca de um custo beneficio otimo. Eu sei que sao otimas pranchas, mas sera que as vezes com uma outra prancha tipo Ride Antic, Ride Agenda, K2 WWW ou outra em torno de 300 dolares.

O que voces acham? Estou querendo a experiencia de voces para analisar custo e beneficio. Eu teria um pouquinho de problema mas faria o esforco de pagar a mais por uma board melhor que me atenderia muito bem.

vlw
Responder com Citação
  #2  
Antigo 07-08-2011, 01:13
mmignotcruz mmignotcruz está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2011
Posts: 20
Padrão

Amigo,
primeira pergunta é onde você vai comprar seu set ?
Responder com Citação
  #3  
Antigo 07-08-2011, 14:57
RogiH RogiH está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2011
Posts: 16
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por mmignotcruz Ver Post
Amigo,
primeira pergunta é onde você vai comprar seu set ?
EUA mesmo.

Eu vou procurar por uma modelo da season passada. Mas se eu nao encontrar vou cair no mesmo dilema. Saca?
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 09-08-2011, 12:31
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

minha dica eh, economiza na prancha, pegue bota e binding top de linha. um bom binding dura 10 anos ou mais, e nao te deixa na mao. bota magra te fode no frio (congela) alem de tirar o conforto. prancha qq coisa, desde que nao seja wide (exceto se voce calcar 44 ou mais). sem duvida pegue a prancha de 300 e o que sobrar invista na bota (200 acho meio baixo no inicio da temporada, mas 250-300 nao tem erro)

Citação:
Postado Originalmente por RogiH Ver Post
Fala galera!

To querendo comprar meu equipamento final do ano no inicio da temporada. Meu objetivo e comprar, andar na temporada e ainda trazer para Brasil e assim andar pelo menos uma vez por ano. Devo andar uns 55 dias de snowboard na temporada e a board tem que ta boa para ser trazida para o Brasil.

Vou comprar o equipamento todo. Bota, Bindings e Board.

Pretendo gastar com a bota por volta e 200 dolares. Mas nao tenho problema em gastar mais do que isso caso seja para pegar uma bota mais confortavel. Meu unico requisito e ter boa lacing.

Binding por volta de 150 a 200 dolares medium stiff. A binding vai depender da minha bota e etc...

E ai chega na board que eh minha maior duvida. Meu desejo e pegar uma Neversummer SL R, Lib Tech TRS, Lib Tech Jamie Lynn ou uma GNU Riders Choice. So que todas essas custam mais do que 450 dolares.

E entao, sera que realmente eu preciso gastar esses 400 dolares? Eu estou em busca de um custo beneficio otimo. Eu sei que sao otimas pranchas, mas sera que as vezes com uma outra prancha tipo Ride Antic, Ride Agenda, K2 WWW ou outra em torno de 300 dolares.

O que voces acham? Estou querendo a experiencia de voces para analisar custo e beneficio. Eu teria um pouquinho de problema mas faria o esforco de pagar a mais por uma board melhor que me atenderia muito bem.

vlw
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 20:36.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger