Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #101  
Antigo 15-06-2008, 21:28
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Galera....

Pelo jeito como a coisa tá indo, pra quem já tá meio definido que vai pro HN em 2008/2009 sugiro programar datas e fechar o aéreo, pra poupar grana. A previsão com a crise do petróleo é de aumentos importantes pro segundo semestre... Ou melhor, agravamento dos aumentos que já aparecem nos jornais e noticiarios do mundo todo...

Snow for all....at all times!
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
  #102  
Antigo 16-06-2008, 00:16
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Wink Valores

Bah, Carolina, não sei detalhes!!!!! Só achei o preço do pacote terrestre da temporada passada, nas mensagens do Claudia tem um link Davos 2008, USD1300 7 dias, com várias coisas inclusas, dá uma olhada... Deve subir um pouco, mas acho que não muito...esperoA passagem para o verão já vi por + ou - usd1000 com as taxas, achei bom até! Saindo de São Paulo, nós que somos do sul, tem mais a passagem de poa-sp(trocado perto do resto...). Mas descobri que o pessoal fica em cabanas, então dá para comer lá, economizando um pouco...Bah, já tô muito afim de comprar esta passagem!!!!!! Parece que são cabanas para 6 pessoas, de repente juntamos um pessoal que vai na mesma época...
Responder com Citação
  #103  
Antigo 16-06-2008, 00:46
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Talking Valores

De repente...algum gentil cavalheiro ou moçoila tb que esteve em Davos em 2008 poderia nos ajudar e postar algumas informações aqui sobre os custos, quanto gastaram e até algumas dicas incentivadoras...
Responder com Citação
                
  #104  
Antigo 16-06-2008, 00:52
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Wink

[QUOTE=Carolina Snow;17314]Aí, Tanara!!!

Tbm estamos nessa loucura!!!!

Já estou querendo saber desde quando fechamos para Chapelco nesse ano...mas meu marido acha que vou estar "enchendo o saco" do Claudio muito cedo!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!! !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Como somos mulheres, e pensamos tudo com muita antecedência e muita ansiedade tbm(!!!!!!), vais compreender minha perguntinha...

Sabes qto seria o gasto para um casal numa trip de 10 dias???

Obrigada!!
Snowboard is live!!!!!!!

Carolina
Em tempo, claro que entendo e compartilho, afinal, não somos ansiosas, somos precavidas e organizadas..
Responder com Citação
  #105  
Antigo 16-06-2008, 11:43
Avatar de Carolina Snow
Carolina Snow Carolina Snow está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Rio Grande, RS
Posts: 42
Padrão

hahahahahha...
Precavidas mesmo, tens razão!!!

Achei bastante interessantes esses valores que passaste...Achei que seria beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm mais...
E legal saber das cabanas; sai em conta e fazemos parcerias...
Ah...já vou avisando que não sei cozinhar!!!!! Mas posso lavar a louça TDS os dias!!!!!!!!

Bom...
Vou ficar no aguardo do post de alguém com maiores esclarecimentos (se continuarem nessa linha, para delírio geral!!!).

Valeu, Tanara!!!!!
Obrigadúúú
__________________
Carolina Snow

Bariloche 2007
Chapelco 12 à 19/7/2008
Responder com Citação
  #106  
Antigo 16-06-2008, 12:19
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Meninas,

Em primeiro lugar, gostaria de agradecê-las por esse leve toque floral no Fórum ... nada como um bom discurso no tom feminino para acalmar a fissura dos riders mais afoitos (ps. com todo respeito, com seus respectivos, ok ?).

Se vcs procurarem nos posts antigos, vão encontrar vários tópicos sobre Innsbruck, Chamonix, Avoriaz, Couchevel, etc. Sobre Davos mesmo, acho que tem um tópico do D`Almeida.

De qualquer forma, no esquema de ficar em apts ... os preços dessas estações são bem parecidos. Algumas são um pouco mais caras ... outras um pouco mais baratas, mas nada que realmente faça diferença.

Se vcs estão pensando em termos de Suiça ... dêem tb um confere em Zermatt, que vale a pena.

Um beijo.
RKbyte
Responder com Citação
                
  #107  
Antigo 17-06-2008, 01:58
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Talking

Renato
Muito obrigada pela presteza e pelas dicas...mas ainda tenho uma dúvida...qual é a melhor época, estava pensando em fim de fevereiro...o que vcs acham?
Fico um tanto envergonhada de ficar fazendo estas perguntas nesta época, ainda nem curti a minha viagem para o Chile...mas estou enlouquecida para comprar a bendita passagem para Davos...eu ando direcionando toda fissura feminina por compras e a já conhecida fissura pela neve...que vários compartilham...para esta passagem...e posteriormente ao pacote e aos demais detalhes!!!!!!!!!!!

Ah, li todos os tópicos e relatos de viagens...

Bah, Carolina...eu até me viro, mas minhas habilidades na cozinha são bem medianas...mas ninguém morre de comer massa, omelete, torrada, chocolate e bolacha dez dias...ainda mais na Suíça!!!!!!

Beijos
Tanara
Responder com Citação
  #108  
Antigo 17-06-2008, 21:19
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Question Davos Dream's

Salve, Carolina e Frank Snow's

Essa conversa já começa a ficar mais animadora !!! Aquele dia la na guarderia já começava a tirar meu time do aquecimento.



Citação:
Postado Originalmente por Carolina Snow Ver Post
hahahahahha...
Precavidas mesmo, tens razão!!!

Achei bastante interessantes esses valores que passaste...Achei que seria beeeeeeeeeeemmmmmmmmmmm mais...
E legal saber das cabanas; sai em conta e fazemos parcerias...
Ah...já vou avisando que não sei cozinhar!!!!! Mas posso lavar a louça TDS os dias!!!!!!!!

Bom...
Vou ficar no aguardo do post de alguém com maiores esclarecimentos (se continuarem nessa linha, para delírio geral!!!).

Valeu, Tanara!!!!!
Obrigadúúú
Responder com Citação
  #109  
Antigo 17-06-2008, 21:35
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Acho que já está na hora de criar o conhecido topico atualizado: "Davos 2009, quem vai?".
Cláudio, é contigo
E acho tb q estarei lá por alguns poucos dias antes do carnaval.

E concordo com o Kbyte sobre a participação feminina. Mulheres normalmente são mais criteriosas nos detalhes.

Abraços
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
                
  #110  
Antigo 17-06-2008, 22:02
Avatar de Carolina Snow
Carolina Snow Carolina Snow está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Rio Grande, RS
Posts: 42
Padrão

Galera!

Que legal toda essa participação e empenho que existe no forum em esclarecer dúvidas, oferecer dicas e compartilhar ansiedades...

Aqui, estamos na maior adrenalina para já saber esquemas, valores, parcerias, pistas, chocolate(rsrsrs) relacionados ao HN...demos umas olhadas nos tópicos e até em alguns sites das estações. QUE LOUCUUUUURA!!!!!!!!!!!

Bom, mas vou esperar o tópico novo e atualizado pelo Cláudio para obter as informações de uma maneira , digamos, mais plausível e real...
Aí, sim...vai ser enxurrada de perguntas!!!E, certamente, de respostas dos brothers assíduos do forum!!

Enquanto isso, ficamos na contagem regressiva(riscando na folhinha) para a trip HS que tá quaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaase chegando!!!UHHHUUUULLLLL...

Valeu!!!!!
Brigadúúúú

Ah...Fabrício
Tbm ficamos mais "IN" da trip depois das informações da galera...Nada de "OUT"... Snowboard - HN - 2009!!!!!!!!!

Abs.
__________________
Carolina Snow

Bariloche 2007
Chapelco 12 à 19/7/2008
Responder com Citação
  #111  
Antigo 18-06-2008, 00:29
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Unhappy

Bom........já que não tem jeito.........vou ter que esperar um pouco mais pelo meu mais novo objeto de desejo...quase incontrolável...diga-se de passagem!!!!!!! Enquanto isto, vou angariando informações...e $$$$$ tb!!!!!!!!
Que chegue agosto...Chillan e Valle Nevado!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
  #112  
Antigo 18-06-2008, 11:50
Avatar de fkm
fkm fkm está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2008
Localização: RS
Posts: 90
Padrão go to Davos 2009!!!!!!!!!

e ai Tanara tranquilo?, desculpe a indiscrição, mas acabei ficando curioso sobre o seu mais novo objeto de desejo, se é a neve dos alpes argentinos, a viagem para Davos... mas essa última, digo, que começa a perturbar minha cabeça... achei um tanto quanto atrativa essa nova trip!!!! Espero post's que confirme essa espectativa...
Responder com Citação
                
  #113  
Antigo 18-06-2008, 12:05
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

Galera

Trip De Davos 2009, De Meio De Dezembro Ate Final De Fevereiro.
Pedidos, Favor Encaminhar Email Para fred@snowbrasil.com Ou yan@snowbrasil.com
Opções De Apartamento Duplo De Solteiro Sem Serviços De Hotel E Hotel De 02 Ate 05 Estrelas.
Agaurdo A Galera Em Davos.

Abração
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #114  
Antigo 18-06-2008, 15:28
Avatar de Tanara
Tanara Tanara está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: May 2008
Localização: porto alegre
Posts: 91
Cool

O Chile já é uma realidade...tudo pago e pronto...só esperando!!!! O objeto de desejo agora é Davos 2009. Já vou mandar meu email pra angariar informações!!!!!
Responder com Citação
  #115  
Antigo 19-06-2008, 09:04
Avatar de Big Gus
Big Gus Big Gus está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2008
Localização: Campos - RJ - Brazil
Posts: 113
Padrão

Vou estar na região nessa época... Minha trip já tá com itinerário meio fechado e passagens compradas, mas ainda não decidi os detalhes sobre os resorts que vou ir e tal. Se a galera estiver mesmo por lá dou uma ajeitada pra encontrar vcs.... Vai ser ótimo poder conversar um pouco numa lingua conhecida... Não falo nada de alemão!

Sigo acompanhando as programações da turma...

Abraço
__________________
Big Gus

Valle Nevado e La Parva - 11 a 21/08
Responder com Citação
                
  #116  
Antigo 21-06-2008, 08:27
Pipinho Pipinho está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2008
Posts: 9
Padrão

K galera animada!!.

Alpes is the best!

Mas a melhor altura para ir é em Janeiro por ter semanas + baratas ou em Março por ter a melhor relação neve/sol. Fevereiro é altura das tempestades, por isso não é a melhor altura. ainda + vai coencidir com as férias escolares.

Eu alinho em Março.
Responder com Citação
  #117  
Antigo 21-06-2008, 15:34
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Thumbs up

To Fazendo O Topico - Davos 2009, Quem Vai???.
Podemos Mudar Pra La Galera.

Abraço.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
  #118  
Antigo 06-07-2008, 18:19
Avatar de Katryny
Katryny Katryny está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2007
Localização: Vitória - ES
Posts: 17
Padrão Davos

Também estarei aguardando notícias sobre Davos 2009.
Abços,
Katryny
Responder com Citação
                
  #119  
Antigo 26-07-2008, 16:55
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Davos 2009

Galera o Snowbrasil apóia viagem de Davos . para quem precisar de passagem, carros e hotel conte com nossos serviços
Um abraço
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Davos 2009, Quem Vai??? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Norte 57 13-04-2009 14:18
Chapelco 2008!!! Quem Vem? Claudio bal Rauen SnowTrips - Hemisfério Sul 582 01-08-2008 18:59
chapelco 2008 - quem vai/datas confirmadas Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Sul 36 05-07-2008 09:18
Chapelco 2008!!! Quem Vai... Renato Gonçalves SnowTrips - Hemisfério Sul 45 16-06-2008 23:22


Horários baseados na GMT -2. Agora são 04:41.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger