Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 26-08-2007, 15:48
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão Carnaval 2008 em Wistler

Dá-lhe Galera

Ainda atordoados pela excelência da temporada (Bariloche 07/2007 - nieve polvo todos os dias e pronto!), obviamente, não estamos conseguindo pensar em outra coisa senão em "SNOWWWWWWWWWWWWBOARD"!!!!!!!!!!!!!!!!!

Depois de três temporadas invernais, agora a "doença" encontra-se em plena evolução em nosso organismo, e, por isso, uma temporada por ano não mais é suficente. . .

Então, mesmo não sabendo ainda de onde virão os difíceis "recursos financeiros", nos atrevemos a perguntar a todos, quais seriam os custos para aquele "CARNAVAL EM WISTLER" que a galera já está comentando por aqui.

As dúvidas são as seguintes:
É difícil conseguir o visto pro Canadá? Onde é que se obtém?
Qual é o custo de passagens aéreas em fevereiro?
Onde se fica por lá, hotéis, cabanas. . ., é necessário alugar um carro?
E os lifts e aluguel de material, quais são os preços. . .?
Fevereiro já é baixa temporada? Os preços estão melhores?
E a neve, nesta época, vai estar nevando e pronto?

Desde já, agradecemos pelas informações
e por estarem simplesmente contribuindo para a aquietação momentânea
do nosso "snowboarder feeling"!!!!!!!!!!!!!
Abraços
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-08-2007, 20:32
Avatar de rodrigocesar
rodrigocesar rodrigocesar está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: Copacabana
Posts: 175
Padrão Excelente tópico...

Agora é pensar na América do Norte...

Tbm não sei de nada de Whistler mas estou dentro.

Se fechar uma galera e não foi tão caro conta comigo para aumentar esse grupo.

Abraços.
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-08-2007, 11:45
Avatar de DAVE MACKNIGHT
DAVE MACKNIGHT DAVE MACKNIGHT está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Feb 2007
Localização: NEVE EUROPEIA !
Posts: 226
Padrão

Fala Galera,só Tem Q Ficar Ligado Pq Andei Vendo E O Carnaval Esse Ano Começa Em 31 De Janeiro...

Na Sequencia Das Contas De Natal...
__________________
DAVE MACKNIGHT
EQUIPE CAMELOS/RAID RIO
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 10-09-2007, 13:29
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 21
Padrão

Fala Frank,
Já fui 4 vezes para Whistler (inclusive esse ano) e acho que lá é um dos melhores lugares pra snowboard, pela qualidade da neve e das pistas e também pelo custo, que é mais baixo que eua e europa, sem dúvida.
Tenho umas dicas boas pra te dar sobre visto, acomodacoes, aluguel de equipamento, etc, me manda um email que a gente se fala!
brunoafonso... superig.com.br
Abraço!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-09-2007, 13:56
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Talking

Citação:
Postado Originalmente por brunoafonso Ver Post
Fala Frank,
Já fui 4 vezes para Whistler (inclusive esse ano) e acho que lá é um dos melhores lugares pra snowboard, pela qualidade da neve e das pistas e também pelo custo, que é mais baixo que eua e europa, sem dúvida.
Tenho umas dicas boas pra te dar sobre visto, acomodacoes, aluguel de equipamento, etc, me manda um email que a gente se fala!
brunoafonso... superig.com.br
Abraço!
OI, Bruno!!!

Compartilha ae as dicas pra Whistler que eu quero passar o meu carnaval lá tb!!!

Vc fica hospedado onde? É td pertinho mesmo?

Só que eu devo sair daqui sexta à noite e voltar de lah terça ou quarta, daí acho que não consigo um pacote tradicional de 7 dias, como as empresas de turismo colocam por aqui.

Valeeeeu!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-09-2007, 15:08
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

já estive em whistler 4 vezes, e acho o seguinte:
- pacote do brasil é roubada, vc nao economiza em nada;
- eles te vendem um monte de merdas do tipo welcome drinks e seguros fajutos, com cobertura reduzida... as vezes nem te dao a apólice!!!
- a melhor opcao de hospedagem é buscar nos sites do tipo ownerdirect.com ou vacationrentals.com. Muitos dos apart-hoteis de whistler são de pessoas fisicas - muitos optam por nao colocar nas maos dos corretores, que cobram taxas altissimas. Ja fiquei 2 vezes no Alpenglow, que é excelente, e sei que é possivel alugar direto com proprietarios.
- os lift tockets podem ser comprados com desconto no seven eleven em Squamish, no caminho. é comum no traslado de vancouver os caras pararem pra as pessoas comprarem tickets. tem um desconto bom (o mesmo dos pacotes oficiais). teoricamente é so pra residentes, mas eles vendem pra qq um.
- vale a pena alugar carro se tiver grupo pois o traslado nao é barato, e se ficar longe da montanha da pra pegar o carro, ao inves de esperar onibus.
- a melhor opcao de hospedagem sempre foi o shoestringlodge, mas acho que acabou infelizmente. Os outros albergues sao mais afastados, nao sei se é legal... Mas de qq jeito que m for pra albergue tem que reservar com antecedencia mesmo.
- vale sempre a pena olhar o site oficial que tem desconto pra early booking, só pra se ter referencia de preço.
- a vila de Pemberton, uns 15 km depois de whistler tambem pode ser uma opcao barata de hospedagem.
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 11-09-2007, 00:38
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
já estive em whistler 4 vezes, e acho o seguinte:
- pacote do brasil é roubada, vc nao economiza em nada;
- eles te vendem um monte de merdas do tipo welcome drinks e seguros fajutos, com cobertura reduzida... as vezes nem te dao a apólice!!!
- a melhor opcao de hospedagem é buscar nos sites do tipo ownerdirect.com ou vacationrentals.com. Muitos dos apart-hoteis de whistler são de pessoas fisicas - muitos optam por nao colocar nas maos dos corretores, que cobram taxas altissimas. Ja fiquei 2 vezes no Alpenglow, que é excelente, e sei que é possivel alugar direto com proprietarios.
- os lift tockets podem ser comprados com desconto no seven eleven em Squamish, no caminho. é comum no traslado de vancouver os caras pararem pra as pessoas comprarem tickets. tem um desconto bom (o mesmo dos pacotes oficiais). teoricamente é so pra residentes, mas eles vendem pra qq um.
- vale a pena alugar carro se tiver grupo pois o traslado nao é barato, e se ficar longe da montanha da pra pegar o carro, ao inves de esperar onibus.
- a melhor opcao de hospedagem sempre foi o shoestringlodge, mas acho que acabou infelizmente. Os outros albergues sao mais afastados, nao sei se é legal... Mas de qq jeito que m for pra albergue tem que reservar com antecedencia mesmo.
- vale sempre a pena olhar o site oficial que tem desconto pra early booking, só pra se ter referencia de preço.
- a vila de Pemberton, uns 15 km depois de whistler tambem pode ser uma opcao barata de hospedagem.
Valeu, snowbird!

Vou ficar mais esperta com as tuas dicas. O esquema do apart eh mto mais vantajoso em relação ao hotel? albergue tah fora dos meus planos...

na verdade, eu queria algo perto, prático e não muito caro, de preferência com o aval de alguém que já foi neh?

brigadaum pelas infos!!!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #8  
Antigo 11-09-2007, 09:12
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 21
Padrão

Também já fui umas 4 vezes e acho que o melhor lugar pra se hospedar é o Upper Village, onde você fica mais perto da base da Blackcomb Mountain, porque o os lifts de Whistler Mountain são muito lotados e as pistas idem.
Nesse site aqui dá pra ter uma boa noção de onde é mais perto da base, os condomínios (aparts) e hoteis.
http://www.whistlerblackcomb.com/acc...lage/index.htm

Esse ano fiquei no Glacier Lodge, é praticamente em frente ao lift, tem desde studios até 3 quartos, é muito bom e não é tão caro quanto o Fairmont Chateau Whistler, por exemplo.
Só mais uma dica importante, não deixem seu equipamento solto lá, coloquem sempre um cadeado, pois esse ano roubaram meu snowboard na base da Blackcomb... e fiquei sabendo que isso é muito comum por lá.

É isso, qualquer dúvida, perguntem aí.

Bruno.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 11-09-2007, 16:52
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

Mariana,
o village north é mais barato , nao sei comparado com o upper village. acho o village north mais versatil pois te da acesso a ambas montanhas.
Se voce quer coisa boa num preco razoavel, recomendo muito o ALpenglow - ja fiquei duas vezes la. tem sauna , piscina, hot tub, sala de malhacao. acho otimo, um lugar bem familia, bem tranquilo.
Tem o Marketplace , em frente , que tambem é bom, ambos no village north.
o glacier lodge fica na cara do gol, juntinho das gondolas, mas acho mais apertado. e se nao me engano é hotel mesmo, sem cozinha. os demais que mencionei sao estudios ou apes, com cozinha.
qualquer dos villages é bom. o north village fica junto a um grande mall, com muitos mercados, lojas e restaurantes, é o maior adianto.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 11-09-2007, 21:01
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por brunoafonso Ver Post
Também já fui umas 4 vezes e acho que o melhor lugar pra se hospedar é o Upper Village, onde você fica mais perto da base da Blackcomb Mountain, porque o os lifts de Whistler Mountain são muito lotados e as pistas idem.
Nesse site aqui dá pra ter uma boa noção de onde é mais perto da base, os condomínios (aparts) e hoteis.
http://www.whistlerblackcomb.com/acc...lage/index.htm

Esse ano fiquei no Glacier Lodge, é praticamente em frente ao lift, tem desde studios até 3 quartos, é muito bom e não é tão caro quanto o Fairmont Chateau Whistler, por exemplo.
Só mais uma dica importante, não deixem seu equipamento solto lá, coloquem sempre um cadeado, pois esse ano roubaram meu snowboard na base da Blackcomb... e fiquei sabendo que isso é muito comum por lá.

É isso, qualquer dúvida, perguntem aí.

Bruno.

Fala, Bruno. Entrei no link e ateh no Glacier, fica no gargarejo mesmo. Achei ele bem bonitinho! tenho q ver se eh mais vantagem apart ou hotel mesmo pq eu não sei e não curto cozinhar, prefiro jantar fora. mas isso tb vai depender de qts pessoas forem comigo...
Só vi fotos dos quartos, o hotel tem mais algum atrativo?


Valeu pela dica do cadeado! nunca imaginaria isso...
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #11  
Antigo 11-09-2007, 21:09
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
Mariana,
o village north é mais barato , nao sei comparado com o upper village. acho o village north mais versatil pois te da acesso a ambas montanhas.
Se voce quer coisa boa num preco razoavel, recomendo muito o ALpenglow - ja fiquei duas vezes la. tem sauna , piscina, hot tub, sala de malhacao. acho otimo, um lugar bem familia, bem tranquilo.
Tem o Marketplace , em frente , que tambem é bom, ambos no village north.
o glacier lodge fica na cara do gol, juntinho das gondolas, mas acho mais apertado. e se nao me engano é hotel mesmo, sem cozinha. os demais que mencionei sao estudios ou apes, com cozinha.
qualquer dos villages é bom. o north village fica junto a um grande mall, com muitos mercados, lojas e restaurantes, é o maior adianto.
fala, snowbird!
O village north é mais perto da badalação, é isso? Eu tô na maior dúvida! Queria um hotel bonitinho, com uma boa piscina(rsss), mas queria q fosse perto das gondolas e tal e perto dos restaurantes... Na verdade, acho mais importante ter restaurante perto que cozinha... Nem meu miojo é gostoso. Pelo que decifrei do mapa(ou tentei) parece que a cidade não é muito grande, que é possível transitar bem à pé... É isso? E eu falei errado no outro post... não vou ficar 7 dias, vou ficar no máximo 5, acho. Vou dar uma olhada no Alpenglow e estudar mais um pouco sobre Whistler..

obrigada pela ajudaaaa!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #12  
Antigo 11-09-2007, 22:24
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão Whistler

Mari,
Tanto o upper village como perto do market place, é tudo muito perto. Não precisa ficar na cara do gol pois vc anda pela vila toda, e por dentro dela não passa carro, só a pé. Alugar carro é roubada, pois vc não usa para nada. Na Vila toda tem restaurantes, bares, boates, lojas, ou seja, tudo, e vc tem o que fazer todas as noites...
Sempre reservo pelo próprio site de Whistler e tem milhões de opções. Os hoteis ou lodges tem o mesmo esquema, ou seja, quartos pequenos, grandes, com cozinha, sem cozinha... Já fiquei no Delta, no Cascade, em lodges, todos eles excelentes... Foge de outro lugar que não seja o Village, já que vc precisaria de carro ou ficaria longe do agito... Escolhe o teu hotel entre as milhões de opções (se fechar agora fica mais barato) e coloca aqui ou manda mensagem privada que te digo se está mal localizado ou não...
Já as pistas e quantidade de neve, nem te falo nada... deixo vc ver qdo chegar lá...
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 11-09-2007, 22:33
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Padrão Whistler

Mais uma coisa, vc pode pegar o onibus da Perimeter direto do aeroporto (compra no site também e já reserva o horário), e te deixam direto nos hoteis. Para quem quer economizar existe a possibilidade de pegar um onibus (acho que tem opção de tram tb) no aeroporto para a rodoviária e de lá um outro onibus para Whistler que é muito mais barato que é o onibus que os locais pegam... ai vale a comparação preço x conforto... dá para economizar + ou - uns 90 dolares por cabeça...
O lift tb tem desconto no site, não sei se é mais caro que esse esquema no seven eleven...
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
  #14  
Antigo 12-09-2007, 01:13
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marco_A Ver Post
Mari,
Tanto o upper village como perto do market place, é tudo muito perto. Não precisa ficar na cara do gol pois vc anda pela vila toda, e por dentro dela não passa carro, só a pé. Alugar carro é roubada, pois vc não usa para nada. Na Vila toda tem restaurantes, bares, boates, lojas, ou seja, tudo, e vc tem o que fazer todas as noites...
Sempre reservo pelo próprio site de Whistler e tem milhões de opções. Os hoteis ou lodges tem o mesmo esquema, ou seja, quartos pequenos, grandes, com cozinha, sem cozinha... Já fiquei no Delta, no Cascade, em lodges, todos eles excelentes... Foge de outro lugar que não seja o Village, já que vc precisaria de carro ou ficaria longe do agito... Escolhe o teu hotel entre as milhões de opções (se fechar agora fica mais barato) e coloca aqui ou manda mensagem privada que te digo se está mal localizado ou não...
Já as pistas e quantidade de neve, nem te falo nada... deixo vc ver qdo chegar lá...
Fala , Marco!

Eu sou meio medrosa pra marcar essas paradas assim, sem pacote e tal. Mas pelo visto é a melhor coisa a se fazer! Ainda vou ter que esperar pelo menos mais 1 mês pra poder dar uma estudada nos hotéis, passagens, seguro etc. Sou chatinha com isso, gosto de pesquisar bem e opto sempre pelo conforto! Sem frescura, conforto mesmo. As opções são tantas que chego a ficar confusa! Assim que eu estiver concretamente decidida por um te mando uma MP pra vc me dizer se é legal ou não...

E me diga, lá é favorável pra fazer compras?

valeeeeu!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #15  
Antigo 12-09-2007, 09:12
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Fala, Bruno. Entrei no link e ateh no Glacier, fica no gargarejo mesmo. Achei ele bem bonitinho! tenho q ver se eh mais vantagem apart ou hotel mesmo pq eu não sei e não curto cozinhar, prefiro jantar fora. mas isso tb vai depender de qts pessoas forem comigo...
Só vi fotos dos quartos, o hotel tem mais algum atrativo?


Valeu pela dica do cadeado! nunca imaginaria isso...

Fala Mari,

Eu já fiquei no Delta (que também é apart) e no Fairmont Chateau Whistler, mas preferi o Glacier Lodge. É claro que o Chateau Whistler é muito mais luxuoso, mas não acho que valhe a pena, pela diferença de preço, o que vale com certeza é ir tomar café da manhã lá, que é sensacional.
Mas voltando ao glacier lodge, além de ser muito bem localizado, tem hot tub, academia, um bar e tem um bistro muito bom pra quem não gosta de cozinhar como nós. Tem também uma loja que aluga equipamento que os caras são gente finíssimas e fazem ótimos preços, e tem uma loja de vinhos e bebidas do lado.
Quanto a comer fora, não se preocupa que em Whistler tem vários restaurante muito bons, o meu preferido é o Umberto`s, um italiano que fica no village, mas depois te dou mais umas dicas.
Quanto a alugar carro, com certeza não precisa, porque o serviço de onibus gratuito funciona muito bem e te leva do upper village para o village em menos de 5 minutos.
Naquele site que eu te mandei, vende os lifts com desconto se comprar até 15 de novembro, pode comprar por ali que mais barato você não encontra e é bastante confiável, eu mesmo já fiz isso por 2 vezes.
Você tem equipamento ou vai alugar?

Vlw,
Bruno.
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 12-09-2007, 10:52
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por brunoafonso Ver Post
Fala Mari,

Eu já fiquei no Delta (que também é apart) e no Fairmont Chateau Whistler, mas preferi o Glacier Lodge. É claro que o Chateau Whistler é muito mais luxuoso, mas não acho que valhe a pena, pela diferença de preço, o que vale com certeza é ir tomar café da manhã lá, que é sensacional.
Mas voltando ao glacier lodge, além de ser muito bem localizado, tem hot tub, academia, um bar e tem um bistro muito bom pra quem não gosta de cozinhar como nós. Tem também uma loja que aluga equipamento que os caras são gente finíssimas e fazem ótimos preços, e tem uma loja de vinhos e bebidas do lado.
Quanto a comer fora, não se preocupa que em Whistler tem vários restaurante muito bons, o meu preferido é o Umberto`s, um italiano que fica no village, mas depois te dou mais umas dicas.
Quanto a alugar carro, com certeza não precisa, porque o serviço de onibus gratuito funciona muito bem e te leva do upper village para o village em menos de 5 minutos.
Naquele site que eu te mandei, vende os lifts com desconto se comprar até 15 de novembro, pode comprar por ali que mais barato você não encontra e é bastante confiável, eu mesmo já fiz isso por 2 vezes.
Você tem equipamento ou vai alugar?

Vlw,
Bruno.

Entaum , Bruno, o Glacier deve ser bom mesmo! Pra vc falar q o café da manhã do outro é sensacional!rsss falando nisso, tem café incluído nas diárias?

Eu vou alugar equipamento, pois n tenho. Isso se eu não comprar até lah, mas acho difícil, pois não vejo aqui no forum ng vendendo coisas para quem tem 1m57 e calça 34! hehehe Devia ter comprado em santiago...enfim!

Vou ver se mês que vem eu já engreno bem o lance da viagem pra não perder essa bocada de comprar os lifts com desconto! Tô vendo ainda se comprar tudo separado(passagem + hospedagem+lift+seguro) sai mais em conta que conseguir um pacote de 5 dias...
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #17  
Antigo 12-09-2007, 12:21
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Entaum , Bruno, o Glacier deve ser bom mesmo! Pra vc falar q o café da manhã do outro é sensacional!rsss falando nisso, tem café incluído nas diárias?

Eu vou alugar equipamento, pois n tenho. Isso se eu não comprar até lah, mas acho difícil, pois não vejo aqui no forum ng vendendo coisas para quem tem 1m57 e calça 34! hehehe Devia ter comprado em santiago...enfim!

Vou ver se mês que vem eu já engreno bem o lance da viagem pra não perder essa bocada de comprar os lifts com desconto! Tô vendo ainda se comprar tudo separado(passagem + hospedagem+lift+seguro) sai mais em conta que conseguir um pacote de 5 dias...
Po Mari, eu aqui tentando ajudar e voce me sacaneando... ta tranquilo hehe...
Eu aluguei o apart por fora do hotel, então não sei se tem café da manhã ou se é bom. Eu comprava as coisas no mercado e nem perdia tempo tomando café.
Eu acho que vale mais a pena alugar, pelo pouco tempo que você vai ficar, não deve gastar mais de 120 dolares canadenses, e lá não é tão fácil de achar boas promoções. Mas tenta na Mountain Adventures Center, que sempre tem algumas pranchas do ano anterior ou usadas pra vender.
Na loja que tem no próprio glacier lodge, o aluguel é bem barato também...
Você é aqui do Rio? Posso te indicar uma agência de viagens especializada se quiser...

Falow
Bruno
Responder com Citação
  #18  
Antigo 13-09-2007, 19:50
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por brunoafonso Ver Post
Po Mari, eu aqui tentando ajudar e voce me sacaneando... ta tranquilo hehe...
Eu aluguei o apart por fora do hotel, então não sei se tem café da manhã ou se é bom. Eu comprava as coisas no mercado e nem perdia tempo tomando café.
Eu acho que vale mais a pena alugar, pelo pouco tempo que você vai ficar, não deve gastar mais de 120 dolares canadenses, e lá não é tão fácil de achar boas promoções. Mas tenta na Mountain Adventures Center, que sempre tem algumas pranchas do ano anterior ou usadas pra vender.
Na loja que tem no próprio glacier lodge, o aluguel é bem barato também...
Você é aqui do Rio? Posso te indicar uma agência de viagens especializada se quiser...

Falow
Bruno
Fala, Bruno!

tava sacaeando não!! É que eu sou preguiçosa pra preparar comida...e não quero voltar 'xurriada'!!! hahahaa

Sou do Rio sim! Fui pra valle com a maktour, gostei, e ainda não pedi a cotação de whistler pra eles. VC vai por agência tb ou monta sua própria trip?

valeu!
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 16-09-2007, 12:25
brunoafonso brunoafonso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Fala, Bruno!

tava sacaeando não!! É que eu sou preguiçosa pra preparar comida...e não quero voltar 'xurriada'!!! hahahaa

Sou do Rio sim! Fui pra valle com a maktour, gostei, e ainda não pedi a cotação de whistler pra eles. VC vai por agência tb ou monta sua própria trip?

valeu!
Fala Mari,

É como eu te falei, lá tem muitas opções de restaurantes bons e tem um mercado que vende de tudo também.
Eu já fui por agência e por conta própria também. Pra whistler, como eu já conheço bem, eu fui as últimas vezes por conta própria mesmo. Reservei tudo por esse site que eu te mandei, e aluguei o equipamento pro resto do grupo na loja do glacier lodge mesmo. Como eu sempre viajo com grupo grande, dá pra negociar bem direto com o pessoal de lá.
Não sei qual é o seu caso, mas se voce for com um grupo com mais de 15 pessoas, você consegue sempre uns 20 ou 30% de desconto em tudo, desde a hospedagem até lift e aluguel.

É isso aí, qualquer dúvida fala...

Valeu,

Bruno.
Responder com Citação
  #20  
Antigo 20-09-2007, 22:27
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Oi Pessoal, teremos vários pacotes para o Canadá esse ano. Lembrem-se sempre de pedir cotação a Snowbrasil. Nós lhe vendemos a mesma viagem da Maktour, Snowtime, Action, Interpoint, mas com outro benefícios. Você além de ajudar o site, ganhar adesivos Snowbrasil, concorrer a premios como camisas Burton, e pode usar pegar descontos em lojas como SkiLife (Rossignol), Pack & Track, Osklen, etc...

PENSE NEVE!!!
__________________
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte


SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil (contato para snowtrips)
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #21  
Antigo 24-09-2007, 19:10
Edumachado Edumachado está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Sep 2007
Posts: 1
Padrão

Fala Galera boa noite... sou novo no snowbrasil, acho que vou para Wsitler dia 6 de novembro ate dia 12, voces podem me dar uma ajuda? Essa epoca ja abriu a temporada, a estação ja esta funcionando? sera que vai ter neve?? estou preocupado com isso.....agradeço quem puder me dar uma ajuda...
Obrigado a todos.
Edumachado
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 24-09-2007, 22:16
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Eu fui pra Blackbomb em Junho de 2004 fazer sightseeing em pleno verão.

Na base só grama e um filhote de urso no trajeto!!! Pegamos no total dois lifts e um ônibus!

Chegando no topo neve!!! Meio úmida. Tinham uns locais fazendo snow sem camisa de tão quente que estava, destruindo num halfpipe gigante no topo.

Não sei como funciona venda de passes em junho, mas que a prática existe isso tenho certeza. Whistler tava fechada, não sei porquê. Falta de neve que não deve ser.

Dá uma olhada no site oficial que terá resposta garantida!

Abs e boa sorte!
Responder com Citação
  #23  
Antigo 11-10-2007, 06:51
Woods Woods está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2007
Posts: 1
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Edumachado Ver Post
Fala Galera boa noite... sou novo no snowbrasil, acho que vou para Wsitler dia 6 de novembro ate dia 12, voces podem me dar uma ajuda? Essa epoca ja abriu a temporada, a estação ja esta funcionando? sera que vai ter neve?? estou preocupado com isso.....agradeço quem puder me dar uma ajuda...
Obrigado a todos.
Edumachado
Fala brother,

Estou morando aki em whistler desde o final de julho. E a data marcada para a abertura da temporada eh 22 de novembro. Apartir dessa semana, comecou a nevar, mas o lift soh estara funcionando apartir dessa data marcada. No site www.whistlerblackcomb.com vc pode conferir o video de um pessoal que foi pra montanha esses dias praticar o snowboard.

Eu estou pensando seriamente em subir lah apeh esse mes!

abraco!

Última edição por Woods; 11-10-2007 às 06:57..
Responder com Citação
  #24  
Antigo 12-10-2007, 10:40
Avatar de Marco_A
Marco_A Marco_A está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Sep 2006
Localização: Rio
Posts: 147
Talking

Que inveja !! Vou te falar que essa investida a pé deve ta valendo.... Pelo que eu vi no video...
__________________
Marco
Rio de Janeiro - RJ
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 12-10-2007, 22:23
Avatar de Erni
Erni Erni está offline
Moderador
 
Registrado em: May 2007
Posts: 178
Padrão

E ai Woods..... Manda teu email ai para conversarmos, pois to pensando em organizar minha propria trip para whistler com o menor custo possivel, eu e a patroa.... o meu eh erni arroba erni.com.br

[]s Erni
Responder com Citação
  #26  
Antigo 31-10-2007, 14:03
Rubinich Rubinich está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Oct 2007
Posts: 1
Padrão

ola a todos,

Estou pesquisando a respeito de whistler, pois pretendo ir pra lah com alguns amigos na segunda quinzena de janeiro! E estou procurando um backpacker que seja bem localizado ( proximo as gondolas) e que nao seja muito caro. Alguem jah ficou em algum e gostou? Conhecem algum para me indicar?

obrigado
Responder com Citação
  #27  
Antigo 01-11-2007, 08:17
brutus
Guest
 
Posts: n/a
Padrão

Pra quem está pensando em passar o Carnaval em Whistler, é bom dar uma checada no calendário de eventos de fevereiro. Sem preconceito, é só uma dica pra evitar surpresas, ok ?

http://www.whistlerblackcomb.com/tod...8-02/index.htm
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 03-11-2007, 20:54
jupiter_peak jupiter_peak está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2007
Posts: 57
Smile

Estarei em Whistler do dia 27/01 ao 03/02 quando irei pra Snowmass. Estarei no Radio frequencia 6/6. ABS, Jupiter.
Responder com Citação
  #29  
Antigo 05-11-2007, 15:39
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por brutus Ver Post
Pra quem está pensando em passar o Carnaval em Whistler, é bom dar uma checada no calendário de eventos de fevereiro. Sem preconceito, é só uma dica pra evitar surpresas, ok ?

http://www.whistlerblackcomb.com/tod...8-02/index.htm

HAHAHAHAHAHAHA
Boa observação!

__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #30  
Antigo 05-11-2007, 21:41
Avatar de Fefe
Fefe Fefe está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: SP
Posts: 32
Talking

Citação:
Postado Originalmente por Mari Vivacqua Ver Post
Fala, Bruno. Entrei no link e ateh no Glacier, fica no gargarejo mesmo. Achei ele bem bonitinho! tenho q ver se eh mais vantagem apart ou hotel mesmo pq eu não sei e não curto cozinhar, prefiro jantar fora. mas isso tb vai depender de qts pessoas forem comigo...
Só vi fotos dos quartos, o hotel tem mais algum atrativo?


Valeu pela dica do cadeado! nunca imaginaria isso...
Mari!!!

me informe suas iadeias sobre o carnaval... o q esta planejando...valores!!

bjs
__________________
Fefê
VALLE NEVADO_LA PARVA_EL COLORADO_CHAPELCO_CERRO BAYO
SP
Responder com Citação
                
  #31  
Antigo 30-06-2008, 16:02
marcelinhovt marcelinhovt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 21
Padrão

E ae pessoal. Sou novo por aqui, mas vi que alguns irão pra Whistler.
Estou indo dia 08 de janeiro e fico até 08 de fevereiro e estou indo sozinho.
Mas irei ficar em Vancouver em homestay e pretendo ir a Whistler.
Ficando 1 mês,é melhor comprar os equipamentos ou alugar é mais vantagem ?

Valeu.
Responder com Citação
  #32  
Antigo 30-06-2008, 16:40
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por marcelinhovt Ver Post
E ae pessoal. Sou novo por aqui, mas vi que alguns irão pra Whistler.
Estou indo dia 08 de janeiro e fico até 08 de fevereiro e estou indo sozinho.
Mas irei ficar em Vancouver em homestay e pretendo ir a Whistler.
Ficando 1 mês,é melhor comprar os equipamentos ou alugar é mais vantagem ?

Valeu.
Eae,

bem, não fui esse ano, mas tenho planos pra 2009...

Whistler fica a 2 horas de Vancouver, como vc vai ficar 1 mês, é bom saber qts vezes vc pretende ir pra estação, pois dependendo do nº de indas e vindas acho que comprar acaba sendo mais barato...
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #33  
Antigo 30-06-2008, 17:49
marcelinhovt marcelinhovt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 21
Padrão

É, pensei o mesmo...
Mas estou indo pra fazer 1 mês de curso de inglês...mas meu objetivo é fazer Snow. Rsrsrs
Então provavelmente depois que eu fizer snow 1 vez vou querer fazer direto, aí ferrou.

Obrigadão pela ajuda...
Responder com Citação
                
  #34  
Antigo 09-07-2008, 02:20
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

To pensando em ir nesse carnaval e ficar 2 semanas, quem tá pensando?

Valeu, DAlmeida
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #35  
Antigo 17-07-2008, 21:00
DanielKhamps DanielKhamps está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Belo Horizonte - MG
Posts: 23
Padrão

Opa... minha viagem ta confirmada... em janeiro... vou fazer curso tb e pretendo ficar 5 dias em Whistler a partir do dia 17...

Chego em Vancouver dia 5 e vou pegar o fim de semana pra fazer snow no Grouse...

Marcelinho... estaremos la na mesma epoca... vamos fazer contato

Abraço
Responder com Citação
  #36  
Antigo 21-07-2008, 13:57
marcelinhovt marcelinhovt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por DanielKhamps Ver Post
Opa... minha viagem ta confirmada... em janeiro... vou fazer curso tb e pretendo ficar 5 dias em Whistler a partir do dia 17...

Chego em Vancouver dia 5 e vou pegar o fim de semana pra fazer snow no Grouse...

Marcelinho... estaremos la na mesma epoca... vamos fazer contato

Abraço
Opa Daniel...também irei dia 05.
Vamos no mesmo vôo provavelmente, porque só tem uma saida pra lá nesse dia.
Vamos manter contato sim...tu é de onde ?

Abraço
Responder com Citação
                
  #37  
Antigo 28-07-2008, 01:06
DanielKhamps DanielKhamps está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Belo Horizonte - MG
Posts: 23
Padrão

Na verdade dia 5 é o dia que comeca minha aula... meu voo mesmo o no dia 1 de janeiro...

Vou estudar o ILSC por duas semanas... estaremos lá na mesma época... vamos combinar sim

Abraco
Responder com Citação
  #38  
Antigo 13-08-2008, 01:38
Avatar de pentadex
pentadex pentadex está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Guarapuava - PR
Posts: 51
Padrão

entao, eu e mais um amigo do Rj (Miguel) que nao acessa o forum estavamos programando de ir em janeiro ou fevereiro.
mas depende muito se a tam vai estar com a parceria com a air canada para essa viagem

eu tenho q queimar as milhas da tam, e nao posso pousar nos eua, pq nao tenho aquele maldito visto :@

valeu
Responder com Citação
  #39  
Antigo 13-08-2008, 14:00
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão Visto americano

Pentadex,

seria interessante confirmar essa de poder ir para o Canadá sem visto americano. Não é nada impossível algum problema qualquer fazer com que haja necessidade de um pouso nos EUA. Se não me engano, em 2004 quando tirei um visto de entrada canadense me exigiram visto americano válido.

Vlw!
Responder com Citação
                
  #40  
Antigo 14-08-2008, 00:23
Avatar de pentadex
pentadex pentadex está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2005
Localização: Guarapuava - PR
Posts: 51
Padrão

pelo que consultei só precisa o visto se o voo tiver escala nos eua, por isso a minha necessidade de viajar air canada, pq todas as outras fazem escala nos eua...
a nao ser a lufthansa, mas dai teria q ia frankfurt, toronto e vancouver.. muita volta...

mas valeu pela ajuda, vou dar uma consultada numa agencia de viagens

teh+
Responder com Citação
  #41  
Antigo 14-08-2008, 12:14
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Eu fui de Air Canada também e na época precisava.

O que alegaram foi o que disse anteriormente. Você estará no espaço aéreo americano e qualquer problema mecânico ou climático pode levar a necessidade de pouso em solo americano. Aí já viu... Sem visto você vai ficar que nem Tom Hanks em "Terminal" .

Vlw!
Responder com Citação
  #42  
Antigo 14-08-2008, 18:11
marcelinhovt marcelinhovt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Grilo Ver Post
Eu fui de Air Canada também e na época precisava.

O que alegaram foi o que disse anteriormente. Você estará no espaço aéreo americano e qualquer problema mecânico ou climático pode levar a necessidade de pouso em solo americano. Aí já viu... Sem visto você vai ficar que nem Tom Hanks em "Terminal" .

Vlw!

Pooooooorra...aí fudeu a porra toda !! rsrsrs
Eu fechei pacote pela STB e só me falaram pra tirar visto pro Canadá mesmo...
Responder com Citação
                
  #43  
Antigo 14-08-2008, 19:27
Avatar de Grilo
Grilo Grilo está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Posts: 235
Padrão

Marcelo,

isso comigo foi em 2004. Não significa que ainda seja assim.

Mas, como seguro morreu de velho, não custa checar.

Vlw.
Responder com Citação
  #44  
Antigo 18-08-2008, 20:46
Avatar de bdalmeida
bdalmeida bdalmeida está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 186
Padrão

Nao tem problema ir sem visto americano, se nao vai fazer escala nos EUA.

Se der o problema no aviao e precisar desse em solo americano, vc vai ganhar um guarda-costa até voltar para o aviao.

Abs!
__________________
DAlmeida, PPBP!
Responder com Citação
  #45  
Antigo 19-08-2008, 12:30
marcelinhovt marcelinhovt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2008
Posts: 21
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por bdalmeida Ver Post
Nao tem problema ir sem visto americano, se nao vai fazer escala nos EUA.

Se der o problema no aviao e precisar desse em solo americano, vc vai ganhar um guarda-costa até voltar para o aviao.

Abs!
Hahahahha iradoooo...
Responder com Citação
                
  #46  
Antigo 10-11-2008, 02:23
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Aê ... tô começando a esquematizar uma trip pra Whistler nesse carnaval.

Dentre as duas opções de hospedagem no Upper Village e no Village, qual a final vale mais a pena ??

Pelo que vi no Google Earth ... o Upper Village não é tão pertinho do centro do Village. No Upper Village tb tem várias opções de restaurante ??

Vlw ... pela ajuda.

Abçs. RKbyte
Responder com Citação
  #47  
Antigo 10-11-2008, 15:33
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão Canada Carnaval

Olha Renato em Whistler tem mais de 90 restaurantes @!!
e de todos os tipos
Se a idéia é ficar perto das pistas as opções sao Alpenglow, o Delta ou até mesmo o Marriot que é ski in/out

Gosto do Whistler Village inn & Suites também
Lembrando p/ a galera que temos alguns lugares no bloqueio p/ o Canarval consultem-nos

E na temporada estamos fazendo os pacotes fora da época do Carnaval c/ alguns fornecedores em até 9 x !!
abço a todos boa semana
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #48  
Antigo 11-11-2008, 10:48
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Fala aê Fred,

Eu dei uma olhada no mapa ... mas não entendi bem essa parte da sua mensagem "Se a idéia é ficar perto das pistas as opções sao Alpenglow, o Delta ou até mesmo o Marriot que é ski in/out".

Pelo que vi, o Alpenglow apresenta um ótimo custo-benefício, mas fica perto da Market Place, ou seja, um pouco mais distante das gondolas de Whistler, qdo comparado com o Whistler Village In, e das de Blackcomb, qdo comparado com o Marriott. É isso mesmo ????

Qto aos restaurantes ... existem muitas opções no Upper Village ou apenas no Village ??

Aliás, meu binding estourou na última trip ... lá dá pra comprar um Burton (Mission, Custon ou Cartel) com preço legal ???

Vlw. Abçs. RKbyte
Responder com Citação
                
  #49  
Antigo 11-11-2008, 13:17
Avatar de Mari Vivacqua
Mari Vivacqua Mari Vivacqua está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 217
Padrão

Fala, kbyte

Vou ficar um mês em Whistler, mas volto antes do carnaval. Vou ficar no Crystal Lodge, que fica no centro de tudo, no village, e próximo às gôndolas.
Tudo parece ser perto, mas tb acho melhor ficar pelos arredores do village porque gosto de saber que as gôndolas estão próximas!!!!

valeu,



Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Fala aê Fred,

Eu dei uma olhada no mapa ... mas não entendi bem essa parte da sua mensagem "Se a idéia é ficar perto das pistas as opções sao Alpenglow, o Delta ou até mesmo o Marriot que é ski in/out".

Pelo que vi, o Alpenglow apresenta um ótimo custo-benefício, mas fica perto da Market Place, ou seja, um pouco mais distante das gondolas de Whistler, qdo comparado com o Whistler Village In, e das de Blackcomb, qdo comparado com o Marriott. É isso mesmo ????

Qto aos restaurantes ... existem muitas opções no Upper Village ou apenas no Village ??

Aliás, meu binding estourou na última trip ... lá dá pra comprar um Burton (Mission, Custon ou Cartel) com preço legal ???

Vlw. Abçs. RKbyte
__________________
Mariana Vivacqua
Whistler janeiro/fevereiro 2009
http://euamoneve.blogspot.com/
Responder com Citação
  #50  
Antigo 12-11-2008, 07:59
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão

Fala Renato dá p/ comprar binding numa boa lá ou em Vancouver
O Crystal mencionado pela Mari é uma ótima também.
o Delta é 10 min caminhando até a gondola e Morriot ski in/ out

Prezados estamos com um grupo para Whistler noa Canadá voltando logo a seguir do Carnaval.Temos poucos lugares e promoçao por tempo limitado saída dia 16 de Fevereiro do Brasil

abç
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Carnaval 2008 - Onde Vai Ser A Snowtrip Guilherme Rocha SnowTrips - Hemisfério Norte 10 01-09-2008 20:03
Cortina D´ampezzo - Itália - Carnaval JAMAL SnowTrips - Hemisfério Norte 1 23-11-2007 15:31
Snowtrip - Carnaval Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Norte 4 03-09-2007 22:54
Carnaval 2008 -Canada Cristina SnowTrips - Hemisfério Norte 3 20-08-2007 00:02
Vail -2008 no carnaval Erik SnowTrips - Hemisfério Norte 2 07-08-2007 16:34


Horários baseados na GMT -2. Agora são 07:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger