Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 25-08-2006, 12:55
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão Sierra Nevada

Caetano

Desde já obrigado pela ajuda.

Minha situação é a seguinte. Vou, com a família, fazer um tour pela costa mediterrânea da Espanha e Granada já estava nos planos. Como Sierra Nevada é colada pretendo gastar no mínimo três dias na neve. Entrei no site deles e a estação parece muito boa e nada complicada, assim, as duas primeiras dúvidas são:

Vale a pena ficar em Granada e fazer bate-e-volta como em Santiago e Bariloche? Pois a princípio devo ir para a montanha apenas com meu filho, esposa e filha ficariam em Granada para umas compritas.

Dezembro é um bom mês? Porque janeiro eles estão cheios de competições o que provavelmente me impedirá de andar nas melhores pistas e em fevereiro já começaram as aulas por aqui.

Boa Neve
Responder com Citação
  #2  
Antigo 25-08-2006, 17:28
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala. Alexandre.
De Granada pra SNevada tem um busão que pega na rodoviária e custa 3 ou 4 euros pra ir e mais isso pra voltar. Demora mais ou menos uma hora pra ir e uma pra voltar. É tranquilo fazer isso se não nevar muito. Aí eles obrigam todo mundo a reduzir drasticamente a velocidade e colocar correntes. Com isso pode atrasar bastante. Fora isso não tem problema não. Você também pode acertar um transfer, mas aí fica bem mais caro.
Sua mulher e filha vão adorar Granada, é um lugar com muita história e lá fica o Palacio de Alhambra, que foi construído pelos árabes tipo 1300 anos atrás, depois foi detonado (em parte) pelos cristãos e reconstruído. Fiquei lá no palácio um dia inteiro e não vi tudo o que queria. Tem muitos outros lugares também pra passear fora Alhambra.
Dezembro não é o melhor mês, janeiro e fevereiro (principalmente fevereiro) são os melhores. Se puder ir em janeiro ou fevereiro, melhor ainda. Quanto a competições, não se preocupe. Eles têm dezenas de vermelhas, algumas pretas e uns fora de pista legais que não vão ficar interditadas. Além do mais, a estação é grande.
Dica especial(para intermediário/avançado, que imagino ser seu nível): sobe a telesilla jara e depois uma que esqueci, que vai à parte superior dessa região da estação (prado de las monjas) e aquece as turbinas; (azuis fáceis e médias), vai até o pé da estação e sobe pela telecabina do lado; depois, já em borreguiles, pega uma telesilla que leva a pistas acima do snowpark; não entra nele, passa por cima dele, tudo à esquerda, e entra na porta(parece uma porta mesmo) da parte mais show da estação (essa sim vale à pena): laguna de las yeguas. Aí, desce uma vermelha que leva direto para a telesilla principal dessa parte (cuidado com uma variante pra direita que ela tem, é uma pala preta meio complicada com neve dura, mas que tem classificação vermelha). Depois que chegar no lift, vai até o topo, tira umas fotos lá de cima da veleta (nos dias de tempo bom dá pra ver o mar mediterrâneo, com cargueiros e tudo, e a costa do Marrocos), e vai explorar essa área. Como é toda de vermelhas, algumas difíceis, você vai fugir do crowd das pistas de borreguiles. No final do dia, pega o lift de volta pra borreguiles, e desce lá de cima, pela águila. Desse jeito você foge da multidão e esquia bastante. Importante dar preferência a dias de semana. Deixa os fins de semana pra ficar em Granada. Nos dias que for esquiar, tenta sair de Granada no máximo às 8:00, que a fila do primeiro lift (distribuidor) fica meio cavernosa entre 10 e 11:00.
Espero ter te ajudado. Qualquer dúvida, terei o maior prazer em esclarecer, dentro dos meus limites.
Think snow,
Caetano
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-08-2006, 00:20
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Caetano

Cacetada cara. Deu até para sentir o vento no rosto.

Agora é só torcer para eu acertar com a neve porque depois deste relato já estou manjando tudo da estação, nem preciso de trail map.

Mas, sem querer abusar.

Como não vou levar equipamento (ficar circulando com mais duas malas para ficar só três ou quatro dias.não vale a pena), qual sua opinião alugo em Granada ou na estação.

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 28-08-2006, 12:34
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala Alexandre,
leva o trail map, não quero que você lembre da minha querida mãe na montanha KKKKKKKK!!
Nas duas vezes que fui, aluguei botas e prancha com o pessoal da telemark. Só agora (janeiro de 2007) é que vou comprar meu equipo. Com certeza há lojas em Granada onde você pode conseguir um preço melhor. Meu medo nisso é estourar uma cinta do binding, por exemplo, e você perder o dia por causa disso. Por isso sempre dou preferência a quem está no pé da montanha, mesmo que seja um pouco mais caro.
É importante dizer também que os caras (na Espanha toda) não são muito simpáticos e com pouco jogo de cintura. Então, como acho (opinião pessoal) que a chance de dar problema, alugando na montanha, é menor, não arrisco. Imagina se, no final do dia, você chega com um binding estourado (acontece mais que se imagina), e diz pra eles que por causa disso você perdeu o dia de ski, ou seja, lift e aluguel de equipo. Acho pouquíssimo provável que você consiga um ressarcimento. Já na base, estourou, pega o lift pra baixo, chega na loja e manda trocar. Salva o dia.
Se o seu filho for fazer ski, e precisar de aula, pergunta pela Julia, lá da telemark também. Ela foi o anjo da guarda da minha namorada, tem uma paciência de Jó.
Cara, é o maior prazer te ajudar. Sempre que tiver dúvida, passa pra mim, que farei o que puder. Pra mim foi uma viagem bem legal, tenho certeza que você também vai gostar, apesar de não ser a melhor neve que já peguei.
Abs.,
Caetano
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-09-2006, 15:46
Avatar de Igor Nabhan
Igor Nabhan Igor Nabhan está offline
Moderador
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Cidade Maravilhosa
Posts: 735
Padrão

Alexandre mula manda.....cadê vc, meu filho?!?!?!?

Trouxe presentinho de bariloche (arrrrrrgh) para papi-moneda!
Responder com Citação
  #6  
Antigo 17-10-2006, 18:20
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

A propósito, Alexandre: a pista que faz a conexão com a área da laguna se chama trucha. Ela, no início, é uma daquelas que margeiam um barranco, com muro pra cima e despenhadeiro (cercado) pra baixo. Depois abre pra baixo. Aí que a onça bebe água. A galera fica lá olhando os outros descerem. Dá uma olhada no mapa de pistas no

http://www.sierranevadaski.com/resou...istas06-07.pdf

Pega a cadeira veleta II, desce pra esquerda (olhando pra baixo, à esquerda), pegando a pista collado de la laguna. Passa por cima do snowpark (sulair) e continua nela, até encontrar um portão. Vale a pena.
THINK SNOW
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 24-10-2006, 23:39
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grande Caetano

Desculpe não ter retornado antes.

A viagem já está certa faltando apenas definir alguns detalhes. Devo ficar apenas três ou quatro dias em S. N. e a princípio na segunda semana de janeiro.

Eles estão prevendo a abertura para daqui a 30 dias, ou seja, meados de novembro ou início de dezembro o que significa que tenho boa chance de pegar uma base já formada.

Não há, ainda definição de preços de lift e equipos, mas pelo que andei lendo nos foruns da estação (da temporada 2005) não são muito superiores aos praticados no Chile. Resta saber quanto à qualidade dos equipos pois me pareceu que o pessoal é mais ligado ao ski.

De resto é isto, seguimos conversando.

Boa Neve
Responder com Citação
  #8  
Antigo 25-10-2006, 11:37
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala Alexandre,
parece que o lift vai ser 39 euros. Caro pra krai!! Preço de alpes franceses...
O material, pelo que pude ver, é escolha de loja pra loja. O bom é que é uma cidade (vilarejo) que vive da estação, então você faz uma pesquisa, em 10 lojas, em menos de uma hora. Eu viajei daqui com pacote de aluguel de equipo com a telemark, nos dois anos. Não faço isso mais, acho que a qualidade cai. Quem escolhe se dá melhor. Ano passado andei de head, e não gostei. Esse ano andei de k2, foi bem melhor. Já vi umas burton, salomon etc por lá pra alugar.
Qualquer dúvida, pode mandar. No que puder eu ajudo com o maior prazer.
THINK SNOW
Responder com Citação
  #9  
Antigo 31-10-2006, 12:35
Avatar de fmilesi
fmilesi fmilesi está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2004
Localização: Porto Alegre
Posts: 6
Padrão

To indo tbm pra sierra nevada, no meio de fevereiro, entrei no site deles, e nao vi nada de estrutura de snow, alguem sabe como é a estrutura deles, snow park, rampas, rails?

E se quem já foi, aprova a estação?

Valeu, abraço.
__________________
Abraço
Fabricio Milesi
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 31-10-2006, 13:01
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala Milesi,
eu já fui duas vezes, ano passado e esse ano. Vou falar por minha experiência, pode ser que mudem pra esse ano(2006/2007).
O park é pobre, um par de rails bem fudidinhos, umas rampinhas e um half que quase nunca tá aberto. O half é loteria.
O melhor da estação (meu ponto de vista) é a área de laguna de las yeguas, se você já é intermediário-avançado.
Agora, se é iniciante, a região de boreguiles é um paraíso.
Qualquer dúvida, pode chamar, vai ser um prazer.
THINK SNOW
Responder com Citação
  #11  
Antigo 01-11-2006, 22:56
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Fala galera, quero me meter na conversa...

To morando em Madrid faz dois meses e vou ficar aqui por mais 1 ano no minimo...to com todo equipo aqui so esperando nevar.

Queria saber de vcs se alem de S. Nevada conhecem outras estacoes por aqui, de preferencia as pequenas pertinho de Madrid e qual delas e a menos pior.

Un saludo,
Tato
Responder com Citação
  #12  
Antigo 03-11-2006, 13:55
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala Tatolb, estarei em Madrid do dia 24 a 27 de dezembro deste ano, e também quero saber se há uma estação proxima de Madrid. Vc tem alguma sugestão de turismo em Madrid para estes dias?
Marcio
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 04-11-2006, 01:19
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Tato e Marcio

Da Espanha só conheço Madri e Toledo (e ainda assim muito mal). Estou programado para S.Nevada porque vou passar por Granada (ou vice-versa). Tenho, porém, a impressão que devem existir estações mais próximas a Madrid. Acho que vale a pena dar uma olhada no site do Snow-forecast.

Para Sierra Nevada (Madrid-Granada) por via aérea custa 110 euros e leva cerca de 1:20 hora (Ibéria), via ferrovia 32 euros, 6 horas (trem tipo Talgo. É do tipo expresso?). Não pesquisei ônibus ou aluquel de carro.

Chego em Madri dia 28/12 fico 5 dias e sigo viagem para o sul. Estarei em S.Nevada de 8 a 11/01. Madri dia 12 e Rio dia 13. Não vai ser uma snow-trip, é só para matar a fissura.

Seria interessante um encontro em Madri. Plaza Mayor costumava ser um bom lugar para se ir a noite. Alguem tem sugestão melhor.

Boa Neve

Ps: Já andou nevando em Sierra Nevada.
Responder com Citação
  #14  
Antigo 05-11-2006, 23:22
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Galera

No site www.nevasport.com tem uma relação de estações próximas a Madri, incluindo fotos de satélites, mapa de pistas e comentários.

Me pareceram estações pequenas e dada a proximidade com Madri acho que devem lotar, principalmente nos fins de semana.

Os comentários não são muito animadores, mas, sabe-se lá o nível de exigência dos caras.

Boa Neve
Responder com Citação
  #15  
Antigo 06-11-2006, 09:22
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Fala galera, porra, que legal que todo mundo vem pra Madrid...se precisarem de qq coisa daqui me falem abadra arroba superig ponto com ponto br.

Depois se vcs quiserem mando um roteirinho do melhor a que se fazer aqui...museus, restaurantes e baladas...

Tem cerca de 3 estacoes por aqui, cerca de uma hr de carro e sao pequenininhas, da pra ir e voltar no mesmo dia, isso que e bom...

Sobre Siera Nevada, eu estive em Granada faz um mes (espetacular!!) e dei um pulinho pra conhecer, e bem grandinha, meus amigos espanhois sempre vao no ano novo e me disseram que fica meio cheio no reveillon mas na montanha ha partes mais sossegadas para esquiar.

Eu remonderia que se vao sair de Madrid tomem um trem ou aluguem um carro, eu fui de carro, em 4 hrs estava la, a estrada e excelente.

Un saludo,
Tato
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 11-12-2006, 19:22
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Tato

Vai rolar encontro em Madrid? Como já tinha avisado, estarei por aí de 28/12 até dia 1/1.

As notícias de S. Nevada não estão muito animadoras. Como anda a neve nas estações próximas a Madrid?

Por enquanto estou mantendo minha programação de S Nevada de 7/1 a 11/1, mas se a situação permanecer como agora devo voltar antes para tentar a sorte ao norte de Madrid.

Mande notícias

Boa Neve
Responder com Citação
  #17  
Antigo 11-12-2006, 19:35
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Alexandre,
fica de olho em SNevada no final da semana e em diante. A temperatura lá tá ideal e vai começar a precipitar. Acho que c não vai ter muito problema lá não. De qualquer forma, dizem que a neve de Andorra e tal é melhor, mas a estrutura das estações pior.
THINK SNOW
Responder com Citação
  #18  
Antigo 13-12-2006, 00:05
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grande Caetano

Estou torcendo para que vc esteja certo. Desde aquele seu relato fiquei na fissura de conhecer S. Nevada.

Na verdade estaria mais a vontade se estivesse indo para os EUA ou Canadá. Estive acompanhando as MSGs daqui do site e não pude deixar de sentir uma certa inveja de vcs. Quem sabe em 2008?

Bem. De qualquer forma faltam apenas 6 meses para a temporada local.

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 13-12-2006, 09:37
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala Alexandre,
2008 POOOOORRA NENHUMA! KKKKKKK! No meio de 2007 tem américa do sul, já tô meio que marcado com uma galera daqui de Vitória, assim que a coisa tomar forma eu posto! Você (e quem mais quiser ir) é mais que benvindo!
De qualquer forma, fica de olho em S Nevada mesmo que c vai gostar. Basta que tenha uma base boa e tenha nevado meio que recentemente. Não esquece: Laguna rocks!
THINK SNOW
Responder com Citação
  #20  
Antigo 13-12-2006, 12:32
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Galera,

Vou ficar devendo encontro no reveillon pq 23 to embarcando pro Brasa e volto so no dia 8.01.

Sierra Nevada ta zerada de neve. E o inverno com menos neve da Europa dos ultimos seculos!!!!
Sinto dizer....

Na serra de madrid (nevasport.com) deu uma nevada...mas nada demais. Eu volto 8.01 e podemos marcar de ir a serra aqui perto juntos. emailme no abadra arroba superig com br

O melhor por enquanto sao os pirineus. Baqueira e Berets.

Abracao,
Tt
Responder com Citação
  #21  
Antigo 14-12-2006, 22:49
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Grande Caetano

Quando citei 2008 estava me referindo à temporada de inverno no H.Norte. Em 2007 estarei, mais uma vez, firme e forte nas paragens austrais.

Diga logo o que vcs estão armando porque tem uma galera daqui do site tb tentando armar uma trip em conjunto. Se der para concatenar todo mundo vai ser uma MEGA-TRIP.

A princípio sou partidário de Las Lenas, mas no que a galera decidir estarei junto. Faço questão somente de levar o Cacique Cobra Coral das Neves, ou como é mais conhecido, Igor Vai Nevar e Pronto. O cara sai de sunga na neve, encarna uma entidade aborígene e pronto, garantia de neve no dia seguinte. É meio cômico mas funciona.

Por enquanto fico no aguardo da primeira nevasca séria em S. Nevada.

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #22  
Antigo 14-12-2006, 23:04
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Tato

Ajoelhou tem que rezar. Se vira nêgo. Agora que eu falei com uma galera que ia encontrar com um cara que sacava tudo das estações espanholas (e destas tb) e que além disto ia deixar carro e apart a disposição, não tem mais volta.

No mínimo deixa a chave do carro e do apart debaixo do tapete e mais uns 100 euros de multa.

Brincadeira a parte (mas não os 100 euros). Quando vc chegar estarei em Granada. Se a situação estiver boa fico por lá até 12 quando então volto para Madri, caso contrário entro em contato para marcar um bate e volta nas estações próximas a Madrid.

Boa Neve
Responder com Citação
  #23  
Antigo 15-12-2006, 10:34
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Fala Alexandre,
muito a priori, deve ser alguma coisa no Chile, em agosto. Mas ainda não dá pra dizer. Quando chegarem os pacotes (abril/maio) vamos nos reunir e decidir. Pra mim LLenas é uma boa, mas as mulheres da turma botaram na cabeça que tem que ser Chile, então, haja negociação!
De qualquer forma, boa sorte na espanha, e perdoe os caras, lá eles não sabem o que falam kkkkk!
THINK SNOW
Responder com Citação
  #24  
Antigo 14-01-2007, 02:18
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Caetano

Um dia apenas, e bastou. 38 euros de forfait + 20 euros de equipo + 50 euros de carro + lanche + etc... para encarar 2 a 3 cm de neve fabricada sobre uma chapa de gêlo. Sem condições.

Veleta e Laguna de Yeguas com neve porém fechadas e o setor esquerdo totalmente sem neve. Apesar disto fiz em parte o percurso que vc falou e lá estava o portal sobre o park. De resto, tinha um lift que ia quase até Veleta com duas variantes descendo até Pradolano (base). Fora de pista nem pensar.

A estação estava vazia (fim de vacaciones e pouca neve) e mesmo em Borreguilles não tinha fila nos lifts.

Achei estranho e até certo ponto perigoso o esquema das pistas porque as rampas não são contínuas e sim em degraus não permitindo ver o que vem pela frente (geralmente alguem parado olhando o dia de ontem) o que força a ter que matar o andamento da descida.

Deve ser uma boa estação com neve, mas ainda assim em nada superior as daqui do sul.

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #25  
Antigo 15-01-2007, 15:41
Avatar de Caetano Correa
Caetano Correa Caetano Correa está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 261
Padrão

Cara, que pena! Te garanto que, quando fui, tinha neve. Eu vi no site deles que a neve tá fraquíssima, deve ser o aquecimento global. Lá em Mammoth tava médio, também podia ter mais neve, mas deu pra fazer uns fora de pista razoáveis.
Tomara que bombe no meio do ano!
Abração,
Caetano
Responder com Citação
  #26  
Antigo 15-01-2007, 18:48
Mauricio Mauricio está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 449
Padrão

Fala Alexandre,

Ficou na fissura de neve não é? Vem prá cá, pois o Colorado está bombando....

Eu tentei ir pra Durango, Purgatory Montain, no Colorado durante na epoca do Natal, mas tive que ficar em Santa Fe, New Mexico, pois tinha nevado muito e as estradas fecharam e eu acabei perdendo muito tempo na viagem.

Gostei de Santa Fe, matei um pouco da minha fissura já que não pude ir no meio do ano com voces pro Chile. Diversão pra toda a familia. Minhas duas filhas foram iniciadas no esporte, a de 4 anos na escolinha de neve, aulas de ski e a de 20 no snowboard.

Estou programando 4 dias no Colorado no inicio de março. Depois eu confirmo.

Abs,


Abs,
__________________
Mauricio
No snow no show
Responder com Citação
  #27  
Antigo 22-01-2007, 22:24
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Maurício

Bom saber que vc permanece monitorando o que rola na área. Melhor ainda receber notícias que a família vai bem e todos estão juntos se divertindo na neve. Tua esposa voltou a esquiar? Espero que sim.

Agradeço o convite mas compromissos me obrigam a ficar por aqui até junho, se ele estiver válido até ano que vem pode contar comigo para a temporada 2008. Vou botar pilha no Urubulino para irmos juntos. Consegui finalmente rodar os vídeos dele, que fizemos em La Parva. Não é que o cara tem futuro, 2ª temporada e andando junto com a gente o tempo todo. Outra coisa, filma como profissional e o melhor, "di grátis".

. Sierra Nevada só me fez ficar mais impaciente, foi como surfar quebra-côco na Macumba.

Continue a mandar notícias.

Boa Neve
Responder com Citação
                
  #28  
Antigo 28-01-2007, 04:15
Avatar de Tatolb
Tatolb Tatolb está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2005
Localização: Madri, Espanha
Posts: 63
Padrão

Pessoal, estou mandando essa msg direto de Sierra Nevada, que ta MUUUUITO NEVADA. E' um pena que quando vcs estiveram por aqui ao tinha neve. Isso aqui ta' um tesao. 40cm de powder e um puta sol.

Se alguem vier pra terras hispanicas e so dar um "alo".

Tato
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
sierra nevada cicafcms SnowTrips - Hemisfério Norte 16 11-03-2008 00:00
Sierra Nevada - Espanha Caetano Correa SnowTrips - Hemisfério Norte 0 02-01-2006 10:21


Horários baseados na GMT -2. Agora são 10:26.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger