Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 30-06-2006, 19:50
F.Bad F.Bad está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Localização: Goiania
Posts: 9
Padrão Roupas para Neve!!!

E ai galera blz!!!
Alguem sabe me dizer se os agasalhos da Trilhas & Rumos, o abrigo parka e calça climax, dão conta do recado na neve??? No site da Trilhas diz que são impermeaveis. Sabe como é, eles estao bem mais em conta hehehe.
Responder com Citação
  #2  
Antigo 30-06-2006, 20:18
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

F Bad

Tenho uma parka da Trilhas e Rumos que uso já tem três anos na neve e velejando e este ano vai de novo. Até hoje não vazou. Muito boa e leve, mas por não ter forração é necessário usar um fleece (de preferência duplo).

Tenho tb a calça. Dá para o gasto, mas como é mais exigida do que a parka as vezes fica um pouco úmido por dentro.

A parka pode comprar sem susto mas a calça (caso vc esteja indo para Santiago) é melhor comprar fora até porque a diferença de preço é pequena (no Chile).

Boa Neve
Responder com Citação
  #3  
Antigo 01-07-2006, 20:15
F.Bad F.Bad está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Localização: Goiania
Posts: 9
Padrão

Valew pela dica, acho que vou acabar comprando o abrigo parka por aq mesmo e a calça la em santiago.
Boa Neve!!!!!!!!!!!!
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 19-07-2006, 18:47
Fernando F Weishaupt Fernando F Weishaupt está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 4
Padrão

Brother,

Eu comprei exatamente esta Parka da Trilhas e Rumos para viajar 22 dias pela Argentina e Chile a partir de 07 de agosto. Fui em algumas lojas que são especializadas em roupas para ski e havia jaquetas que eram exatamente iguais, porém 3 X mais caras. Falei diretamente com o fabricante e me garantiram que ela aguenta o tranco.
Quanto a calça, vi uma da marca Sollo por R$ 80,00, também de poliéster. Aí é só colocar outra impermeável por cima e blz. Não vou divulgar a loja aqui por ser contra as regras do site, mas se quiser me envie um e-mail.

Se ver um cara com uma Parka Laranja sozinho no mundo, pergunte se sou eu. Quem sabe não nos encontramos por lá.

Abraços
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-07-2006, 18:44
F.Bad F.Bad está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2006
Localização: Goiania
Posts: 9
Padrão

Olha so!!!

Se por um acaso vc ver outro ponto laranja talvez possa ser eu tb. Acabei de comprar o abrigo. O meu problema agora é a calça,vou dar uma olhada nessa da solo, mas talvez deixe pra comprar la no chile.
Valew , Boa neveeeeeeeeeeee
Responder com Citação
  #6  
Antigo 24-07-2006, 09:26
aatem aatem está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2006
Posts: 44
Padrão

Ae F. Bad, caso tenha interesse, estou vendendo um casaco de snow baratinho, comprado em Bariloche e usado somente em 1 temporada de sete dias. Totalmente impermeável e forrado por dentro!! Segue anúncio completo abaixo:

"Tô vendendo um casaco para snowboard, com 1 temporada de 7 dias de uso. Tá zero!! Sem nenhum detalhe!!

Motivo: comprei um casaco novo mais quente e esse seria meu 3o casaco... Não preciso de 3!! Tô botando um preço bem baixo, pois vou viajar dia 5 de Agosto e queria levantar uma grana antes da viagem!!

Marca: 26 Red (marca argentina-comprado em Bariloche)
Cor: Azul escuro com detalhes em cinza
Tamanho: Large (mas tá mais para médio - sou magro e dá na boa pra mim)
Preço: R$ 150,00

tel de contato: 21-81235504
email: andreatem arroba uol ponto com ponto br

Quem quiser ver fotos, fala que eu mando!!"

Abs.
André
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Chapelco - Lugares Para Comer E Beber Após Muita Neve!!! Rodrigo Richter SnowTrips - Hemisfério Sul 2 10-06-2008 19:02
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? joao.barros Equipamento & Acessórios 6 15-11-2007 13:58
Previsões de neve para bariloche julho?!? luiz_gil SnowTrips - Hemisfério Sul 0 24-05-2007 19:17
Roupas para snow, com preço bom! Urubullino Equipamento & Acessórios 5 25-06-2005 19:14


Horários baseados na GMT -2. Agora são 17:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger