Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 23-06-2005, 23:59
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão Roupas para snow, com preço bom!

Estava falando com o pessoal que vai pra Portillo comigo e me recomendaram roupas da trilhas e rumos, a parkha e a calça, para aturar a neve. Dei uma olhada nos foruns, sobre roupas de trip em clima de frio intenso e tinha muita gente falando da
http://www.manaslu.com.br/inicio.htm
Que sao bem melhores que as da trilhas e rumos .
Alguém conhece pra dizer se vale a pena mesmo? Por exemplo , o casaco high mountain está pro R$270, o soth face por R$222 e a calça com suspensorios por R$219 .

Falou
Responder com Citação
  #2  
Antigo 24-06-2005, 17:45
tony de la rosa tony de la rosa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 2
Padrão roupas da manaslu versus trilhas e rumos

vou pra portillo dia 4/07/05, e tou pesquisando roupas tambem

jaqueta trilhas por 137 versus jaqueta manaslu south face por 222

acho que vou ficar com a trilhas. por 6 dias, vale a pena. mas parece que realmente o material da manaslu é melhor. mas considerando que a trilhas tambem aguenta o tranko ....

tony
Responder com Citação
  #3  
Antigo 24-06-2005, 19:00
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

137 o abrigo parkha, onde ? no site da TeR esta 176 !
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 25-06-2005, 12:18
Alexandre Alexandre está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 263
Padrão

Urubullino

Relembrando nossa conversa no encontro do RIO.

1 - A roupa da Trilhas não é para enfrentar climas frios e se faz necessária a utilização de casaco e ceroula de lã, extra, para garantir a proteção térmica. A despeito disto é uma roupa realmente impermeável, extremamente leve e bastante resistente.

2 - Comprei a roupa da Trilhas (e a utilizei na última temporada), porque velejo constantemente (muitas vezes debaixo de temporal) e a minha roupa antiga já estava meio velha (roupas náuticas importadas são mais caras do que as para neve). Por não necessitar de tanta proteção térmica aqui no Brasil, para mim foi um achado, matei dois coelhos de uma só vez.

3 - Se vc vai para o Chile a partir do final de julho e tem pelo menos meio dia na chegada para fazer alguma compra, recomendo deixar para comprar roupa em Santiago. VEJA O TÓPICO " Compra de Roupas (casaco e calça para esquiar em Santiago)" neste forum.

4 - Não compre roupa inteira e sim em partes. Dificilmente vc utilizará a calça aqui no Brasil (a não ser para velejar) mas o casaco pode ser usado em dias frios. As lojas de aluquel de equipamento alugam calças em separado por que, mesmo lá, ninguem sai com calça de neve no dia a dia.

5 - Não conheço a roupa da Manaslu, portanto não posso recomendá-la. Alerto porém que é fundamental verificar sobre a impermeabilidade da mesma (tecido e costuras duplas seladas). Não aceite "La garantia soy io" sob o risco de ter sérios aborrecimentos. Se não tiver como checar (vestindo a mesma e molhando com auxílio de uma mangueira) é melhor não ariscar.

Boa Neve

Alexandre

Em tempo, a roupa da Trilhas é fabricada na China, aqui acho que leva apenas a etiqueta.
Responder com Citação
  #5  
Antigo 25-06-2005, 13:52
Urubullino Urubullino está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Feb 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 92
Padrão

É... Eu lembro do que foi dito no encontro. O que me chamou atencao foi o fato de que essa roupa realmente esquenta, por um preço convidativo! Pelo menos é o que estao dizendo no forum www.mochileiros.com . Mas nada de tecnologia tipo tecido gore tex, que sao carissimos. Nos relatos , tem gente que foi pro Aconcagua e pra Antartica. Nas roupas da Manaslu tem até as aberturas por baixo da axila e tal, pra deixar escapar o execesso de calor.
Bom, vou estudar mais.
Se for pra baratear ao máximo , tendo uma qualidade aceitavel, temos tb a opcao de comprar pelo www.ebay.com .Geralmente o frete fica em torno de 20-30 dolares pra cada peça.
Opcoes:
http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...164896239&rd=1

http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll...164895008&rd=1
.
Responder com Citação
  #6  
Antigo 25-06-2005, 19:14
tony de la rosa tony de la rosa está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2005
Posts: 2
Padrão

urubulino

veja no site www.maresolonline.com.br. dai pega a parka trilhas e rumos ref 4122 por R$ 137, e compra tambem um flecce por R$ 95.

fui la hoje e comprei isso. se voce ainda quiser uma primeira pele, tem blusa lá por R$ 110 que deixa o teu corpo seco.

a parka da trilhas tambem tem ventilacao pelas axilas

tony
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Dicas para Snow Ju Aprendizado & Técnica 8 22-04-2010 00:10
Aspen / Snowmass: Existe loja para comprar roupas de snow em uma das 2 vilas? joao.barros Equipamento & Acessórios 6 15-11-2007 13:58
Roupas para Neve!!! F.Bad Equipamento & Acessórios 5 24-07-2006 09:26
GAME DE SNOW PARA QUEM CURTE DA PARA BAIXA O DEMO Alex RJ Geral 0 03-04-2006 21:28
Snow para iniciantes Patty Macedo SnowTrips - Hemisfério Sul 2 23-03-2006 15:44


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:43.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger