Voltar   Forum Snowbrasil > Snowboarding > Equipamento & Acessórios
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 11-06-2004, 00:57
Avatar de diogo
diogo diogo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2004
Localização: Curitiba - PR
Posts: 13
Padrão Botas Step-in da Head


Nessa temporada que passou eu usei as botas step-in da Head (www.ridehead.com) e não recomendo pra ninguém! Você fica parecendo um astronauta.. é muito desconfortável, em 30 minutos a pressão dos prendedores (no peito do pé) vai embora e ela fica "solta".

Sem contar que pra prender nos bindings é um PARTO se você estiver sentado no chão.. muito complicado.. fica cheio de neve que vc não consegue tirar com o dedo por causa da luva... e as vezes você acha que ta preso e logo logo a bota solta.. muito ruim

Esse tipo de bota era padrão do equipamento de aluguel na montanha e nas lojas da cidade (Banff, Canadá).





Abraços,

Diogo
Responder com Citação
  #2  
Antigo 11-06-2004, 12:40
Avatar de fernandinho
fernandinho fernandinho está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Keystone, Colorado
Posts: 30
Padrão

nao recomendo nenhum sistema step in...
__________________
keep shredding, kids!
Responder com Citação
  #3  
Antigo 17-06-2004, 14:25
Marconesnow Marconesnow está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo
Posts: 20
Padrão

eu fiz snow uma só vez mais ta na base.

e so tive contato direto com equipo de snow ess aunica vez
pelo que sempre leio por ai seu que bindings convencionais sao melhores
, mais na estaçao que eu fui era padrao de aluguel botas step in da rossignol
eu achei bem meniro
nao tive problemas de soltar o pe sozinho na hora que estava dropando e tal
mais se bem q nao exigi muito do equipamento tambem.e prefiri as step in tb pq pedi uma bota convencional e ela estava com uma cara de imunda e muito zuada
__________________
La vou eu de novo Brasileiro nato
Se eu nao morro eu mato
essa desnutrição.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 17-06-2004, 18:19
Avatar de fernandinho
fernandinho fernandinho está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Keystone, Colorado
Posts: 30
Padrão

Os sistemas step in sao padroes nas lojas de aluguel da maioria das estacoes dos Eua. é mais pratico pra quem ta aprendendo, é mais barato... Quem anda mesmo, tem o equipamento. Na loja q eu trabalhava, era step in da rossignol. Nunca usei mas so de estar mexendo com aquilo todo dia, dava pra ver q nao era nao seguro. Valeu
__________________
keep shredding, kids!
Responder com Citação
  #5  
Antigo 10-07-2004, 13:17
Avatar de Luis
Luis Luis está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 26
Padrão step in Rossignol

Aí , tenho bindings da Rossignol step in e também fiquei muito incomodado com a fixação........peguei muito gelo em Chillan ano passado e ficava extremamente dificil se equilibrar no snow e fixar a perna de trás.......isso sem falar no fora de pista, se a neve tá powder e vc tiver que dar uma caminhada, esquece!!!!!!! vc nao vai conseguir colocar a bota no binding de novo pq a neve fofa nao da pressao!!!!!!
Agora, essa historia da bota soltar do binding nunca aconteceu comigo.......talvez seu binding nao esteja muito bom......
Responder com Citação
  #6  
Antigo 10-07-2004, 13:18
Avatar de Luis
Luis Luis está offline
Membro Junior
Slush
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 26
Padrão step in Rossignol

Aí , tenho bindings da Rossignol step in e também fiquei muito incomodado com a fixação........peguei muito gelo em Chillan ano passado e ficava extremamente dificil se equilibrar no snow e fixar a perna de trás.......isso sem falar no fora de pista, se a neve tá powder e vc tiver que dar uma caminhada, esquece!!!!!!! vc nao vai conseguir colocar a bota no binding de novo pq a neve fofa nao da pressao!!!!!!
Agora, essa historia da bota soltar do binding nunca aconteceu comigo.......talvez seu binding nao esteja muito bom......
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 30-04-2005, 12:12
Avatar de edu.link
edu.link edu.link está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 178
Padrão

Fala Galera ....

.... eu tenho bindings da Flow, não sei se vocês conhecem ... o binding da flow é demais .... ele tem um tipo de uma polaina, que você enfia o pé por trás, e depois um sistema que levanta e trava o "ankle-rest" .... adoro e recomendo, só que não é fácil de achar .... ele não solta ... é firme ... é rápido ... e o melhor .... você não tem que comprar outras botas ... você usa botas comuns .... também não dão problema com qualquer tipo de neve .... passei uma semana de heli-skiing com a CMH ... e eles foram perfeitos no powder .... às vezes enterrado até o peito ... porém teve um único probleminha, eles são desajeitados prá colocar na cestinha do helicóptero .... os guias não gostavam muito ..... tanto que vou de novo ano que vem, e estou pensando em comprar um step-in tipo o da Rossignol, que só fica o disco na prancha .... mas ainda não encontrei o ideal, pois o da Rossignol não gostei ...

..... também gosto de bindings "strep", tanto que tenho 2, um Rossignol e um Burton .... são seguros e firmes, mas são cansativos na montanha .... eese negócio de senta, levanta, abaixa ....

... um abraço ...

Edu
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Binding Step-in SNW Equipamento & Acessórios 7 02-06-2008 15:58
Prancha LIB, Bind Metal e Botas Head Tatolb Vendo 1 14-07-2007 00:27
Vendo Botas HEAD Snowboard 40-41 kryz Vendo 1 06-06-2007 01:01
Compra de material - Step by step Allan Equipamento & Acessórios 0 21-01-2007 09:07
Biding Flow Step In xanderez Equipamento & Acessórios 0 09-06-2006 23:46


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:48.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger