Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

 
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
Prev Post Anterior   Próximo Post Next
  #1  
Antigo 14-03-2016, 12:58
antemax antemax está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: May 2015
Localização: Americana, SP
Posts: 2
Question Bariloche 2016

Fala turma!

Sou novo por aqui, esse é meu 1o post.
Snowboarder desde 2010, apaixonado pelo esporte e por tudo que ele proporciona.

Comprei passagem e reservei um hostel em Bariloche para o período de 29/7 a 3/8. Achei uns preços legais e acabei fechando sozinho mesmo...
Alguém pensando em ir pra la na mesma época?

Depois que comprei tudo, entrei na página do Cerro Catedral no FB e me deparei com inúmeros comentários negativos de pessoas que tiveram problemas, como a greve q rolou na temporada 2015, q deixou muita gente sem poder acessar a montanha, perdendo o ticket do dia. Também li mtas reclamações em relação a eles fecharem alguns lifts ou até mesmo toda a estação devido a ventos ou qualquer outra coisa q, segundo os relatos, não justificariam o fechamento da montanha.
Outras inumeras reclamações focam na falta de educação e na falta de hospitalidade dos funcionários da montanha.

Enfim, fiquei meio preocupado e se a coisa continuar como ano passado, vou ter q contar muito com a sorte. Espero que estas questões sejam resolvidas dentro dos próximos meses.

Custos
Passagem R$ 1.800 (Aerolinhas argentinas)
Hostel R$ 1.350 5 noites (Hosteria Nuevo Pinar)

Devido ao rolo todo do ano passado li q não rola comprar os lifts antes. O preço é o mesmo na hora e assim não se perde um lift já comprado por incompetência da concessionária.

Abraços a todos!
Neto (Americana-SP)
Responder com Citação
 

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 21:09.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger