Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 18-02-2008, 14:46
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Smile Noticias de Courchevel/Chamonix 2008

Ja estamos a 4 dias e, Courchevel e a montanha simplesmente e show!!
enorme, tem quem diga que Vale Nevado parece brincadeira de crianca descer do escorrega se comparado com isso aqui, rsrsrs.

Brincadeiras a parte, a montanha realmente tem neve mas a semana inteira e de dias lindos de sol, mas pra quem esta aprendendo snow board cair no coquinho doi. O sol esta deixando a montanha com pedacos de gelo. Trouxe os esquis e acho bem mais prazerozo descer de skis do que snowboard, mas estou determinada a aprender o snowboard!

Aqui 95% das pessoas fazem ski, coisa de louco, mas tem professores de snowboard otimos.
Dica, quem quiser aula marca antes do brasil, a estacao esta lotadissima e nao foi facil achar professor disponivel.

E isso. Dia 20 vamos para Chamonix mando noticias de la

bjs
__________________
Daniela
Responder com Citação
  #2  
Antigo 18-02-2008, 16:24
Avatar de makiley
makiley makiley está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Localização: Sao Paulo / Santiago Chile
Posts: 164
Padrão

Show de bola Dani...

Depois de uma temporada em Chamonix fica complicado ir para o Valle Nevado... hehe

Aproveita bem ai...

abs,
__________________
Makiley Barbieri
Snowmass
Responder com Citação
  #3  
Antigo 18-02-2008, 17:11
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Dani,

Aí vai uma dica: se continuar fazendo muito sol, quando vc chegar em Chamonix dê preferência para esquiar em Le Tour. Além de não bater sol em 60% da estação, a temperatura naquela parte do vale é sempre uns 3 graus mais baixa do que nas estações centrais, favorecendo, assim, a manutenção das boas condições da neve.

Um beijo. RK
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 19-02-2008, 20:50
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Dani

E aí, altos drops?? Estou indo no final de fevereiro. Espero pegar um bom powder!!!

Posso dar uma alugada???

Vc fez aquele seguro: Carré Neige????

No site de Val Tho não fica claro quais são as implicações caso se precise de resgate e não tenha o seguro.

Ele cobre cuidados médicos com acidentes, tipo perna quebrada, etc???

A propósito, vc comprou o forfait com antecedência pela internete ou deixou para comprar na pista. Faz diferença no preço???

boa trip

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Dani,

Aí vai uma dica: se continuar fazendo muito sol, quando vc chegar em Chamonix dê preferência para esquiar em Le Tour. Além de não bater sol em 60% da estação, a temperatura naquela parte do vale é sempre uns 3 graus mais baixa do que nas estações centrais, favorecendo, assim, a manutenção das boas condições da neve.

Um beijo. RK
Responder com Citação
  #5  
Antigo 20-02-2008, 00:03
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Pipou,

A França é signatária de um tratado internacional assinado por alguns países da Comunidade Europeia que exige um seguro de viagem para os turistas estrangeiros no valor mínimo de 30.000 euros para acidentes pessoais.

Dependendo do país pelo qual você ingressar na Comunidade Europeia, eles te exigiram a apólice desse seguro, sob pena de extradição.

Esse ano ingressei por Portugal e eles me exigiram logo na passagem pela imigração a tal apólice. No ano passado entrei por Madrid, na Espanha, e não me exigiram a exibição da apólice.

Em Chamonix, diferentemente do que acontece no HS, as estações não oferecem serviço de atendimento médico gratuito nas pistas. Os serviços médicos prestados nos acidentes nas pistas custam entre 300 e 2000 euros. Caso fosse necessário o uso de helicópteros privados até 5.000 euros e, nos resgates fora-de-pista até 15.000 euros.

Qdo vou para a Europa faço o MIC Europa, pois acho um bom custo benefício.

É isso. Abçs. RK
Responder com Citação
  #6  
Antigo 20-02-2008, 10:38
Avatar de Claudio bal Rauen
Claudio bal Rauen Claudio bal Rauen está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jul 2006
Localização: FLORIPA - CHAPELCO - DAVOS
Posts: 876
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Pipou,

A França é signatária de um tratado internacional assinado por alguns países da Comunidade Europeia que exige um seguro de viagem para os turistas estrangeiros no valor mínimo de 30.000 euros para acidentes pessoais.

Dependendo do país pelo qual você ingressar na Comunidade Europeia, eles te exigiram a apólice desse seguro, sob pena de extradição.

Esse ano ingressei por Portugal e eles me exigiram logo na passagem pela imigração a tal apólice. No ano passado entrei por Madrid, na Espanha, e não me exigiram a exibição da apólice.

Em Chamonix, diferentemente do que acontece no HS, as estações não oferecem serviço de atendimento médico gratuito nas pistas. Os serviços médicos prestados nos acidentes nas pistas custam entre 300 e 2000 euros. Caso fosse necessário o uso de helicópteros privados até 5.000 euros e, nos resgates fora-de-pista até 15.000 euros.

Qdo vou para a Europa faço o MIC Europa, pois acho um bom custo benefício.

É isso. Abçs. RK

Loco isso heim.
Suiça não tem isso.
Comprou o ticket e se acidentou na pista, ta coberto.
Se for um fora de pista marcado no mapa isso tb acontece e fora de pista não marcado existe um custo, não sei quanto.
__________________
Quer viajar para Chapelco ou Davos?

Clique aqui e entre em contato com a Snowbrasil
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 20-02-2008, 17:23
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Fala, Renato!

Obrigado pelas informações. Será que posso dar mais uma alugada?

Na verdade, eu tenho passaporte Europeu (Portugal tb é Europa.... rsrsrs), não tenho obrigação de fazer o seguro. Ainda assim, vc acha que devo fazer o sic europa?

Pelo que entendi, o carré neige, o seguro de resgate na pista, é obrigatório, pq os preços de resgate são absurdos, mesmo estando em pista oficial.

Obrigado pelas infos, e desculpas pelo trabalho.

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Pipou,

A França é signatária de um tratado internacional assinado por alguns países da Comunidade Europeia que exige um seguro de viagem para os turistas estrangeiros no valor mínimo de 30.000 euros para acidentes pessoais.

Dependendo do país pelo qual você ingressar na Comunidade Europeia, eles te exigiram a apólice desse seguro, sob pena de extradição.

Esse ano ingressei por Portugal e eles me exigiram logo na passagem pela imigração a tal apólice. No ano passado entrei por Madrid, na Espanha, e não me exigiram a exibição da apólice.

Em Chamonix, diferentemente do que acontece no HS, as estações não oferecem serviço de atendimento médico gratuito nas pistas. Os serviços médicos prestados nos acidentes nas pistas custam entre 300 e 2000 euros. Caso fosse necessário o uso de helicópteros privados até 5.000 euros e, nos resgates fora-de-pista até 15.000 euros.

Qdo vou para a Europa faço o MIC Europa, pois acho um bom custo benefício.

É isso. Abçs. RK
Responder com Citação
  #8  
Antigo 20-02-2008, 17:27
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Grande Cláudio

Parece que a trip vai sair... Pena que não deu para ir com vocês para Davos!
Esse ano, não devo poder ir para Chapelco. Vamos ver!

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Claudio bal Rauen Ver Post
Loco isso heim.
Suiça não tem isso.
Comprou o ticket e se acidentou na pista, ta coberto.
Se for um fora de pista marcado no mapa isso tb acontece e fora de pista não marcado existe um custo, não sei quanto.
Responder com Citação
  #9  
Antigo 21-02-2008, 07:34
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Smile

Oi Renato,

obrigada pelas dicas.

A Previsao e de nevar depois de amanha;;; esta precisando

Pipou,

Dicas de Courchervel 1850.

1 Alugamos quarto duplo por uns 240 euros casal cafe inculso, da uns 120 euros por pessoa em courchevel 1850 o top , hotel chama HOTEL DE LA CROISETTE e fica a um assopro do lift chamado Croisette, e o mehor preco em Courchevel 1850.
Tem tb o hotel Le Olimpic em Courchevel 1850 a tem o mesmo preco, n sei se tem cafe incluso.

2 Comida em geral por uns 15 a 20 euros se for so 1 refeicao por dia, A parada a se alimentar bem de manha e ir so jantar no final do dia. Se encontram as baguetes por 6 euros qpprox. especialmente no LE FORUM, tipo um shopping super confortavel.

3 Se emendar courchevel e ir para chamonix e melhor estar em grupo e dividir um transfer, o transporte de Courchevel para Chamonix nao e muito usual aqui parece que nao emendam as duas estacoes nas viagens
O que precisarem e eu souber estou em chamonix ate o dia 26 fev

4 seguro, relmente precisa, mas aqui vai um toque, meu namorado machucou um pouco e usamos o seguro do Amex, a parada e 0800 mesmo, se informem com o cartao antes de viajar, nao precisamos acionar nada do brasil antes, so mesmo aqui ligamos para o tel do cartao e nos atenderam, marcaram a consulta do medico, deu tudo certo, pesquisem.
Fiw o Seguro q a agencia recomendeou pois era o unico q cobria fora de pista, se chama World Plus, foi uns RS 160.00


CHAMONIX

Esta tudo em liauidacao aqui, uma loucura. Alem de ser mais barato do aue Courchevel, em promocao ainda;;; tem loja da Columbia, Billabong, La Coste etc

hoje Vamos visitar o Agulle de monde, da pra ver os glaciares eternos e tb da pra ir de bus daqui p italia, pertinho menos de 1h, passar o dia e voltar.

E vai nevar se Deus quiser
Beijos





Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Dani

E aí, altos drops?? Estou indo no final de fevereiro. Espero pegar um bom powder!!!

Posso dar uma alugada???

Vc fez aquele seguro: Carré Neige????

No site de Val Tho não fica claro quais são as implicações caso se precise de resgate e não tenha o seguro.

Ele cobre cuidados médicos com acidentes, tipo perna quebrada, etc???

A propósito, vc comprou o forfait com antecedência pela internete ou deixou para comprar na pista. Faz diferença no preço???

boa trip

Pípou
__________________
Daniela
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 21-02-2008, 09:21
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Dani

Esse hotel tá barato. Tô pagando muito mais caro em Val Thorens!

Vc fez o seguro de resgate (carré Neige)?

Pípou

Citação:
Postado Originalmente por dani.brasil Ver Post
Oi Renato,

obrigada pelas dicas.

A Previsao e de nevar depois de amanha;;; esta precisando

Pipou,

Dicas de Courchervel 1850.

1 Alugamos quarto duplo por uns 240 euros casal cafe inculso, da uns 120 euros por pessoa em courchevel 1850 o top , hotel chama HOTEL DE LA CROISETTE e fica a um assopro do lift chamado Croisette, e o mehor preco em Courchevel 1850.
Tem tb o hotel Le Olimpic em Courchevel 1850 a tem o mesmo preco, n sei se tem cafe incluso.

2 Comida em geral por uns 15 a 20 euros se for so 1 refeicao por dia, A parada a se alimentar bem de manha e ir so jantar no final do dia. Se encontram as baguetes por 6 euros qpprox. especialmente no LE FORUM, tipo um shopping super confortavel.

3 Se emendar courchevel e ir para chamonix e melhor estar em grupo e dividir um transfer, o transporte de Courchevel para Chamonix nao e muito usual aqui parece que nao emendam as duas estacoes nas viagens
O que precisarem e eu souber estou em chamonix ate o dia 26 fev

4 seguro, relmente precisa, mas aqui vai um toque, meu namorado machucou um pouco e usamos o seguro do Amex, a parada e 0800 mesmo, se informem com o cartao antes de viajar, nao precisamos acionar nada do brasil antes, so mesmo aqui ligamos para o tel do cartao e nos atenderam, marcaram a consulta do medico, deu tudo certo, pesquisem.
Fiw o Seguro q a agencia recomendeou pois era o unico q cobria fora de pista, se chama World Plus, foi uns RS 160.00


CHAMONIX

Esta tudo em liauidacao aqui, uma loucura. Alem de ser mais barato do aue Courchevel, em promocao ainda;;; tem loja da Columbia, Billabong, La Coste etc

hoje Vamos visitar o Agulle de monde, da pra ver os glaciares eternos e tb da pra ir de bus daqui p italia, pertinho menos de 1h, passar o dia e voltar.

E vai nevar se Deus quiser
Beijos
Responder com Citação
  #11  
Antigo 21-02-2008, 11:18
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão seguro e lift

Pipou, Prezados
a empresa que cuida dos lifts em Val Thorens e a SETAM
O contrato dá direito a todos os skipass (Val Thorens, Vallée des Belleville, 3 Vallées), mas só para os clientes que dormem em Val Thorens.
O seguro pelo menos existia segundo meu colega Eric Bonnel gerente de Val Thorens q. aliás fala um português fluente e é uma simpatia de pessoa.

as estações da França podem ser programadas em viagens personalizadas( fofait ) aqui no site .

Em Val d´ isere além de seguro existe 1 seguro cancelamento de viagem e ainda dá pra programar do Brasil aulas, equipamentos e ski lift
Chamonix a mesma coisa e há opções simplesmente fantásticas de hospedagem de tudo que é tipo.

O seguro q . o RK se referia é o do tratado de Schengen " obrigatório" p/ turistas e não residentes da comunidade européria que pode ser comprado aqui também .Um de 9 dias por exemplo sai por U$ 43. valor baixo pela cobertura e segurança q. oferece né

abço a todos
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #12  
Antigo 21-02-2008, 12:37
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Dani, não sei se vc vai ler essa mensagem a tempo, mas segue mais uma dica.

O teleférico da Aiguille de Midi dá acesso ao Valle Blanche, que é um fora de pista mundialmente conhecido. Tb por isso, o acesso ao "topo da Europa" é bem carinho. Custa 38 euros.

Caso vc não vá fazer esse fora de pista, sugiro que vc compre aquele Chamonix Total Pass (custa 47 euros) e vá de manhã cedinho passear na Aiguille de Midi.

Assim, vc consegue passear nos mirantes, tirar umas fotos do Mont Blanc e depois ainda esquiar em qualquer outra montanha de Chamonix (ou mesmo em Comayeur na Itália) utilizando esse mesmo forfait.

Os dois teleférico que te levam na Aiguille de Midi levam, no total, 16 minutos até o topo da montanha. Logo, entre subir, tirar fotos, passear por todos os mirantes e beber alguma coisa na cafeteria mais alta da Europa, esse passeio não te toma mais do que 2 horas.

Vlw. Bjs. RK
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 22-02-2008, 20:04
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Dani/ Renato

estarei em Londres na próxima semana e dai consegurei esticar 3 dias em qualquer estação da europa. para economizar tempo e ganhar snow faço as seguintes perguntas p/ vcs que conhecem:

1 qual o aeroporto mais perto de Chamonix?
2 a galera fala bem inglês na estação (lembrar que na austria é mais voltado p/ quem fala alemão)?
3 vale a pena alugar um carro para agilizar ou tem onibus direto do aeroporto?

Agradeço muito quem quiser tirar

Abraços
Laurence







Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Dani, não sei se vc vai ler essa mensagem a tempo, mas segue mais uma dica.

O teleférico da Aiguille de Midi dá acesso ao Valle Blanche, que é um fora de pista mundialmente conhecido. Tb por isso, o acesso ao "topo da Europa" é bem carinho. Custa 38 euros.

Caso vc não vá fazer esse fora de pista, sugiro que vc compre aquele Chamonix Total Pass (custa 47 euros) e vá de manhã cedinho passear na Aiguille de Midi.

Assim, vc consegue passear nos mirantes, tirar umas fotos do Mont Blanc e depois ainda esquiar em qualquer outra montanha de Chamonix (ou mesmo em Comayeur na Itália) utilizando esse mesmo forfait.

Os dois teleférico que te levam na Aiguille de Midi levam, no total, 16 minutos até o topo da montanha. Logo, entre subir, tirar fotos, passear por todos os mirantes e beber alguma coisa na cafeteria mais alta da Europa, esse passeio não te toma mais do que 2 horas.

Vlw. Bjs. RK
Responder com Citação
  #14  
Antigo 22-02-2008, 20:47
Renato Kbyte Renato Kbyte está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 358
Padrão

Laurence,

1. Genebra, 80 Km.
2. As pessoas falam alguma coisa, mas um pouco de francês é desejável.
3. Tem ônibus, mas vale alugar um carro, sem dúvida.

Vlw. RK
Responder com Citação
  #15  
Antigo 23-02-2008, 14:42
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão

Oi Renato

mensagem lida a tempo =D

Ontem fomos almocar em Courmayer; uma gracinha a cidade

Hoje fomos no Mer de Glace, i,pressionante o lugar, da pra ver o pessoal chegar do esaui fora de pista, tem aue pegar a gondola e descer de trem, um passeio lindo, alem da caverna de gelo aue e um glacial...

Isso ai, Chamonix e uma cidade para todos os gostos, pra quem quer trazer a familia tem diversos programas alem do esqui, e como disse esta em liauidacao agora.

Bjs


Citação:
Postado Originalmente por Renato Kbyte Ver Post
Dani, não sei se vc vai ler essa mensagem a tempo, mas segue mais uma dica.

O teleférico da Aiguille de Midi dá acesso ao Valle Blanche, que é um fora de pista mundialmente conhecido. Tb por isso, o acesso ao "topo da Europa" é bem carinho. Custa 38 euros.

Caso vc não vá fazer esse fora de pista, sugiro que vc compre aquele Chamonix Total Pass (custa 47 euros) e vá de manhã cedinho passear na Aiguille de Midi.

Assim, vc consegue passear nos mirantes, tirar umas fotos do Mont Blanc e depois ainda esquiar em qualquer outra montanha de Chamonix (ou mesmo em Comayeur na Itália) utilizando esse mesmo forfait.

Os dois teleférico que te levam na Aiguille de Midi levam, no total, 16 minutos até o topo da montanha. Logo, entre subir, tirar fotos, passear por todos os mirantes e beber alguma coisa na cafeteria mais alta da Europa, esse passeio não te toma mais do que 2 horas.

Vlw. Bjs. RK
__________________
Daniela
Responder com Citação
                
  #16  
Antigo 23-02-2008, 14:45
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão

Oi Laurence,

Em genebra mta pessoas falam portugues, incrivel mesmo
o renato ja disse, aeroporto mais perto de Chamonix e o de Genebra
Quanto ao carro sinceramente n posso opinar nem vimos preco, mas os trens fazem Chamonix, ferroviaria de genebra e de genebra tem onibus de graca para o aeroporto.

Bjs e boa viagem =D


Citação:
Postado Originalmente por Laurence Ver Post
Dani/ Renato

estarei em Londres na próxima semana e dai consegurei esticar 3 dias em qualquer estação da europa. para economizar tempo e ganhar snow faço as seguintes perguntas p/ vcs que conhecem:

1 qual o aeroporto mais perto de Chamonix?
2 a galera fala bem inglês na estação (lembrar que na austria é mais voltado p/ quem fala alemão)?
3 vale a pena alugar um carro para agilizar ou tem onibus direto do aeroporto?

Agradeço muito quem quiser tirar

Abraços
Laurence
__________________
Daniela
Responder com Citação
  #17  
Antigo 23-02-2008, 14:48
Avatar de dani.brasil
dani.brasil dani.brasil está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2006
Posts: 34
Padrão

Oi Pipou

o hotel sinceramente nao teria um outro melhor em Courchevel, este e o mais bem localizado, Mas sabe aue os meninos acharam melhor ficar em Meribel pois e um vale central, e nao se perde mto tempo para cruzar as montanhas...

Quanto ao seguro viagem acredito aq ja tenham te respondido mto bem.

Mas os aue tem cartao de credito, insisto, se informem antes. Nao devem cobrir fora de pista , resgate de aviao etc, mas fisioterapia, consulta medica e muito possivel, como foi o nosso caso.

Te mais


Citação:
Postado Originalmente por Pípou Ver Post
Dani

Esse hotel tá barato. Tô pagando muito mais caro em Val Thorens!

Vc fez o seguro de resgate (carré Neige)?

Pípou
__________________
Daniela
Responder com Citação
  #18  
Antigo 23-02-2008, 22:37
Laurence Laurence está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Dec 2006
Posts: 47
Padrão

Dani / Renato

Valeu mesmo pela ajuda...
tomei coragem de fazer esta esticada p/ um lugar que ainda não conheço, mas tenho certeza que vai valer a pena!

Abraço a todos

Laurence
( Já no clima da Neve!!)














Citação:
Postado Originalmente por dani.brasil Ver Post
Oi Laurence,

Em genebra mta pessoas falam portugues, incrivel mesmo
o renato ja disse, aeroporto mais perto de Chamonix e o de Genebra
Quanto ao carro sinceramente n posso opinar nem vimos preco, mas os trens fazem Chamonix, ferroviaria de genebra e de genebra tem onibus de graca para o aeroporto.

Bjs e boa viagem =D
Responder com Citação
                
  #19  
Antigo 26-02-2008, 17:13
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Laurence
Estarei em Val Tho de 01.03 a 14.03.
Qq coisa, é só aparecer!
Qto ao carro, se o objetivo é só esquiar 3 dias, em um único lugar, acho melhor não alugá-lo.

Galera
Obrigado pelas dicas.



Pípou

Citação:
Postado Originalmente por Laurence Ver Post
Dani / Renato

Valeu mesmo pela ajuda...
tomei coragem de fazer esta esticada p/ um lugar que ainda não conheço, mas tenho certeza que vai valer a pena!

Abraço a todos

Laurence
( Já no clima da Neve!!)
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Notícias Chapelco 2008 lusardi SnowTrips - Hemisfério Sul 13 01-04-2008 22:56
Impressões - Chamonix & Megève Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Norte 4 12-02-2008 16:07
França no carnaval: Courchevel, 3 valleys SirJones SnowTrips - Hemisfério Norte 6 23-01-2008 14:28
Vallee Blanche - CHAMONIX Tatolb SnowTrips - Hemisfério Norte 3 17-01-2008 18:23
Dicas sobre Chamonix ... Renato Kbyte SnowTrips - Hemisfério Norte 8 25-11-2007 18:49


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:40.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger