Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 03-07-2007, 09:58
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Post Ajuda!!

Ola Galera do Snow!!

Necessito de varias ajudas, sempre fui um apaixonado por snow, mas nunca tive a oprtunidade, agora que consegui $$ vou ter a oportunidade de fazer minha primeira viagem

Queria saber qual o local mais em conta? Argentina ou Chile
Qual a melhor forma de ir? Pacote ou Avulso...

So um detalhe eu tenho milhas
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
  #2  
Antigo 03-07-2007, 15:47
Avatar de Mau
Mau Mau está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2006
Localização: São Paulo - SP
Posts: 303
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Veloso Ver Post
Ola Galera do Snow!!

Necessito de varias ajudas, sempre fui um apaixonado por snow, mas nunca tive a oprtunidade, agora que consegui $$ vou ter a oportunidade de fazer minha primeira viagem

Queria saber qual o local mais em conta? Argentina ou Chile
Qual a melhor forma de ir? Pacote ou Avulso...

So um detalhe eu tenho milhas
Fabio, eu considero Argentina mais em conta, pelo que pesquisei nesse ano todo. Agora pra definir a estação vai do que vc quer fazer alem do snow. Acredito que por ser a sua primeira snowtrip acredito que o mais facil é ir de pacote, e com quem conhece. Agora se quer aproveitar suas milhas, ou usa elas pra ir até Buenos aires e de lá parte com pacote, ou vai pro Chile e nao perde tanto tempo.
Ir por conta propria eh mais economico sim. Mas vai depender da sua vontade de procurar tudo sozinho e do tempo que tem pra pesquisar...

Abs
__________________
Catedral/3 Valles/Chapelco/Cerro Bayo/Zermatt/Breckenridge/Vail/Beaver Creek/Keystone/Davos

Próxima parada - Temporada 2010: ??? - 31/07 a 22/08
Responder com Citação
  #3  
Antigo 03-07-2007, 18:48
salgado salgado está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: Florianópolis
Posts: 80
Thumbs up Primeira Viagem !

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Veloso Ver Post
Ola Galera do Snow!!

Necessito de varias ajudas, sempre fui um apaixonado por snow, mas nunca tive a oprtunidade, agora que consegui $$ vou ter a oportunidade de fazer minha primeira viagem

Queria saber qual o local mais em conta? Argentina ou Chile
Qual a melhor forma de ir? Pacote ou Avulso...

So um detalhe eu tenho milhas
Buenas Fabio, seja bem vindo !
Por se tratar da sua primeira viagem, aconselho fechar algum pacote, depois da primeira trip, aí sim, vc pode começar a fazer por conta própria.
Com certeza é mais barato snow na Argentina, na verdade o q vale pesar é o famoso Custo X Benefício.
No seu caso, 1ª viagem, acosenlho uma estação Argentina em especial: Cerro Chapelco, excelente pistas para iniciantes e vários atrativos na cidade.
Ano passado fui para Chapelco e tenho alguns contatos por lá, adiciona ae:
salgado.sand@hotmail.com tenho familiares em Fortaleza, quem sabe não são vizinhos seus... olha q esse mundo é pequeno
Abraço, Yes drop ! Yes jump !
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 03-07-2007, 18:52
Avatar de PedroCamara
PedroCamara PedroCamara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 22
Thumbs up

Em conta é mais barato.

Como é sua primeira trip, te indicaria Bariloche - Cerro Catedral.

Te aconselho fazer por conta, é realmente mais barato. Pode dar um pouco de trabalho, eu particularmente gosto de montar e planejar as viagens.

Procure cabanas/apartamentos na Vila/Base do Cerro Catedral no google.

Se você quiser economizar mesmo, vale a pena pegar um bus de BAires a Bariloche, acho que 20h. A galera diz que é linda a viagem.

Catedral é show.! Você vai gostar, tem tambem muitos brasileiros la.!

Valew.!

Pedro - 2007 Chillan 24/07 a 30/07
Responder com Citação
  #5  
Antigo 03-07-2007, 19:01
Avatar de PedroCamara
PedroCamara PedroCamara está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 22
Padrão Powderdream!

Olha só..

Esse cara manja muito de chile e ski..uma boa opção pra tua trip..ele te ajuda a monta pacotes alternativos, não sei que data tu pretendi ir..mas da uma olhada no site dele pra Chillan o Lodge Mission Impossivel.

Super em conta com ski lifts e transporte incluso.

http://www.powderdream.com/

Valew.!

Pedro

Chillan 2007/jul
Responder com Citação
  #6  
Antigo 04-07-2007, 09:09
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão Muito Obrigado...

Se tudo que eu tiver vendo nos sites for real, o dinheiro não vai ser problema, o que acontece no caso dos pacotes é que sempre vejo uma valor no site e qual vou pro contato direto a coisa é totalmente diferente... mas pode ter certeza que pra ano que vem, vou ver neve!!

em relação a tempo, eu tenho muito sim to ganhando bastante dinheiro já pesquisando...
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 04-07-2007, 10:35
Maja Maja está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 13
Padrão

Eu particularmente também gosto de programar e montar minha viagem. Começo meses antes e faço tudo direto com as empresas aereas e cabanas.
O Chile ainda nao conheço, vamos agora. para ir até San Martin de los Andes ou Bariloche, se vc tiver milhagens pode voar até Buenos Aires e seguir viagem até lá de ônibus(via bariloche) ou avião(aerolineas argentinas). Ja viajei das duas formas. Vale muito a pena, se quiser pode ir de Onibus e voltar voando! De aviao custa ida e volta média 800 reais, de onibus a metade. As tarifas de hospedagem por lá também sao baratas. Por San Matin ser mais requintada,é um pouco mais cara que Bariloche.Sempre fico em cabanas, mas vou com a família.
Vc pode também usar as milhas até Santiago e skiar no Valle Nevado, é uma opção, só que vi por aqui q os preços sao mais caros, inclusive alimentação. Na volta eu te passo as dicas!
Responder com Citação
  #8  
Antigo 04-07-2007, 10:42
Avatar de Fabio Veloso
Fabio Veloso Fabio Veloso está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2007
Localização: Fortaleza
Posts: 9
Padrão

Ja estou visando viajem para ano que vem, pq esse ano eu vou me casar e minha lua de mel vai ser abordo do navio pacific, eu tava olhando pelos sites aqui, o preço de Las Leñas tb esta muito atrativo, tendo em vista que olhei o site e os preço estavam em pesos, si tudo tiver correto alguem pode me dizer a veracidade dessas informações?
site: http://www.demartis.com.ar/esp/tarifas.php
__________________
The Sky is Limits!!
Responder com Citação
  #9  
Antigo 05-07-2007, 19:32
Avatar de Fred
Fred Fred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Belo horizonte
Posts: 538
Talking

FABIO SEI NÃO ,mas com milhagem acredito que o chile é mais barato.Custo/beneficio igual ao do Valle nevado acredito que vc não vá achar melhor..





Fred

LAS LENAS 11/08 A 18/08.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 11-07-2007, 19:40
rcostam rcostam está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2007
Posts: 40
Padrão

olha, tu ten smuitas opções e não identifiquei de qual companhia são tuas milhas. Se for Varig, melhor é ir para Bariloche ou Chapelco (vai de avião até Buenos Aires e pega um ônibus até uma das cidades. Porém perde-se muito tempo no ônibus. Para mim, te aconselharia Bari, pois tem uma "grande" cidade, Catedral é muito bom para aprender, em fim, mais opções.

Caso seja Tam, pode-se pensar em Santiago e em especial os 3 Valles (El Colorado, La Parva e Valle Nevado). Ficando em Santiago, pode-se ir todos os dias para uma das pistas. Pode-se até passar um dia em Portiljo.

Como já conheço algumas destas pistas, estou indo este ano para Chillán, via trem. É outra idéia e não fica muito caro.

Boa sorte
Responder com Citação
  #11  
Antigo 11-07-2007, 22:26
Avatar de Fefe
Fefe Fefe está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: May 2007
Localização: SP
Posts: 32
Smile

Citação:
Postado Originalmente por Fabio Veloso Ver Post
Ola Galera do Snow!!

Necessito de varias ajudas, sempre fui um apaixonado por snow, mas nunca tive a oprtunidade, agora que consegui $$ vou ter a oportunidade de fazer minha primeira viagem

Queria saber qual o local mais em conta? Argentina ou Chile
Qual a melhor forma de ir? Pacote ou Avulso...

So um detalhe eu tenho milhas

Olha como vc tem milhas pode escolher pesquise em sites o que mais lhe agrada!! Entre Chile e Argentina e boa viagem!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
Ajuda ... lapdf Geral 5 24-04-2010 02:30
Ajuda! **Sú** Geral 17 24-04-2010 01:33
Ajuda... marcelinhovt SnowTrips - Hemisfério Norte 12 14-10-2008 00:57
Ajuda... marcelinhovt Equipamento & Acessórios 25 04-07-2008 10:34
Ajuda brunodel Equipamento & Acessórios 3 06-07-2007 19:26


Horários baseados na GMT -2. Agora são 09:22.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger