Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Norte
Registrar FAQ Comunidade Calendário Postados Hoje Pesquisar

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 24-05-2007, 21:57
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão Whistler

Embora tenha uns amigos querento partir pra Park City, estou pensando em cair pra Whistler em 2008.

Alguém sabe quais são as opções de hospedagem mais em conta?

Pípou
Responder com Citação
  #2  
Antigo 26-05-2007, 12:29
Avatar de Frank Snow
Frank Snow Frank Snow está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jun 2004
Posts: 98
Padrão

Dá-lhe Pípou, beleza?

Vc tem idéia de quanto pode sair uma trip para Whistler? Quantos dias necessita essa viagem e qual a melhor época para partir?

Valeu!
Abraços
Responder com Citação
  #3  
Antigo 27-05-2007, 20:49
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Frank Snow Ver Post
Dá-lhe Pípou, beleza?

Vc tem idéia de quanto pode sair uma trip para Whistler? Quantos dias necessita essa viagem e qual a melhor época para partir?

Valeu!
Abraços
Fala, Frank

Estou apenas iniciando minhas pesquisas. Por ora, só sei que o aeroporto mais próximo é o de Vancouver, de onde Whistler dista umas duas horas. E que há muitas opçoes de transfer: ônibus, trem, carro! Dá tb para ir por Seattle, que é umas 3 hs ao sul de Vancouver.

Ainda não sei qual é a melhor época para ir (me pareceu que não tem diferença de tarifa, pelo que vi no tarifário de 2007), nem qual o melhor lugar para ficar (só sei que há vários setores na vila de Whistler).

Vamu pesquisar. Queria saber se há alguma cidadezinha próxima (tipo Los Moles, em relação a Las Leñas), etc.

No chute, imagino que vc gaste, fora rango, no máximo de U$ 2000 +/- 200 (foi o que gastei para ir a Breckenridge em janeiro), dependendo do local de hospedagem.

Pípou

Abçs

Pípou

Essa é a minha dúvida. Onde é o pico mais barato? Ainda não sei.
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 27-05-2007, 22:09
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Pipou, já fui a Wistler e achei um dos melhores lugares que fiz snow na vida, é gigantesco!!!! A estrutura é muito boa. Suas informações estão batendo, são cerca de 2 horas de transfer de Vancouver(melhor opção). Em Wistelr tem uma micro cidade, totalmente ligada a estação, rola até Mcdonalds, não lembro de cidade próximas a não ser alguns vilarejos pouco antes de chegar, mas o pico é Wistler mesmo. na Época que fui saiu uns U$1500, incluido sky lift e hospedagem em um aparte(3 pessoas), a comida é por fora. Não sei se vale apena ir nas proximidades pois a redução do sky lift não compensa. Cidade perto que vale apena só Vancouver. Aluguei um carro e se não estiver nevando vc faz em 1 hora e meia. Se vc for comprar equipo, vá a Vancouver pois lá encontrei uma loja gigantesca com preços ótimos, já em Wistler é mais caro. Se vc aluga equipamento lá tem uma boa gama de opções é só rodar tem todos as marcas pra escolher. Pagando um pouco mais vc pode alugar equipos zero bala, vc monta o layout na hora.
Qualquer coisa
Marcio
Responder com Citação
  #5  
Antigo 28-05-2007, 11:55
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Whistler é muito bom mesmo, estive lá em 2004. Na época não foi tão caro porque a relação dólar canadense/dólar americano estava boa, mas de lá pra cá o dólar americano desvalorizou e encareceu um pouco. Atualmente o aéreo + hotel + transfers + lifts deve sair uns US$ 2.200, principalmente porque o aéreo ficou mais caro.

O ideal é fazer o vôo Rio/Vancouver, e na volta passar em Toronto, pois o vôo dá direito a um stop grátis.

Como disse o Marcio Whistler é uma cidade mesmo, não tem nada perto e você faz tudo lá. Tem muitas lojas, bares e restaurantes, mercado, etc. O carro vai ficar estacionado, então o melhor é pegar um transfer de ônibus saindo do aeroporto de Vancouver.

Um roteiro legal seria Rio/Vancouver/Whistler direto, passa 1 semana em Whistler, 2 dias em Vancouver e 2 dias em Toronto na volta. Esses dias extras encarecem um pouco, é claro.

Eu vou esperar mais um ano pra ver se rola usar as milhas da falecida, aí sim vai valer a pena.

Abs.

Última edição por Johnny; 28-05-2007 às 11:56.. Motivo: Ops
Responder com Citação
  #6  
Antigo 28-05-2007, 12:09
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

Detalhe: o visto pro Canada custa uns US$ 100 para apenas uma viagem, somem esse preço ao valor do pacote. Só pode ser obtido em SP, para outros estados tem que usar um despachante.

Abs.

Última edição por Johnny; 28-05-2007 às 12:10.. Motivo: Ops
Responder com Citação
                
  #7  
Antigo 28-05-2007, 14:41
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Só pra acrescentar, eu consigui alugar um carro só pro dia que fui a Vancouver e sai bem barato e valeu pois consegui rodar bastante na cidade. É logico que o valor do aluguel foi rateado pela galera que estava comigo.
Marcio
Responder com Citação
  #8  
Antigo 28-05-2007, 21:20
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Pipou, já fui a Wistler e achei um dos melhores lugares que fiz snow na vida, é gigantesco!!!! A estrutura é muito boa. Suas informações estão batendo, são cerca de 2 horas de transfer de Vancouver(melhor opção). Em Wistelr tem uma micro cidade, totalmente ligada a estação, rola até Mcdonalds, não lembro de cidade próximas a não ser alguns vilarejos pouco antes de chegar, mas o pico é Wistler mesmo. na Época que fui saiu uns U$1500, incluido sky lift e hospedagem em um aparte(3 pessoas), a comida é por fora. Não sei se vale apena ir nas proximidades pois a redução do sky lift não compensa. Cidade perto que vale apena só Vancouver. Aluguei um carro e se não estiver nevando vc faz em 1 hora e meia. Se vc for comprar equipo, vá a Vancouver pois lá encontrei uma loja gigantesca com preços ótimos, já em Wistler é mais caro. Se vc aluga equipamento lá tem uma boa gama de opções é só rodar tem todos as marcas pra escolher. Pagando um pouco mais vc pode alugar equipos zero bala, vc monta o layout na hora.
Qualquer coisa
Marcio
Fala, Márcio
Vc lembra o nome do Apart? E em que setor de Whistler era?

Fala, Johnnhy
Tu por aqui? Esse visto pro Canadá é caro pacas. O dos EUA não cobrem não?
Ainda bem que meu passaport é power... rsrsrs
Tô com a pesquisa de Park City adiantada. Depois falo contigo.

Pípou
Responder com Citação
  #9  
Antigo 29-05-2007, 00:17
Avatar de Johnny
Johnny Johnny está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Oct 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 243
Padrão

É, tamos aí!

O visto é caro mesmo, e como falei só vale para 1 viagem. Tem outro visto mais caro que vale para viagens ilimitadas durante 1 ano, mas não tem aquele esquema do visto americano que vale por 5, 10 anos.

Abs.
Responder com Citação
                
  #10  
Antigo 29-05-2007, 11:43
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Pipou, vou verificar aqui se encontro o nome do hotel. Porém o lance do visto é o que oJoão falou e não da pra utilizar o americano pra entrar no Canadá.
Assim que conseguir o nome do hotel eu vou postar no forum . Meu hotel ficava a uns 30 passos base. Nem precisa se preocupar que a maioria dos hoteis e aparts são colados tenta buscar um barato pois acho que a maioria é bom.
Responder com Citação
  #11  
Antigo 29-05-2007, 12:23
Leo_RJ Leo_RJ está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 5
Padrão Whistler

Fala Galera,

Whistler fica a 1 1/2 de Vancouver. No próprio aeroporto vc pega um transfer (onibus mesmo). A trip sai em média US$ 2.000,00. A melhor época pra ir é no carnaval, pois já não é alta temporada e sempre tem muita neve.

A boa é pegar tipo um apart hotel, não sai tão caro. Como a cidade é relativamente grande, tem muita opção de rango. Tem até MC Donalds.

Whistler é animal. Muito grande. Muito maneiro. Vale a pena.

Abc,

Leo
Responder com Citação
  #12  
Antigo 29-05-2007, 13:44
Avatar de Marcio H
Marcio H Marcio H está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2006
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 277
Padrão

Fala Pipou, não achei meus vauchers de Whistler, porém sei que fiquei na Whistler Village, acho que foi no Hotel Plaza Suites(era um hotel tres). O hotel é excelente é um quarto com mezanino, lareira(fica tranquilo que tem calefação também) e uma cozinha maneira. Não tinha café da manha incluso.
Eu comprava no supermercado e fazia o café(hiper reforçado)e jantar em casa(sai bem barato), no almoço comia algum sanduiche na estação.
Se vc vai com galera, recomendo radios, o lugar é muito grande e difícil de achar alguem.
Marcio
Responder com Citação
                
  #13  
Antigo 29-05-2007, 18:32
Avatar de Pípou
Pípou Pípou está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Apr 2007
Localização: Niterói
Posts: 192
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por Marcio H Ver Post
Pipou, vou verificar aqui se encontro o nome do hotel. Porém o lance do visto é o que oJoão falou e não da pra utilizar o americano pra entrar no Canadá.
Assim que conseguir o nome do hotel eu vou postar no forum . Meu hotel ficava a uns 30 passos base. Nem precisa se preocupar que a maioria dos hoteis e aparts são colados tenta buscar um barato pois acho que a maioria é bom.
Valeu, Márcio
Vou olhar com calma este findi!
Pípou
Responder com Citação
  #14  
Antigo 30-05-2007, 22:29
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por joaomattos Ver Post
Whistler é muito bom mesmo, estive lá em 2004. Na época não foi tão caro porque a relação dólar canadense/dólar americano estava boa, mas de lá pra cá o dólar americano desvalorizou e encareceu um pouco. Atualmente o aéreo + hotel + transfers + lifts deve sair uns US$ 2.200, principalmente porque o aéreo ficou mais caro.

O ideal é fazer o vôo Rio/Vancouver, e na volta passar em Toronto, pois o vôo dá direito a um stop grátis.

Como disse o Marcio Whistler é uma cidade mesmo, não tem nada perto e você faz tudo lá. Tem muitas lojas, bares e restaurantes, mercado, etc. O carro vai ficar estacionado, então o melhor é pegar um transfer de ônibus saindo do aeroporto de Vancouver.

Um roteiro legal seria Rio/Vancouver/Whistler direto, passa 1 semana em Whistler, 2 dias em Vancouver e 2 dias em Toronto na volta. Esses dias extras encarecem um pouco, é claro.

Eu vou esperar mais um ano pra ver se rola usar as milhas da falecida, aí sim vai valer a pena.

Abs.
opa joao, tudo certo?
voce falou que uma viagem a Whistler era em torno de US$2200, mas nao falou por quanto tempo isso eh. uma semana, talvez? se for isso acho que o preço ta muito bom, pq apenas a passagem para lá ja deve ser mais de 1000 doletas.
Responder com Citação
                
Resposta


Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...

Tópicos Similares
Tópico Tópico Iniciado Por Fórum Respostas Última Mensagem
PRO-RIDE Snowboard Camps - WHISTLER!! Vale MUITO a pena!! jupiter_peak Aprendizado & Técnica 20 14-11-2008 12:54
Whistler X Mont Tremblant Pípou SnowTrips - Hemisfério Norte 12 07-10-2007 18:48
WHISTLER 05/06 southboy_89 SnowTrips - Hemisfério Norte 3 30-10-2006 11:23
Duvida - Whistler jobsnow SnowTrips - Hemisfério Norte 0 21-12-2005 11:48


Horários baseados na GMT -2. Agora são 15:14.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger