Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #1  
Antigo 29-12-2010, 02:04
RenatoGregio RenatoGregio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Dec 2010
Posts: 1
Padrão Dicas de destino

Olá pessoal,
é meu primeiro post no forum.
Estou planejando uma viajem para esquiar quando vier a alta temporada. Comecei conhecendo o destino apenas do ValleNevado. agora já tenho Portillo e Las Leñas como possíveis destinos.

É para mim um desejo antigo este tipo de viajem e por isso a decisão fica dificil e peço a ajuda de vocês. Não sei o que tem em cada uma destas estações. O Que me atraiu bastante é que pelo que vi em Las Leñas temos balada, cinema, shopping, enfim, uma vida noturna bem agitada. Enquanto que Portillo não achei nada relacionado e em ValleNevado, tem uma baladinha apenas.
Foi tudo que consegui saber.

viajando para ValleNevado, pretendia ficar 2 dias em Santiago também, porém não sei se compensa. E como vou para um país com impostos mais baixos que no Brasil, gostaria de fazer algumas compras também ( roupas e eletronicos ).

Então peço a ajuda de vocês que já conhecem estes destinos e sabem me dizer bem qual deles irá atender melhor meus planos.

valeu galera, conto com a ajuda de vocês.

[ ]s
Responder com Citação
  #2  
Antigo 04-01-2011, 19:59
snowfred snowfred está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2006
Posts: 377
Padrão iniciante na Neve

Oi Renato tudo bom ? Voce escolheu as 3 estaçoes mais caras da America do Sul se considerarmos vc ficando no Hotel Portillo
De fato lá a vida noturna é muito fraca, Las Lenas é a melhor das 3 p/ a nigth
aí depende se vc está com amigos, família ou mesmo a patroa

Certamente vale a pena ficar em Santiago duas noites para compras mas nao eletronicos, nao dá muita diferença
Informe com que voce iria e o perfil do pessoal. Se o foco é no esporte mesmo Valle atende bem apesar de nao ter outras muitas atividades. Las Lenas é via B Aires , tem que dormir uma noite na ida e outra na volta na capital argentina
Ou pegar os voos diretos fretados que saem de SP em Julho

qq. coisa me dá 1 toque, vamos falando
abç e seja bem vindo
__________________
Fred
Snowbrasil.com

Snowbrasil Viagens
As melhores opções e custo/benefício para América do Sul, EUA, Canadá e Europa.

Email: fred (arroba) snowbrasil (ponto) com

SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #3  
Antigo 06-01-2011, 06:17
Avatar de drio
drio drio está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Mar 2006
Localização: north america rocky mountains
Posts: 23
Padrão las lenas

ola, tenho um amigo argentino que mora em las lenas e perguntei algumas dicas !
ele me disse p te avisar q geralmente o tempo eh muito ruim em las lenas e a parte mais alta da montanha fica fechada. por exemplo c vc tiver uma estadia de 7 dias vai pegar toda a montanha aberta por uns 4 dias.
espero ter ajudado !
abrc
Responder com Citação
                
  #4  
Antigo 06-01-2011, 14:54
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Fala Brother ...

... primeiro vc tem que ver seu orçamento ... se quer gastar pouco, é Argentina, Chile é sempre mais caro ...

... se vc for principiante, escolha Bariloche ou Chapelco (preferível) ... pois é barato ... tem vida fora da montanha ... etc ...

... se vc quer ficar imerso no snowboard ... Portillo ou Valle Nevado ... são ótimos .. neve excelente ... mais nada ...

... Las Leñas eu adoro ... mas Las Leñas é prá quem tem um nível mais avançado ... gosta de fora de pista ... e tem paciência ... pois a parte alta da montanha ... só tem um lift ... o Marte ... lotado ... tem um pominha lá em cima também ... mas é só um complemento do Marte ... o tempo lá não ajuda muito ... venta demais ... um dia neva ... no outro a neve foi levada embora pelo vento ...

... espero ter ajudado ...

Abço,

Edu
Responder com Citação
  #5  
Antigo 12-01-2011, 19:21
toccafondo toccafondo está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Feb 2010
Posts: 4
Padrão Ski em HS

Olha, mesmo que seja um principiante, nada se compara aprender, ou se desenvolver, em lugares mais bem estruturados. Em função da tempestade de neve do natal, não pude ir as estações que queria, então tive que me contentar com uma pequena estação em Indiana chamada Perfect Slopes. Claro que é chato para quem é avançado ficar se esquivando de principiantes deitados nas pistas (bem curtas por sinal) mas, a infra desta pequena e charmosa estação nos EUA me fez (again) repensar gastar o meu suado dinheirinho nas estações da HS, a menos que o porquinho esteja abarrotado e a fissura esteja grande! Assim, se me permite, o meu conselho e gastar um pouco mais com passagem aerea e (as vezes nem tanto ou até menos) com hospedagem nos EUA ou na Europa pois tanto a infra quanto a neve são de melhor qualidade, para não falar das montanhas. Abcs!
______________________________
China
Italia - Sestriere - Monte Bondome (Trento) - Val Senales (Bolzano)
Chile - Pucon - Termas de Chillan
Argentina - Cerro Castor (Ushuaia)
EUA - Perfect Slopes
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 19:35.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger