Voltar   Forum Snowbrasil > SnowTrips > SnowTrips - Hemisfério Sul

Resposta
 
Ferramentas do Tópico Modos de Exibição
  #51  
Antigo 03-08-2010, 18:20
Avatar de marciocerq
marciocerq marciocerq está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jan 2006
Posts: 198
Padrão

Veio, em relação a morar eu to por fora, pq nunca morei la.
Mas de Denver pra Breck/Keystone/A Basin deve da umas 2 horinhas de carro.
Vail e BC tu coloca mais uns 30 minutos.

Mas o ideal é tu da uma fussada que aqui tem nego que conhece bem mais que eu.

Ou até abrir um tópico especifico com as informações que vc quer.

Que aí fica mais facil e focado a parada!

Espero ter ajudado.

abs. !!!!

Última edição por marciocerq; 03-08-2010 às 18:26..
Responder com Citação
                
  #52  
Antigo 04-08-2010, 09:24
Avatar de leorodrigue
leorodrigue leorodrigue está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jun 2010
Localização: Campinas
Posts: 43
Thumbs up Bele

Valeu Marcio,
Eu aproveitei o mesmo tópico porque me empolguei ao ver muita informação aqui comparando HN e HS, e muita gente que conhece bem estações no HN. Mas por enquanto pra mim são só leituras e idéias.
Assim que eu tiver o plano, com o trabalho - ou não, e disponibilidade, aprofundarei a pesquisa e dedicarei mais tempo para montar essa experiência.
Abração
Responder com Citação
  #53  
Antigo 06-08-2010, 12:58
Avatar de quadros
quadros quadros está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: SP
Posts: 309
Post Temos que lembrar que o Real está muito valorizado...

Pessoal,

Uma questão técnica-econômica que temos que considerar é que o Real nunca esteve tão valorizado (e o Euro tão desvalorizado).
Leiam esta reportagem:
http://www1.folha.uol.com.br/mercado...-de-1998.shtml

Tenho ido para a Argentina regularmente nos últimos 10 anos e sei que atualmente o governo de lá está "segurando" a cotação do dólar e maquiando a inflação. O resultado é... inflação em dólar!

Tenho certeza que nunca foi tão barato para os Brasileiros ir para a Europa (e também para o EUA).

O negócio é aproveitar!
Responder com Citação
  #54  
Antigo 09-08-2010, 16:40
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Exclamation Tópico excluído???

Fred, você excluiu o tópico "Desabafo...HS x HN" ?
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
                
  #55  
Antigo 10-08-2010, 15:01
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Tb procurei e nao achei ? O que sera que aconteceu ?

Abcos,

Edu
Responder com Citação
  #56  
Antigo 10-08-2010, 15:46
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

deve ter sido um problema tecnico....
voltando a discussao, na minha opiniao, o problema do HS eh a mentalidade mediocre das pessoas envolvidas na industria e a desinformacao do consumidor.
Por isso caros, eh fundamental acompanhar os foruns no exterior, como o TGR (teton gravity) estes inclusive tem discussoes interessantes com relacao a gestao das montanhas da America do Sul: por exemplo, por que Las Lenas, que tem um potencial incrivel, possui uma administracao mediocre, de merda - e estah sendo sucateada??? Uma das razoes eh a mentalidade - por exemplo, eles acham que sabem gerir a montanha melhor que os gringos e nao sabem, e criam dificuldades para que pessoas estrangeiras contribuam, por um patriotismo imbeciloide... A mentalidade e a cultura atrapalham o desenvolvimento.
Gracas a deus existe a internet, para que possamos obter livremente informacoes de fontes confiaveis, comprar equipamentos a precos justos, e contratar servicos turisticos DE qualquer parte do mundo PARA qualquer parte do mundo.
abcs e xo La Nina.
Responder com Citação
  #57  
Antigo 10-08-2010, 16:01
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por snowbird Ver Post
deve ter sido um problema tecnico....
voltando a discussao, na minha opiniao, o problema do HS eh a mentalidade mediocre das pessoas envolvidas na industria e a desinformacao do consumidor.
Por isso caros, eh fundamental acompanhar os foruns no exterior, como o TGR (teton gravity) estes inclusive tem discussoes interessantes com relacao a gestao das montanhas da America do Sul: por exemplo, por que Las Lenas, que tem um potencial incrivel, possui uma administracao mediocre, de merda - e estah sendo sucateada??? Uma das razoes eh a mentalidade - por exemplo, eles acham que sabem gerir a montanha melhor que os gringos e nao sabem, e criam dificuldades para que pessoas estrangeiras contribuam, por um patriotismo imbeciloide... A mentalidade e a cultura atrapalham o desenvolvimento.
Gracas a deus existe a internet, para que possamos obter livremente informacoes de fontes confiaveis, comprar equipamentos a precos justos, e contratar servicos turisticos DE qualquer parte do mundo PARA qualquer parte do mundo.
abcs e xo La Nina.
Snowbird, sabe o que me falaram numa estação daqui do sul?
Não me lembro qual foi, mas tínhamos visto que os teleféricos eram austríacos, ou alguma coisa assim, e eram muito velhos...aí me disseram que as estações européias quando vão trocar o teleférico velho por um novo chegam pras estações daqui e dizem, quer levar sem custo? só precisa pagar o frete...
Não sei se é verdade mas faz sentido pelo estado deplorável que alguns se encontram... Ou seja, além de velhos não tem manutenção...
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
                
  #58  
Antigo 10-08-2010, 16:15
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

isso e fato ... por exemplo ... aquele lift velho de chillan, e pre historico ...

... e voltando a Valle Nevado ... a decadencia e evidente ... na primeira vez que fui pra la ... em 2001 ... era tudo muito bem servido ... quem se lembra do buffet apres ski ... quem estava no 3 puntas comia onde queria tb ... fecharam o suico ... so pioraram ... o mobiliario ... os carpetes ... continuam os mesmos ... no bagaco ... o puerta del sol ... so e 4 estrelas .... pois sao estrelas cadentes ... o quarto o minusculo ... em todos os hoteis, sempre tenho problemas com torneiras ... entupimentos ... etc ...

... o resto e a mesma coisa ... so inocento portillo, nao tenho nenhuma reclamacao de la ...

... falando em las lenas ... e aquele hotel escorpio ?!?!?! onde no mundo aquilo tem 4 estrelas ... um engodo ...

... pucon, chillan e essas menores nem se fala ... sao falidos mesmo ... as coisas sao uma merda ... e nao e questao de mentalidade nao ... e pobreza mesmo ...

... mas mesmo assim a gente continua indo, nao tem escolha ... HN e verao ... eu ate gostaria de uma temporada, trocar am. do sul por New Zealand ... vamos ver se ainda rola ...

.... abcos ...

Edu
Responder com Citação
  #59  
Antigo 10-08-2010, 16:19
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
isso e fato ... por exemplo ... aquele lift velho de chillan, e pre historico ...

... e voltando a Valle Nevado ... a decadencia e evidente ... na primeira vez que fui pra la ... em 2001 ... era tudo muito bem servido ... quem se lembra do buffet apres ski ... quem estava no 3 puntas comia onde queria tb ... fecharam o suico ... so pioraram ... o mobiliario ... os carpetes ... continuam os mesmos ... no bagaco ... o puerta del sol ... so e 4 estrelas .... pois sao estrelas cadentes ... o quarto o minusculo ... em todos os hoteis, sempre tenho problemas com torneiras ... entupimentos ... etc ...

... o resto e a mesma coisa ... so inocento portillo, nao tenho nenhuma reclamacao de la ...

... falando em las lenas ... e aquele hotel escorpio ?!?!?! onde no mundo aquilo tem 4 estrelas ... um engodo ...

... pucon, chillan e essas menores nem se fala ... sao falidos mesmo ... as coisas sao uma merda ... e nao e questao de mentalidade nao ... e pobreza mesmo ...

... mas mesmo assim a gente continua indo, nao tem escolha ... HN e verao ... eu ate gostaria de uma temporada, trocar am. do sul por New Zealand ... vamos ver se ainda rola ...

.... abcos ...

Edu
Portillo, o problema é o custo!!! Aquele hotel é uma bica...fiquei no Inca, que é um lixo, mas pelo menos eu paguei barato e sabia o que era...mas ficar no hotel em Julho sai perto de 3000 dólares...nada lá justifica esse preço...a não ser ter poucas filas...
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
  #60  
Antigo 10-08-2010, 16:42
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Realmente Portillo e caro ... mas tem seu retorno ... são 4 refeições por dia ... café, almoço, chá da tarde e jantar ... comida de primeira .. servida à francesa ... a piscina lá é maravilhosa, ao contrário do sopão de vale nevado ... nojento ... os lifts são bons e não tem fila ... embora seja caro .. pelo menos tem benefícios ... eu ainda acho que Portillo, se não for prá ficar no hotél, melhor nem ir ... pois o hotél faz parte da vida de Portillo ... Portillo é o hotél .... las lenas penso o mesmo ... quando for de novo, fico no piscis, senao nem vou ...

... abço....

Edu
Responder com Citação
                
  #61  
Antigo 10-08-2010, 17:00
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Realmente Portillo e caro ... mas tem seu retorno ... são 4 refeições por dia ... café, almoço, chá da tarde e jantar ... comida de primeira .. servida à francesa ... a piscina lá é maravilhosa, ao contrário do sopão de vale nevado ... nojento ... os lifts são bons e não tem fila ... embora seja caro .. pelo menos tem benefícios ... eu ainda acho que Portillo, se não for prá ficar no hotél, melhor nem ir ... pois o hotél faz parte da vida de Portillo ... Portillo é o hotél .... las lenas penso o mesmo ... quando for de novo, fico no piscis, senao nem vou ...

... abço....

Edu
E o sopão do antigo Pirigalo em Chillan ??? Cheirando a enxofre!!! Fedia pra caramba, mas era quente pra k7.....
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
  #62  
Antigo 10-08-2010, 18:54
malek malek está offline
Membro Junior
Gelo
 
Registrado em: Jul 2009
Posts: 18
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por edulink Ver Post
Realmente Portillo e caro ... mas tem seu retorno ... são 4 refeições por dia ... café, almoço, chá da tarde e jantar ... comida de primeira .. servida à francesa ... a piscina lá é maravilhosa, ao contrário do sopão de vale nevado ... nojento ... os lifts são bons e não tem fila ... embora seja caro .. pelo menos tem benefícios ... eu ainda acho que Portillo, se não for prá ficar no hotél, melhor nem ir ... pois o hotél faz parte da vida de Portillo ... Portillo é o hotél .... las lenas penso o mesmo ... quando for de novo, fico no piscis, senao nem vou ...

... abço....

Edu
haahahahahhaha
sopao de valle nevado mt boa!
Responder com Citação
  #63  
Antigo 11-08-2010, 15:29
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

aquele sopão de valle nevado e nojento demais ... ano passado eu fiquei no puerta del sol, em cima da piscina .. com vista permanente .. além de ser nojenta, parecia canja, mas não canja de galinha ... canja de galo mesmo ... nunca vi tanto macho junto ... o cara deve ter meio que um pé na viadagem prá gostar de ficar nadando naquilo no meio de tanto cueca ...

... já o sopão do pirigallo, é outro departamento ... a cor é escura e o cheiro é de enxofre, pois são águas termais, direto das profundezas do vulcão ... altamente medicinais ... tá certo que não se compara com as piscinas do gran hotel, mas não dá prá falar mal dela ...

... abço ...

Edu
Responder com Citação
                
  #64  
Antigo 11-08-2010, 15:49
Avatar de Carica
Carica Carica está offline
Membro Senior
Packed Powder
 
Registrado em: Jun 2005
Localização: São Paulo
Posts: 128
Padrão

Pô Edu, to indo pra valle dia 27...achei que a piscininha ia ser show, já desanimei...rs...
e o fora de pista Santa Tere, vc já fez?
__________________
/\/\/\/\/\
Responder com Citação
  #65  
Antigo 11-08-2010, 20:17
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Pessoal,
acho ótimo o debate, mas não permitimos ataques pessoais no forum.
Vamos manter a discussão civilizada.

Minha opiniao é que HS tem suas vantagens e destavantages assim como HN.
Uma snowtrip de 1 semana no HN custa muito mais caro do que no HS. A passagem pro HS é normalmente metade do preço de uma para o HN.
Há certas temporadas no Chile por exemplo, com muita neve. Muito powder. Não é a toa que muitos europeus amam Valle Nevado, pela qualidade da neve.
__________________
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte


SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil (contato para snowtrips)
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #66  
Antigo 12-08-2010, 15:58
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Realmente, voltei dos 3 vales há pouco e percebi uma coisa. HS vale muuuito a pena, sim. O lift pode ser mais caro que muitos nos alpes e nos EUA/canada, mas a neve e o terreno são demais. Os 3 vales juntos têm muito terreno à disposição! e você encontra neve perfeita dias depois de uma tempestade - e em lugares de fácil acesso! essa neve, no HN, já estaria completamente detonada as 11h da manhã em qualquer estação grande. Estive andando com um alemão que é guia de montanha nos alpes, só faz isso, e peguei com ele o que ele chamou de um dos 10 melhores dias da vida, em la parva. tava um absurdo, fresh tracks o dia inteiro, neve perfeita. a única coisa a reclamar, realmente, é o preço do ticket, é muito caro. mas fora isso, não reclamo mais. minha viagem agora pro chile foi a melhor que já fiz, sem dúvidas (claro que não só por causa da neve, mas em grande parte sim).
abrs!

ps. desculpem não ter dado muitas notícias enquanto tava lá, mas não tinha quase internet, e eu não tinha tempo sobrando haha.
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
                
  #67  
Antigo 12-08-2010, 16:31
edulink edulink está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: Jun 2009
Posts: 255
Padrão

Os tickes no Colorado (USA), na última temporada, estavam entre US$ 90,00 e US$ 95,00.

No Chile estão em torno de P$ 30.000, ou seja, algo em torno de US$ 60,00, portanto mais baratos.

Estou falando de ticket de alta temporada.

É logico que eu não estou colocando em jogo a quantidade de lifts, pois aí seria covardia, pois no Colorado deve ter 5 lifts prá cada 1 dos resorts no Chile.

Mas como eu sempre falo, ambos valem a pena, tem seu lado bom e ruim.

Na verdade, tanto no HN como no HS, existem viagens prá todos os bolsos, se quiser mesmo, dá prá viajar barato ou caro, prá qualquer um.
Responder com Citação
  #68  
Antigo 12-08-2010, 17:15
Avatar de Yan
Yan Yan está offline
Administrador
Puro Powder
 
Registrado em: Apr 2004
Posts: 241
Padrão

Valle Nevado é alucinante! O esquema é muito bom, ski in/out. Neve de alto padrao. Você pega powder sozinho, montanha vazia. Comida, ski lift, hospedagem tudo incluso.
__________________
Snowbrasil Viagens - Temporada América do Sul e Norte


SNOWBRASIL NA REDE
Skype: snowbrasil (contato para snowtrips)
Twitter:
http://www.twitter.com/snowbrasil
Facebook:
http://www.facebook.com/snowbrasil
Responder com Citação
  #69  
Antigo 12-08-2010, 18:08
Avatar de etandre
etandre etandre está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Mar 2007
Localização: Sampa
Posts: 37
Padrão Outras estações

Pessoal,

A conversa fica sempre nas mesmas estações:
3 Valles, Portillo e Termas de Chillan no Chile, e Bariloche, Las Lenas, Ushuaia e Chapelco na Argentina. Se aumentarmos nosso leque de opções, talvez a concorrência faça as estações se modernizarem e se tornarem mais atrativas.

Alguém esteve nas outras estações da América do Sul? Alguma delas é promissora? O pessoal do Snowbrasil poderia estudar pacotes para alguma "nova fronteira"! Tenho curiosidade Sobre La Hoya e Caviahue.

Estive em Cerro Bayo em Vila Angostura, pequena, mas com umas pistas bacanas, lifts velhos mas visual fantástico. Não ficaria uma semana, mas uns 2 ou 3 dias valem!

Pois além de esquiar o lugar tem que ser legal pra curtir as férias!

Acho que podemos abrir um Tópico.

abs,
__________________
ET Andre
Responder com Citação
                
  #70  
Antigo 13-08-2010, 10:57
Avatar de nenzao
nenzao nenzao está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Aug 2006
Localização: florianopolis
Posts: 72
Padrão

Essa discussao da pano pra manga,no meu ponto de vista todos devem ter livre argumento em qquer forum,claro q sem ofender ninguem,devemos usar a internet pra tirar nossos duvidas e criar uma rede de amizade onde todos passem suas informacoes para q nos nao sejamos explorados, por que ninguem gosta,e se sente mal qdo se vee nesta situacao,sempre tento ajudar com minha experiencias,sendo o mais claro q consigo ser,ja fui tanto pro chile qto argentina ,minha opniao eh como da maioria,aqui no hs eh mto massa,no hn tambem,na real bom eh estar na neve,claro q tem condicoes q fica ruim pra da um roleh,tanto aqui como no hn.minha dica pra quem quer se aventurar pelos eua neste inverno e que fique o maximo possivel,comprar tickts diarios eh roubada,vai gastar uma grana federal,negocio eh os season pass (passe de temporada) comprei nos ultimos anos em park city e the canyons em utah,meio de semana sai por 750 dolares,pra mim q fiquei 2 meses valeu mto,aluguei um ap la por 700us por mes e dava pra ficar umas 3 cabecas,o resto a galera ja sabe,onibus de graca,material de snow a precos ridiculos,neve de verdade,montanhas mto grandes e mto seguras,na saida do roleh rola um macdonalds ou burguer king pra quem ta mais quebrado de grana.esse ano fui a argentina gastei de lift 12 dias o preco de um season americano,sem falar q park city eh um dos lugares mais caros do mundo,se a barca for em lake tahoe da pra baratear ainda mais,tentem ficar em torno de 3 semanas pra poder pegar as condicoes classicas.vlw rassa abcs.
Responder com Citação
  #71  
Antigo 13-08-2010, 11:56
Avatar de GPA
GPA GPA está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 57
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
Realmente, voltei dos 3 vales há pouco e percebi uma coisa. HS vale muuuito a pena, sim. O lift pode ser mais caro que muitos nos alpes e nos EUA/canada, mas a neve e o terreno são demais. Os 3 vales juntos têm muito terreno à disposição! e você encontra neve perfeita dias depois de uma tempestade - e em lugares de fácil acesso! essa neve, no HN, já estaria completamente detonada as 11h da manhã em qualquer estação grande. Estive andando com um alemão que é guia de montanha nos alpes, só faz isso, e peguei com ele o que ele chamou de um dos 10 melhores dias da vida, em la parva. tava um absurdo, fresh tracks o dia inteiro, neve perfeita. a única coisa a reclamar, realmente, é o preço do ticket, é muito caro. mas fora isso, não reclamo mais. minha viagem agora pro chile foi a melhor que já fiz, sem dúvidas (claro que não só por causa da neve, mas em grande parte sim).
abrs!

ps. desculpem não ter dado muitas notícias enquanto tava lá, mas não tinha quase internet, e eu não tinha tempo sobrando haha.

Fala Tias, q bom q vc pegou otimas condições lá!!!! Quando fui ao Valle tb foi sensacional, fiquei 1 semana e peguei 2 powder days, e é aquilo q vc falou, o pow aki no HS realmente dura mais.... no HN la para o meio dia já tá tudo riscado!!! Vc ficou em farelones, certo? Será q poderia dar um relato de como foi a estadia? O hotel é legal ou perrengue? Rango? Acesso a montanha? Alguma coisa p fazer anoite? Valeu!!!
Responder com Citação
  #72  
Antigo 13-08-2010, 15:52
Avatar de tiaslovro
tiaslovro tiaslovro está offline
Membro Senior
Puro Powder
 
Registrado em: May 2007
Localização: São Paulo
Posts: 234
Padrão

Não sei se esse é o tópico onde responder isso, mas vai assim mesmo.

Fiquei em Farellones, no Andes Lodge. Nada perrengue, o lugar é ótimo! Acomodações boas, fiquei num quarto de 4 pessoas com mais dois amigos por uma semana, depois na outra semana eles foram embora e colocaram outros brasileiros lá, todo mundo gente boa. Uma noite até dormi sozinho no quarto. Algumas pessoas reclamavam um pouco que o andar de baixo era meio frio, mas eu fiquei no de cima, não tive problemas. Banho quente, bom. Café da manhã nada demais, mas gostozinho, dá pra segurar a manhã inteira. E o jantar, lá incluso, era ótimo! Toda noite uma sopa, depois um prato principal e uma sobremesa, fora o pãozinho. E sempre uma delícia! Dá pra matar bem a fome. Isso sem falar da galera do albergue, eles são muito gente boas, me ajudaram com uns perrengues de voo que passei, com várias coisas. Tem uma salinha comum ótima, com lareira, todo mundo que fica lá, pelo menos quando eu fui, era super gente boa e o lugar é seguro. Tinha um holandês que deixava o laptop na sala direto, mesmo quando ele saía pra fazer snow as vezes. Tem lugar pra deixar a prancha também.
5 minutos andando você chega na base de farellones, de lá dá pra pegar o lift (digo t-bar) lá pra colorado ou ficar em farellones mesmo. À noite tem muito pra fazer! A noite começa no El Montañes, um bar na frente das pistas. Às vezes tem umas festas lá também, as vezes é só bar. Fora da alta temporada, 5a, 6a e sábado são mais animados por lá. Aí depois de lá, quando fecha, umas 2h ou um pouco antes dependendo do dia, tem acho que toda noite uma balada no "Blue Tambo", ou algo assim. É no Refugio Alemán, não entendi muito bem a diferença de nomes. É de graça pra entrar e vai bastante gente nos fins de semana ou férias. Mas sempre vai gente, acho. Às vezes rola uma outra balada por lá, o Powder Chile, se não me engano. É umas duas ruas pra baixo, só perguntar. Acho que na 4a feira que rola lá mais.
Bom, só vou te falar que foi a melhor trip que eu já fiz. A galera é muito legal por tudo, dá pra conhecer muita gente e se divertir demais. Fora o snow!
Se tiver mais alguma dúvida, só perguntar.
Abrs.
__________________
twitter.com/tiaslovro
www.hardcore.com.br
Responder com Citação
                
  #73  
Antigo 13-08-2010, 16:05
snowbird snowbird está offline
Membro
Hard Pack
 
Registrado em: Jul 2005
Localização: Rio de Janeiro
Posts: 82
Padrão

tiaslovro,
conheço exatamente esse esquema que voce fez e pra mim foi a melhor experiencia no chile.
a montanha é melhor que VN, o clima é bacana, a galera é gente boa, nao tem "pagação de sapo" (parafraseando os paulista), preço barato, por do sol visual , alucinante.
fiquei num centro de esqui com zero de infra, nem sei o nome, as o brother da parada fez compras pra mim em santiago e tomava café na cozinha, tranquilao. o pico era frequentado por ski camps de europeus, só molecada+coach.
Nunca me esqueço dum dia de powder ali:
acordamos tudo white out (sem árvore não rola), entao ficamos em casa até meio-dia, de repente abriu um sol, tudo azul, montanha vazia, clássico...
Fazendo o link com o topico, realmente pagar os precos de resort no HS nao vale a pena, pois eles são sim mais caros do que os do HN, muito mais. O HN é irado, o que estraga são os hoteleiros muquiranas...
Responder com Citação
  #74  
Antigo 13-08-2010, 20:58
Avatar de Abras
Abras Abras está offline
Membro
Slush
 
Registrado em: Jul 2008
Posts: 44
Padrão

Citação:
Postado Originalmente por tiaslovro Ver Post
Fiquei em Farellones, no Andes Lodge. Nada perrengue, o lugar é ótimo!
Muito bom ler seu relato, em 2008 fiquei em um AP em La Parva com uns amigos e achei fantástico. Estou indo agora em setembro, infelizmente sozinho, então não achei nada que não fosse muito caro a não ser o Lodge Andes, vou ficar lá de 08 até 14 de setembro, não tenho duvidas que vou gostar!

Abraço!
Responder com Citação
                
Resposta

Ferramentas do Tópico
Modos de Exibição

Regras para Posts
Você não pode postar novos tópicos
Você não pode postar respostas
Você não pode postar anexos
Você não pode editar seus posts

Código [IMG] Sim
Código HTML Não

Ir para...


Horários baseados na GMT -2. Agora são 11:47.


Powered by vBulletin® Version 3.8.9
Copyright ©2000 - 2024, Jelsoft Enterprises Ltd. :: Translated by vB-Brasil
© SNOWBRASIL 2009. Todos os direitos reservados. Este material não pode ser publicado, transmitido por broadcast, reescrito ou redistribuído sem prévia autorização. webmaster @ snowbrasil . comAd Management by RedTyger