|
|
Ferramentas do Tópico | Modos de Exibição |
|
|||
|
|||
SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e dicas
Olah..Seguinte, gostaria de saber se alguem pode me ajudar a respeito de montanhas na argentina , nao gostaria de ir para bariloche pois foi o ano passado.. gostaria de alugar um carro em alguma cidade e ter varias opcoes de montanhas e ter um lugar proximo para se hospedar.. poderia ser uma pousada uma casa para alugar ou ate um hotel.. mas essa eh minha ideia tenho 2 pessoas garantiram q irao cmg..
gostaria de saber se laguem pode me passar essas informacoes pra eu poder comecar a traçar a minha viagem.. e queria saber tbm se vale apena ir de carro ou de aviao e alugar um carro lah.. por favor estou perdido.. nao sei por onde começar!! obrigado marco ctba- PR |
|
||||
|
||||
aee marco...
tá começando a se preparar cedo, hein...(brincadeira) olha, se tu procurar no fórum, nos tópicos antigos, tu vai encontrar muitas dicas...inclusive p fazer trip de carro. abraço |
|
|||
|
|||
Rumo a Chapelco
Dae , Marco Polo estou indo de novo vou de carro q é muito mais maneiro e vc fica com mais opções e mais liberdade , final de julho - começo de agosto é uma época muito boa pq se consegue preços melhor em td , eu elegi San Martin como melhor cidade pois foi lá a primeira vez q andei e me dei bem e proximo dali vc tem varias opções , tenho um amigo q tem uma empresa q leva o pessoal para lá , esta com casa alugada com capacidade para oito pessoas assim ficando mais barata sua estadia e tem convenio com as pistas q consegue os passes com desconto tenta entrar em contato www.overtravel360.com.br com Claudio , bem to indo saindo de Floripa se quiser fizemos uma expedição e vamos juntos devemos sair daqui entre 28/7 e 5/8 ficando 15 dias , vamos em dois carros umas 5 ou seis pessoas , qualquer coisa da um toque . Falow
|
|
|
|
|||
|
|||
Re: SnowTrip 3 semanas para argentina!! preciso de ajuda e d
Marco Polo
Tb sou de Ctba e tenho pelo menos mais dois amigos que estão certos pra viajar pras neves. Como está tua trip? Pra onde vais? de carro mesmo? meu msn: walter_satyro@hotmail.com grato Walter Satyro Citação:
|
|
|||
|
|||
entao nao consegui seu email.. como podemos conversar??? abraco aguardo respostas
|
|
|||
|
|||
walter ponto satyro arroba gmail ponto com.
Abração Walter |
|
|
|
|
Tópicos Similares | ||||
Tópico | Tópico Iniciado Por | Fórum | Respostas | Última Mensagem |
Por favor responda, preciso de dicas basicas para snow. | fabio001 | Aprendizado & Técnica | 21 | 24-01-2012 15:05 |
preciso de ajuda, escolha do equipamento pra alugar | lusardi | Equipamento & Acessórios | 3 | 22-04-2010 20:00 |
1a vez na neve - Preciso de dicas dos experientes | joacas | SnowTrips - Hemisfério Sul | 3 | 19-08-2007 17:20 |
Preciso de ajuda | joacas | Geral | 4 | 17-08-2007 20:24 |
Preciso de ajuda! Las Lenhãs , Portilho e Valle Nevado! | Marco Polo | SnowTrips - Hemisfério Sul | 4 | 13-06-2006 02:39 |